Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49

    carburador de rd 135 vs titan150 na ybr !!!

    Eai galera comprei um bura original de rd 135 pra minha ybr coloquei gicle de 20 de baixa e 140 na alta fikou otima mas dava exesso em auto giro regulei e todas as formas ate testei outros gicles visitei foruns e foruns mas nao teve jeito quando nao dava exesso nao tinha lenta dai pensei em por um de 150 mas nao achei nenhum site que explique como devo fazer essa adaptação por favor aquem sabe o que devo comprar para poder instalar o bura de 150 na ybr.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Cabralia Paulista
    Posts
    40

    Re:carburador de rd 135 vs titan150 na ybr !!!

    Citação Postado originalmente por Douglas 13 Ver Post
    Eai galera comprei um bura original de rd 135 pra minha ybr coloquei gicle de 20 de baixa e 140 na alta fikou otima mas dava exesso em auto giro regulei e todas as formas ate testei outros gicles visitei foruns e foruns mas nao teve jeito quando nao dava exesso nao tinha lenta dai pensei em por um de 150 mas nao achei nenhum site que explique como devo fazer essa adaptação por favor aquem sabe o que devo comprar para poder instalar o bura de 150 na ybr.
    Vs nunca vai conseguir regular o seu carburador de RD 135 em uma YBR, porqe na RD 135 ( ela é 2 T ) que é outro tipo de queima, do que a da YBR ( ela é 4 T ) que vai só gasolina na queima e nao como na RD que vai gasolina e óleo 2 T !

    OBS : coloca um carburador de 150 com giclê 140 em alta que vai dar maior resultado .


    Flw !!

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    41
    Posts
    94

    Re:carburador de rd 135 vs titan150 na ybr !!!

    Citação Postado originalmente por Duu dois5dois Ver Post
    Vs nunca vai conseguir regular o seu carburador de RD 135 em uma YBR, porqe na RD 135 ( ela é 2 T ) que é outro tipo de queima, do que a da YBR ( ela é 4 T ) que vai só gasolina na queima e nao como na RD que vai gasolina e óleo 2 T !

    OBS : coloca um carburador de 150 com giclê 140 em alta que vai dar maior resultado .


    Flw !!
    Vdde, eu coloquei da 150 sport, ficou muito bom

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    31
    Posts
    1.021

    Re:carburador de rd 135 vs titan150 na ybr !!!

    Vai fazer essa troca de carbura porq ?? :0_0:

    Deixa o original dela mesmo...

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:carburador de rd 135 vs titan150 na ybr !!!

    Já ouvi dizer mesmo que o bura de RD funciona na YBR. Tentou todos us ajustes possíveis? Agulha, parafuso do ar, alguma coisa deve tá errada em relação as outras por isso que quando em alta fica boa, em baixa estraga e vice versa.

    Esse bura tem uma entrada pra mangueira do óleo 2t, tem de ser fechado aquela entrada, senão fica entrando ar por ali e bagunça tudo. Chegou a fechar ele?

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:carburador de rd 135 vs titan150 na ybr !!!

    Dei uma lida recentemente no forum XTZ que eles usam muito esse carburador em XTZ, a única coisa que fazem é colocar o giclê de baixa da XTZ e a agulha da YBR.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •