Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Alarme ou rastreador?

    Bom dia colegas,
    Vou comprar uma KTM Duke 200, e lógico que fica a preocupação de sofrer um furto.
    Apesar de nunca ter usado nada mesmo andando de Titan (a mais roubada rs), agora pretendo me cuidar. Não tenho em vista seguro pois o preço com certeza será absurdo.

    Qual alarme vcs indicam, e rastreador, alguém aqui possui, achei uma boa alternativa mas é difícil encontrar orçamentos.
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Belford Roxo - Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    27
    Olha, aqui onde eu moro paguei 80 contos em um alarme de sensor. Quando você fica +/- 1 minuto e meio longe da moto, ela desliga e começa a soar o alarme. Em caso de furto, dá tempo de você se afastar do lugar e ligar pra polícia ou pedir ajuda para ligar (caso levem tudo seu). Outra dica é deixar o sensor sempre escondido, nem que seja na cueca, porque se deixar no bolso os bandidos podem revistar e achar. Infelizmente não sei te dizer a marca e o modelo, mas pesquisa pela sua cidade, até mesmo em lojas de carro. Onde eu coloquei o pessoal faz mais instalações em carros, porém, colocam em moto também. Abraço!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Bom dia colegas,
    Vou comprar uma KTM Duke 200, e lógico que fica a preocupação de sofrer um furto.
    Apesar de nunca ter usado nada mesmo andando de Titan (a mais roubada rs), agora pretendo me cuidar. Não tenho em vista seguro pois o preço com certeza será absurdo.

    Qual alarme vcs indicam, e rastreador, alguém aqui possui, achei uma boa alternativa mas é difícil encontrar orçamentos.
    Já saí da concessionária Traxx com um alarme instalado, nos idos de dezembro de 2013, um alarme de sensor de presença, que ativa 50m longe da moto. Modelo New Shock s003, vindo a tirar coisa de ano e meio após. Era bonzinho, só uma época deu de apitar demais.http://produto.mercadolivre.com.br/M...odelo-s003-_JM


    Hoje tenho um rastreador, o segundo (próprio), pois o primeiro era da Sat-company, pagando mensalidade de R$ 60,00, além do comodato, de R$ 250, 00 na instalação.
    Espero ter ajudado

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #4
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Tenho tédio de alarme de moto, aliás, até de carro. Sempre que vejo um alarme disparando tenho certeza de que ele tá com defeito, e não que a moto/carro tão sendo roubados.

    Já rastreador eu tava de olho em alguns do mercado livre.. entre 100 reais (os mais simples) até uns 300, 400 reais (os de verdade). Tou lendo as opiniões, e parece que dá pra rastrear a moto pelo google maps, só precisando colocar um chip de celular no rastreador, ou algo assim.
    Enfim, tive interesse no assunto há menos de uma semana, mas adianto que achei mais interessante o conceito de rastreador que o de alarme.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  5. #5
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    Ailton, não entendi, vc fez o segundo ou é de outra marca?
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Ailton, não entendi, vc fez o segundo ou é de outra marca?
    KKK ele comprou o segundo. Sendo que o primeiro usava em comodato!.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Vou compartilhar minha experiência.

    Possuo alarme positron na minha twister, e cara, é uma sensação mista usar ele, sabe?

    De bom, você sente aquele ar de "segurança" a mais. O meu, se você sair de perto dele (500m) ele corta o combustível e dispara... Se ele estiver acionado e você meter a chave, quando o painel acender, ele corta o combustível e dispara. Se ele estiver acionado e você mexer na moto (ou chegar perto - esses dias tirei o carro do estacionamento do prédio e deixei a moto, coloquei aquele "crachá" na moto e sai, passou 15 minutos o porteiro me ligou dizendo que ele chegou perto demais pra poder ler o número do apartamento e o "passarinho" começou a gritar) ele corta e dispara. A sirene é realmente MUITO alta.

    Agora, de negativo, no meu caso eu levando dois pontos. Não sei se é normal, mas as vezes mesmo sem acionar o alarme, ele ativa a função de "movimento", essa de que se chegar perto ou mexer ela dispara, e tem vezes que eu deixo ele acionado e do nada, ele dispara sozinho.

    Segundo o eletricista, ele disse que poderia ser minha bateria que está fraca - não nego, ela não está 100%, quando dou partida ela zera o parcial e nunca grava a hora - e que é normal por ter a função tridimensional.

    Mas então, o problema do alarme é como já foi citado e aconteceu com um amigo meu e sua fazer.

    Ele parou no semáforo, dois cidadãos de bem chegaram, um puxou o revolver na cara dele e mandou descer, ele desceu e entregou a chave com o controle falso (o modelo do alarme dele tem um controle falso perfeito, ele acende, pisca as setas e até toca a sirene se apertar, só não tem função nenhuma). O cara "destravou" o alarme e subiu na moto e saiu, ele fui preparar pra correr pro outro lado, quando o outro segurou o braço dele e disse que o amigo dele ia dar uma volta pra ver se disparava, e se cortasse ele ia ter uma conversinha com o 38, que tava pronto pra "cuspir".
    Ele entregou o alarme verdadeiro pro cara, o outro voltou e pegou e andou. Ficou uns 5 minutos la com o cara até ser liberado...

    Pra mim, a melhor opção é o seguro mesmo, que se alguém levar, paciência... mas no Brasil é fora de cogitação... No meu perfil (21 anos, garagem com cobertura, não usa pra faculdade, não participa de MC - sim, seguro me perguntou - , usa somente pra trabalhar e possui garagem no serviço) ficou em torno de 1.900,00 ... Paguei 4.000,00 na Twister, quase 50% de seguro...

    E sobre os rastreadores, eu andei pesquisando, mas não cheguei a nenhuma conclusão ainda... se souber, te aviso!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Só uma duvida
    Como que o alarme corta o combustivel da Twister,sendo ela carburada?
    Abraço

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Só uma duvida
    Como que o alarme corta o combustivel da Twister,sendo ela carburada?
    Abraço

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    É uma ótima pergunta, mas eu não tenho conhecimento para te responder. :/
    Não sei o que ele fez na instalação, mas corta.

    Na verdade, eu utilizava na minha Suzuki Yes, quando vendi eu passei pra Twister.
    Quando ele foi instalar na Twister, meu pai foi junto comigo e ele "discutiu" com o cara na hora, peguei o ultimo horário para instalar e o cara fez de qualquer jeito, meu pai quando viu ele fazendo porquice ficou nervoso e começou a discutir com o cara, então, a chance que eu tinha de perguntar o funcionamento, perdi hehe.

    Vou tentar achar algo, e respondo, ok ?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Valeu

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Ailton, não entendi, vc fez o segundo ou é de outra marca?
    Eh, tem de tomar cuidado com o excesso de confiança, hahaha.
    Assim, eu comprei um rastreador TK 103-A importado acho que de Hong Kong via DX, paguei imposto de importação na retirada na ECT. Ativei-o mas ainda não configurei 100%. Ele responde aos SMS, pois pus chip VIVO nele.
    http://www.dx.com/p/lson-tk103a-mult...1#.WAY6jvkfjcM

    Outra coisa, depois que instalei, e deve ter ☺♦± 1 mês e ½, a bateria anda perdendo carga (eu também tou andando menos de moto, usando mais carro). Acho que puxa mais que o anterior; ele tem vários recursos que não ativei, simplesmente isolei o chicote, tirei relê...

    Eu cadastrei uma conta num site GPS mundial, etc e terei de concluir o rastreamento.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  12. #12
    Meu já existe seguro para motos muito competitivo. Por exemplo, um seguro para uma KTM 200, ano 2015, sai por uns R$ 700, mais ou menos, sem a necessidade de colocar rastreador.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por MarcoAb Ver Post
    Meu já existe seguro para motos muito competitivo. Por exemplo, um seguro para uma KTM 200, ano 2015, sai por uns R$ 700, mais ou menos, sem a necessidade de colocar rastreador.
    Com que seguradora isso?
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  14. #14
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Com que seguradora isso?
    A minha eu fiz na SUHAI. Se quiser te mando o link inbox (não sei se pode colocar aqui). De repente vale a pena cotar.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por MarcoAb Ver Post
    Meu já existe seguro para motos muito competitivo. Por exemplo, um seguro para uma KTM 200, ano 2015, sai por uns R$ 700, mais ou menos, sem a necessidade de colocar rastreador.
    algumas motos é barato, outras é relativamente caro (ainda com história de perfil)... vo nem pensar em segurar minha biz
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual vale mais a pena, alarme ou rastreador?
    Por urubruno no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-06-16, 11:09
  2. Rastreador sem Mensalidade ou Alarme sensor ?
    Por IB-Rick no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-16, 06:35
  3. Instalação do rastreador
    Por luis_sbo no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-13, 15:37
  4. Rastreador GPS sem mensalidade
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-13, 13:52
  5. Alarme com rastreador GPS
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-10, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •