Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Sim, eu sei que é tudo mais complexo. Mas a lógica do funcionamento é o mesmo

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Que coisa feia heim pessoal, maior discriminação com o Emerson pow!!! Mas enfim, eu acho que para andar mais do que isso, você vai precisar preparar o motor né?! Um conjunto full da Akrapovic ou da Yoshimura já é um bom começo, pois esses escapes dimensionados realmente geram mais potência, cerca de uns 12~15 cv. O complicado é que custa muito, se você já está com a eletrônica totalmente "liberada" para a moto, vai ser difícil tirar uma potência significativa agora.

  3. #33
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Vou dar o meu pitaco também, não entendo nada de motores mas gosto de ver as os debates e analises técnicas como o limabl, Stone, IvanRJ entre outros dão aqui.

    Mesmo sabendo que muito provável nunca irei ter uma Hayabusa acho interessante ver uma parceiro que tem uma entre nós, mesmo o fórum sendo de baixa cilindrada não vejo mal nenhum em ter motos grande no nosso meio.

    Sabemos que muitos que tem essas motos são marrentos e desprezam as pequenas, não vamos fazer o mesmo com quem tem a humildade de ter uma moto dessas e não se sentir envergonhado de estar em nosso meio com pequenas motos.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Que coisa feia heim pessoal, maior discriminação com o Emerson pow!!! Mas enfim, eu acho que para andar mais do que isso, você vai precisar preparar o motor né?! Um conjunto full da Akrapovic ou da Yoshimura já é um bom começo, pois esses escapes dimensionados realmente geram mais potência, cerca de uns 12~15 cv. O complicado é que custa muito, se você já está com a eletrônica totalmente "liberada" para a moto, vai ser difícil tirar uma potência significativa agora.
    Não 15cv mais acho que da pra chegar nos 6~8cv,em motores aspirados cada cavalinho extra vale ouro rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não concordo com vc mano,uma coisa não tem aver com outra.

    Minha moto é uma humilde ybr,e fico contente por ter motos de grande porte aqui no PN,as caras vive falando que agalera das altas cc é cheia de marra,sem humildade e blá,blá,blá,quando aparece um por aqui os caras já ficam de marcação.

    Minha opinião é a seguinte,se o cara não intende ou não tem nem uma familiaridade com motos grandes,é só não opinar ou ficar falando merda por ai,se não intende belesa não é um obrigação,se quiser saber algo mais sobre o assunto faz uma pergunta que agente responde na boa e explica até a teoria da relatividade.

    Se for pra falar merda é melhor ficar de fora,o proximo que começar com asneira eu vou denuciar aos moderadores e administrados do forum OK!!!!

    Abraço a todos do PN,e por favor vamos voltar ao assunto do tópico!!!!!

    - - - Updated - - -

    Perfeito !!!!!!!!!
    Onde n tem nada a ver uma coisa com a outra, só falei q essas consinhas de bicos, tachar cabeçote vai dar uma pancada porte na moto dele, e isso tenho certeza, massss, se ele n quer ir em motor aí é com ele, agora só na eletrônica n vai ganhar mt coisa( acho eu) enfim deixei meu ultimo comentário nesse tópico abs.
    Última edição por djleo; 28-05-13 às 19:20.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #36
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    vende a Busa e compra uma SRAD 1000... num é melhor não???

  7. #37
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Só mais uma coizinha sabe aquelas bolinhas de naftalina q tem gente q coloca em armários, então coloca duas bolinhas dessa dentro do tanque e depois acelera forte p vc ver o q acontece, abs.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    stone, eu sou o que entendo menos do treco na historia....quem entende e o meu amigo...
    eu so posso dizer o que vejo...entao, tem um computador com uma planilha parecida com o excel...la vc digita um percentual a mais ou a menos de combustivel que varia de +100% ate -100% a cada 250 RPM..... fora isso, tem uma sonda que enfia no escape e um aparelho de mao com uns leds que vao acendendo mostrando mistura rica ou pobre, mas sao so tres colunas de leds, uma pro baixo giro, uma pro medio, e uma pro alto.....enfim, isso e so pra explicar mesmo, meu amigo disse que nao tem jeito de melhorar o acerto da fabrica sem trocar pecas, quando comecei, coloquei pra mim mesmo que nao ia gastar um monte de dinheiro que fosse suficiente pra trocar a moto, na verdade eu achei q dava pra tirar um pouco mais com pouca grana, mas nao da....sem um full yoshimura da vida nao vai mais, porque a respiracao esta ok com o k&n, mas na hora de por pra fora o escape original entala o motor....e e isso ai, fim da historia.

    meu convite para o Psilva esta totalmente de pe, smas se ele fizer parte dos Abutres ou do K.C.L.A entao o convite esta desfeito pois nao gosto da filosofia desses dois ai....

    um grande abraco a todos....FAIL???FAIL???FAIL???? estou oficialmente desistindo.

    - - - Updated - - -

    stone, eu sou o que entendo menos do treco na historia....quem entende e o meu amigo...
    eu so posso dizer o que vejo...entao, tem um computador com uma planilha parecida com o excel...la vc digita um percentual a mais ou a menos de combustivel que varia de +100% ate -100% a cada 250 RPM..... fora isso, tem uma sonda que enfia no escape e um aparelho de mao com uns leds que vao acendendo mostrando mistura rica ou pobre, mas sao so tres colunas de leds, uma pro baixo giro, uma pro medio, e uma pro alto.....enfim, isso e so pra explicar mesmo, meu amigo disse que nao tem jeito de melhorar o acerto da fabrica sem trocar pecas, quando comecei, coloquei pra mim mesmo que nao ia gastar um monte de dinheiro que fosse suficiente pra trocar a moto, na verdade eu achei q dava pra tirar um pouco mais com pouca grana, mas nao da....sem um full yoshimura da vida nao vai mais, porque a respiracao esta ok com o k&n, mas na hora de por pra fora o escape original entala o motor....e e isso ai, fim da historia.

    meu convite para o Psilva esta totalmente de pe, smas se ele fizer parte dos Abutres ou do K.C.L.A entao o convite esta desfeito pois nao gosto da filosofia desses dois ai....

    um grande abraco a todos....FAIL???FAIL???FAIL???? estou oficialmente desistindo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    vende a Busa e compra uma SRAD 1000... num é melhor não???
    srad e apertada, pequena e leva coro da busa....quero nao....

    - - - Updated - - -

    nil bad, tenho orgulho de estar entre as pequenas...sao elas q movem o mundo e nao as grandes...quase minha vida toda tive moto pequenas, jamais poderia despreza las em tempo algum.!

    - - - Updated - - -

    ESTOU OFICIALMENTE DESISTINDO ! OBRIGADO A TODOS.......... pode fechar se quiser UNO.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Só mais uma coizinha sabe aquelas bolinhas de naftalina q tem gente q coloca em armários, então coloca duas bolinhas dessa dentro do tanque e depois acelera forte p vc ver o q acontece, abs.
    Concordo,srsrsrs deve aumentar uns 10cv.....shaushaushashuahsauhsa

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    ESTOU OFICIALMENTE DESISTINDO ! OBRIGADO A TODOS.......... pode fechar se quiser UNO.
    Chorei por dentro......
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  10. #40
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Tópico fechado e não por pedido do emerson merighi

    Mas sim por decisão da administração do fórum.

    Próximo tópico da lendária Hayabusa que venha acompanhado de fotos, para ilustrar o trabalho ou será bloqueado por mim.
    CBX250 TWISTER 2006



 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado da minha habilitação...
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-07, 19:54
  2. Resolução 203 - RESULTADO!
    Por Mr5ouL no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 23-03-07, 13:25
  3. Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!
    Por Furious VIPER no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 36
    Último Post: 04-03-06, 00:44
  4. qdo sai o resultado?
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-05, 11:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •