Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Idade
    80
    Posts
    9

    Yamaha factor 125i 2017

    Pessoal fiz o consórcio da nova factor 125i 2017. Ela é linda, completa e injetada. Mas não vejo nenhum review dela na Internet. Alguém sabe me dizer se eu fiz uma boa compra?

    - - - Updated - - -

    Ja tive uma ybr 2008, sei da qualidade yamaha, mas não encontro review sobre a moto em questão

  2. #2

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Idade
    80
    Posts
    9
    Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    A factor sempre foi a melhor 125cc do mercado acredito que agora com injeção tenha exilado os problemas dos carburadores mais eu sempre prefiro as 150cc.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Biela Ver Post
    Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza


    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  6. #6
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Biela Ver Post
    Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza
    sem stress rsrsrs Toda informação é bem vinda! Boa noite

    pois então...com certeza foi uma boa compra, a Factor é uma moto excelente desd a primeira q foi lançada. Eu particularmente acho a mais linda a 2014 branca, acho muito top e aliado a confiabilidade e conforto dessas motos da Yamaha pod ter certeza q vc fez o certo!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #7
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Biela Ver Post
    Pessoal fiz o consórcio da nova factor 125i 2017. Ela é linda, completa e injetada. Mas não vejo nenhum review dela na Internet. Alguém sabe me dizer se eu fiz uma boa compra?
    Leia bem o que voce escreveu, seu retardado, quando voce fizer uma pergunta, faça direito, imbecil.


    Citação Postado originalmente por Biela Ver Post
    Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza
    Voce havia dito que NAO HAVIA ENCONTRADO REVIEW NA INTERNET e eu lhe mostrei pelo Google que é pai dos burros como VOCE, que existem sim reviews na internet da moto, se voce esta com preguiça de ler e (ou) procurar, porque veio aqui no forum? Veio pra que alguem escrevesse uma resenha completa da moto quando ja existem varias ou porque voce simplismente APOS TER COMPRADO a moto queria saber se é boa?

    Pare de pagar de esperto seu idiota, se esta insatisfeito com a resposta ignore ademais ninguem aqui é obrigado a RESPONDER COMO VOCE QUER LER, agora nao venha pra ca dar uma de inteligente nao que NINGUEM AQUI vai te engolir achando que voce é moralmente superior a alguem aqui.

    Seja macho e pare de se comportar como menina, isso aqui é um forum pra HOMENS e MULHERES e nao crianças que ao ouvir que o doce é caro e o pai nao pode dar fica esperneando pra chamar a atenção dos outros na rua. (nesse caso, o fórum)

    Sem mais.
    Última edição por pedromartins; 31-08-16 às 09:38.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039

    credo, vocês tem que reduzir essa maldade no coração hein...

    a factor sempre foi boa moto e agora deve estar melhor neh? contrário das CGs que mudam pra algo diferente, não exatamente melhor...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Idade
    80
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Leia bem o que voce escreveu, seu retardado, quando voce fizer uma pergunta, faça direito, imbecil.




    Voce havia dito que NAO HAVIA ENCONTRADO REVIEW NA INTERNET e eu lhe mostrei pelo Google que é pai dos burros como VOCE, que existem sim reviews na internet da moto, se voce esta com preguiça de ler e (ou) procurar, porque veio aqui no forum? Veio pra que alguem escrevesse uma resenha completa da moto quando ja existem varias ou porque voce simplismente APOS TER COMPRADO a moto queria saber se é boa?

    Pare de pagar de esperto seu idiota, se esta insatisfeito com a resposta ignore ademais ninguem aqui é obrigado a RESPONDER COMO VOCE QUER LER, agora nao venha pra ca dar uma de inteligente nao que NINGUEM AQUI vai te engolir achando que voce é moralmente superior a alguem aqui.

    Seja macho e pare de se comportar como menina, isso aqui é um forum pra HOMENS e MULHERES e nao crianças que ao ouvir que o doce é caro e o pai nao pode dar fica esperneando pra chamar a atenção dos outros na rua. (nesse caso, o fórum)

    Sem mais.
    Kkkkkk primeiramente eu sou mulher.

    E pelo visto você é uma pessoa bastante frustrada na vida, te dou mil reais a vista se você tiver metade desses culhões na minha frente!

    As suas "ofensas" são tão infantis que tenho até vergonha de refutar elas.

    Mas resumindo todo esse seu teatrinho, no Google não tem review dela justamente por ser uma moto nova.

    Abaixa a bola porque todos nós sabemos que esses "machões" na Internet são grandes frustrados, fracassados e introvertidos no mundo real e que descontam no ambiente virtual todas as frustrações que são obrigados a aguentar calados pois não tem culhões pra enfrentar nem mesmo uma criança de 1 ano de idade

  10. #10
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    alguem pode mostrar pra essa pessoa novata as regras do fórum

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Sem brigas apenas ignore . . . .

  12. #12
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Calma gente... Precisa discussão não... Biela, sim você fez uma boa escolha. É a moto mais macia e econômica da categoria

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608


    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Nós malhamos as CGs e Factor as vezes, mas hoje são motos mundiais. A YBR é um projeto brasileiro, desenvolvido aqui. Embora, quando a YBR foi lançada na Inglaterra em 2005/6 já saiu injetada. No Brasil somente agora.

    O que acontece é que motos não são a prova de pessoas. Eu mesmo, com 17 anos consegui acabar com um motor de uma CG bolinha que peguei zero bala com menos de 35.000 km.

    Por falar em acabar, alguém já viu um carburador assim?
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...rador-sinistro
    Crtl-Alt-Del

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Cadê moderador? Forum é treta, por isso há moderadores... Mas a Yamaha factor foi a moto que ultrapassou a líder de mercado CG em conforto, suspensão uma beleza, design melhor.

    Análise:
    http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html

 

 

Tópicos Similares

  1. Factor 125i e Fazer 150 UBS
    Por rdscorp no fórum Notícias
    Respostas: 7
    Último Post: 09-08-16, 12:17
  2. Yamaha Fazer 150 UBS e Factor YBR 125i
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 24-07-16, 11:06
  3. tiagorigheto - Yamaha Factor ED -Pag 01 até 06
    Por tiagorigheto no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 113
    Último Post: 12-06-11, 20:46
  4. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •