Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 197

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:...NTN... Bros 150 esd 2011

    Citação Postado originalmente por ...NTN... Ver Post
    Então galerinha do PN

    Pegueeei a motocaaa :OK: cheguei ontem da faculdade umas 23:00 ai dei uma voltinha ficou show de bola vamos as primeiras impressoes:
    Senti ela beeem grudada no chao
    nas curvas entao nem se fala ]
    ontem achei a roda traseira dela um pouco travada ( e normal kluiver? )
    ai dei uma erguida na roda traseira dela e rodei com a mao ela nao rodo muito tava meio travada mesmo deduso eu que seja o protetor de corrente que esta segurando, vou tirar esse fim de semana e ver certinho.
    quanto ao medo que eu tinha de perde potencia velocidade, sinceramente.. nao senti diferença nenhuma nem em arrancada nem em final, lembrando que a roda ta um pouco travadinha...
    e em questao a estetica fico lindaaaaaa
    Agora estou no escritorio, mais na hora do almoço quero ve se tiro umas fotinhas pro mostra pra voces, a uma coisa... preciso comprar urgente | o paralama e o protetor de bengala, ta muito estranho com aquele dela gigante :NOOK: :lol:

    Abraços a todos....
    nathan,

    parceiro não consigo ver as fotos (aqui no trabalho é bloqueado :-/) manda pro meu hotmail (se não for muito incomodo [email protected]) pois quero ver como ficou... :G quanto a travada na roda traseira pode ser o freio, a lona de freio deve está um pouco pressionada com o novo aro (é só regulagem) ou pode ser o protetor de corrente mesmo que tá travando o pneu... cara com relação a instabilidade é show ein!!! :OK:

  2. #2
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    37
    Posts
    67
    Essa bros estilo motard fico show, muito bunita!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    11
    Parabéns cara , muito linda mesmo. Bros Motard é o que há !!!!!!!!!!!!!

    Tenho uma Bros 09 Ks, vale a pena transformar...to com uma graninnha guardada que atende as modificações necessárias.

    Minha dúvida é entre modificar, ou vender e comprar uma mais nova, notei que a maioria transformadas são mais novas e completas ESD.

    Acontece que gosto muito dela e ela está um tanto avariada precisando mesmo de uma boa moral, como sempre quis Motard...

    Aguardo sugestões, vlw ...;

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    CWB
    Idade
    32
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Raíz Ver Post
    Parabéns cara , muito linda mesmo. Bros Motard é o que há !!!!!!!!!!!!!

    Tenho uma Bros 09 Ks, vale a pena transformar...to com uma graninnha guardada que atende as modificações necessárias.

    Minha dúvida é entre modificar, ou vender e comprar uma mais nova, notei que a maioria transformadas são mais novas e completas ESD.

    Acontece que gosto muito dela e ela está um tanto avariada precisando mesmo de uma boa moral, como sempre quis Motard...

    Aguardo sugestões, vlw ...;
    Valew cara... na minha opiniao se voce tem grana guardada investe nela mesma vale mais a pena, eu so nao comprei uma usa pra transforma pois teria que pagar a visa ai nao ia rola....
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por N.T.N Ver Post
    Valew cara... na minha opiniao se voce tem grana guardada investe nela mesma vale mais a pena, eu so nao comprei uma usa pra transforma pois teria que pagar a visa ai nao ia rola....
    É.. tô quase decidindo fazer isso mesmo. Ainda mais que ela é uma sobrevivente, perdi num assalto, e agora, depois de 10 meses recuperei.
    e o melhor é que já tá quiitada agora. Tá dando pra ter uma boa base com as que tem aqui no forum. Vlw
    Quando me perco na noite, não me acho no dia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •