Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1

    vazamento no pino de comando CG99

    Boa noit galera sou novato aki no forum e preciso d ajuda para tirar um vazamento na minha CG99...é no pino d comando ja coloquei fita veda rosca retentor maior..mas continua vazando ando em media 40km por dia e o oleo so fica no carter por 5 dias...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    A melhor gambiarra que eu fiz até hoje foi colocar um anel mais grosso e cola de junta de motor, dos 2 lados do anel só pra colar ali mesmo. Nada em excesso pra ir parar sei la onde não.
    Mas pro oleo ficar dentro do motor só por 5 dias o problema deve ser mais sério.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Tbm acho q seja mais serio,digo isso prq rodo pouco com minha tw e de 15 em 15 dias tenho q dar uma olhada no oleo prq o escape ja ta umido e o oleo arriando q é uma beleza,to pensando em lançar um 293 nela mais sem comando esportivo ,será q ela fica mais fortinha?

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    pedroItalo tenta colocar um fotinho pra gente joãomaller aumenta o torque e pode perder final se não alongar relação. pra valer mesmo tem que retrabalhar cabeçote e se possível um comandinho.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Entendi Vulcan, hj comprei as peças novas,vou deixar originalzinha msm

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Coloca o anel da vareta do nivel de oleo, só que o anel original da honda mesmo que fica bom. Sempre faço assim.

  7. #7
    Valew pelas dicas..Vou tentar...mas sei n...o retentor q o mecanico colocou entrou a martelada n entendo pq vazou...m disseram q s encher a carcaça do motor o vazamento acaba alguem ja tentou isso?

    - - - Updated - - -

    Fui na honda encomendar um escape...um mecanico disse q pode aver desgaste na engrenagem..fazendo o pino balançar e estragando o retentor

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Ja vi foto de alguem que encheu numa retífica e ficou show, mas já procurei uma retifica por aqui pra fazer esse serviço e não encontro. O foda é que é a carcaça numerada do motor que desgasta então fica mais dificil trocar por uma nova.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Na carcaça nunca vi desgastar, o que costuma desgastar é a ponta do vira onde trabalha o retentor, se for isso mesmo só trocando o lado esquerdo do vira.

    outra coisa que funciona bem é passar cola na junta e vedar tudo, aí o óleo fica ali dentro. Não é o certo mas é uma maneira de parar de pingar e melar o motor

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Na carcaça nunca vi desgastar, o que costuma desgastar é a ponta do vira onde trabalha o retentor, se for isso mesmo só trocando o lado esquerdo do vira.

    outra coisa que funciona bem é passar cola na junta e vedar tudo, aí o óleo fica ali dentro. Não é o certo mas é uma maneira de parar de pingar e melar o motor
    Gasta sim Stone, pego dessas motos direto com esse vazamento, e gasta tanto que o eixo fica balançando dentro da carcaça, o eixo novo original. O que faço pra amenizar é colocar o anel da vareta de oleo no eixo. Se a folga for maior ainda coloco o anel da vareta original que é mais grosso ainda.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Idade
    28
    Posts
    6
    Galera tava conversando com um mecanico e ele disse q a melhor soluçao é fazer uma especie d anel d aço e colocar no buraco onde fica o pino...ele disse q encher com solda n dura muito tempo

    - - - Updated - - -

    Alias ja vih isso aki no forum...num topico bacana d preparaçao e tuning da titan99

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer motor cg99
    Por joaom no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 22-08-12, 15:35
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-04-12, 15:42
  3. Vazamento na arvore de comando CG 99
    Por Fernando - ES no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 08-03-11, 22:18
  4. Vendo Comando Valvula Strada e Pino Cursado
    Por sherman 36 no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-10, 09:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •