Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    eu não sei se aquele é bom ou não, só pesquisei lá os alforges e dei a ideia pra ele kkkkkk
    mas de boa se você conhece então diz pra nós quais são os melhores
    Opa Ricardo não estou desmerecendo sua ajuda cara. Só postei esse pois pude comparar pessoalmente. Acho que o tópico e o forum tem esse intuito . desculpe mesmo se pareceu algo diferente da minha parte.
    Outra coisa sei que existem outros , inclusive bem mais caros e com formatos mais bonitos. Mas entre esses dois que conheci pessoalmente esse que indiquei me pareceu mais resistente . talvez o Wiron aqui do pn(dono do que você indicou ) possa dar a opinião dele também. Nós compramos na mesma semana para fazer uma viagem

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Os meus são BPP a marca eu acho, deve ser abreviação para Baita Porcaria ou algo do tipo... aehaehhaehaehae

    Mas falando sério, eles são bem "ruinzinhos", o acabamento é mal feito e as faixas refletivas são tortas... só comprei por que precisava com urgência e era o que tinha aqui na cidade. E mesmo assim já fiz 5 viagens com mais de 5000 kms (total) com eles e estão firmes e fortes!

    O meu amigo que tinha a Fazer, que citei, comprou os da Gripho e digo que são MUITO melhores que os meus...

    faloowww

    ---EDIT---

    Outra coisa que me lembrei, se for olhar bem para os Alforges vais ver que ele tem lugares para prender na parte de baixo.

    Na parte que fica para frente você fixa nas pedaleiras traseiras da moto, evitando que os alforges "entrem" para dentro e peguem no Pneu. E na parte de trás eu geralmente passo um tirante por trás do paralama, dessa forma fica forçando eles para fora e também evita que peguem no Pneu.

    faloowww

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Jefferson.santiago, qual a maior diferença que notaste entre os modelos que tu postou e o outro modelo?

    Valeu pela ajuda galera!

    ------------------------------------

    Acabei de descobrir que a loja do alforge que eu postei aqui fica a uma quadra aqui do meu serviço!
    Na saída vou dar uma passada ali pra dar uma olhada nos modelos que eles tem pra minha pequena

  4. #19
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Jefferson.santiago, qual a maior diferença que notaste entre os modelos que tu postou e o outro modelo?

    Valeu pela ajuda galera!

    ------------------------------------

    Acabei de descobrir que a loja do alforge que eu postei aqui fica a uma quadra aqui do meu serviço!
    Na saída vou dar uma passada ali pra dar uma olhada nos modelos que eles tem pra minha pequena
    Acabamento, o meu pareceu mais resistente e melhor construído. O outro tem cara de linha de produção , algumas rebarbas , costuras com linha solta . o que eu comprei ao invés de PVC pedi Eva por dentro e ficou bem legal armado e mesmo assim fácil de dobrar e levar no baú.
    Como falei pedi algumas alterações e o cara fez, tirou aquela bandeirinha, fez com um desenho para acompanhar o escape etc. Acredito que por ser mais artesanal o resultado foi bom e os dois foram o mesmo valor.
    Se quiser tiro fotos de outros ângulos e dele desmontado pra você ver .

    Só compre rápido, eu e meu amigo tivemos problemas pois vieram do sul e os correios deram uma enroladinha de 10 dias

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    A melhor solução pra carregar bagagem sem perder o banco do carona é realmente o alforge ou baú lateral, como é só para mês que vem dê uma procurada em lojas online, às vezes da tempo de comprar e instalar antes de partir.
    Tirando o tópico do buraco kkk...
    Eu fiz afastadores de alforge para minha yes e gastei $30 apenas, com ferragem simples mas bastante prático...
    Depois coloco fotos se quiser copiar!
    Projeto transformer em andamento...

  6. #21
    Novato Avatar de Redfield
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    37
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por rrpomini Ver Post
    Tirando o tópico do buraco kkk...
    Eu fiz afastadores de alforge para minha yes e gastei $30 apenas, com ferragem simples mas bastante prático...
    Depois coloco fotos se quiser copiar!
    Amigo, pode postar as fotos? (Ressuscitando o tópico kkk)

 

 

Tópicos Similares

  1. Despacho de Bagagem
    Por Cachorro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-12, 17:22
  2. Levar bagagem com segurança
    Por Ovelha Negra no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-09, 00:25
  3. Como levar malas na moto
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-09, 14:41
  4. Viajar. Como levar as malas.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-08-07, 21:12
  5. Como levar um fora e sair por cima
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-05, 17:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •