Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
Xt66 aposto que logo sai de linha junto com a Tenere66. Ambas nao atendem mais a legislacao europeia de emissao de poluentes e vao ser descontinuadas por la.
Isso é certeza já. O protótipo de uma substituta da tenere 660 já até foi apresentado ... usará o motor da MT 07. Aqui no br eu não sei ainda como será mas mas com certeza inviabilize a xt em algum momento próximo também.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
Bom..falei da xt600 e 660 pro meu uso..que já tive pra viajar em boas estradas de asfalto em 99℅ das vezes...se fui em estrada de terra duas ou três vezes foi muito..em compensação, a vibração da moto..minha noiva viajando comigo..reclamava de formigamento no corpo.. desconforto do banco..alto consumo andando a 130/140... E desempenho ruim.. velocidade máxima em 165 km/h...e 170 na xt660... proteção aerodinâmica zero... estabilidade ruim.. enfim, pro meu uso foi péssimo..
Não me entenda mal Emerson, mas aí sim olha a diferença do seu depoimento mostrando o porque ela foi ruim para você perto de falar "Xt600 e xt660.. são duas bostas que a Yamaha fez..fuja destas britadeiras caras de baixo desempenho e confort" O cara está pedindo infos no tópico qualquer coisa que agregue , neste caso se o perfíl dele bater com o seu será perfeito, ler que a moto é uma bosta não ajuda muito .