Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #121
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Resolví ler as 8 páginas e na maioria dos comentários só besteira de opinião pessoal, de machismo, de frescura ao extremo.
    MAs e a moto? afinal o tópico era sobre ela, e não sobre quem é homem e quem deixa de ser....

    Se é homem ou não, problema de cada um.... acho que o pessoal cuida muito da vida dos outros.

    Saudade da época que o PN realmente falava de motos...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #122
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Graças a deus eu não preciso dessa frescura,meu trabalho é minha diverção kkkkkkk......para mim ser mecânico e preparador éminha brincadeira de todo dia, andar de moto,sentir o motor,a ciclistica,as curvas,marcha emgolindo marcha e a afinação de todo o conjunto depois de uma preparação ou revisão já virou ritual sagrado meu caro......

    Para quem não quer essa vida faça um bom aproveito com o que tem !!!!

    Abraço......
    O problema é se achar melhor ou se achar o certo por que está nessa situação, dizer que os outros são frescos por pensarem o contrário

    Um abraço tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #123
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O problema é se achar melhor ou se achar o certo por que está nessa situação, dizer que os outros são frescos por pensarem o contrário

    Um abraço tb
    halvaro, um pouco mais de respeito com o membros mais antigos, e ele está com toda razão!

  4. #124
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    halvaro, um pouco mais de respeito com o membros mais antigos, e ele está com toda razão!
    Primeiro eu não faltei com respeito com ele, não sei onde vc ta vendo isso

    Segundo, o fato de ele ser membro mais antigo no fórum de forma alguma lhe da o direito de determinar qual deve ser a opinião dos outros sobre qualquer assunto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #125
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Primeiro eu não faltei com respeito com ele, não sei onde vc ta vendo isso

    Segundo, o fato de ele ser membro mais antigo no fórum de forma alguma lhe da o direito de determinar qual deve ser a opinião dos outros sobre qualquer assunto
    kkkkkkkkkkkkkkkk achei que vc tava falando do Tqf2, não vi que o quote era de outra pessoa, como diz o Charles Henriqueépdia, foi "falha no engano" rsrsrs

  6. #126
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk achei que vc tava falando do Tqf2, não vi que o quote era de outra pessoa, como diz o Charles Henriqueépdia, foi "falha no engano" rsrsrs
    Sem problemas, o Tqf2 falou certo, o topico foi muito desviado mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #127
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    O problema foi o seguinte: o tópico é sobre os frescos que andam de scooter sem marcar o sapatinho, aí apareceu gente querendo falar desse novo scooter da Honda, o PCX 150.

    Perco os amigos mas essa piada eu não vou perder...

  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Nascida para passear

    A PCX é uma espécie de scooter urbano-chique. O aspecto luxuoso é dado pelos brilhosíssimos cromados no guidão e na dianteira e pelo conjunto ótico que ocupa uma grande área do escudo frontal. E as pedaleiras do carona em alumínio, as lanternas com sobrelente cristal, a boa cobertura da carenagem, o assento em duas alturas e os plásticos com texturas agradáveis reforçam a impressão.

    Já o lado urbano vem do grande conforto e da boa dose de tecnologia embarcada. Principalmente pelo sistema start/stop, que não deixa esquecer que a racionalidade é valorizada. O assento, com apenas 76 cm de altura para o solo, facilita as manobras e o apoio quando a PCX está imóvel. As rodas de aro 14 também se mostram mais aptas a enfrentar as más condições da pavimentaçào nas cidades brasileiras. O banco, de ótima ergonomia, e a suspensão com amortecedores duplos ampliam ainda mais o conforto.

    Quando a PCX é posta em movimento, no entanto, ela mostra uma disposição que extrapola as limitações esperáveis em uma scooter com apenas 150 cm³. Com 13,6 cv e torque de 1,41 kgfm, a nova scooter da Honda arranca com vontade e acelera sem esmorecer até 100 km/h. Não chega a ser capaz de enfrentar um estrada por um tempo longo, mas encara sem maiores dramas uma via expressa de uma grande cidade sem expor demais o piloto.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  9. #129
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Não li tudo que é sempre o mesmo blábláblá de sempre, que moto de verdade tem que ter embreagem, que partida elétrica só serve pra quebrar e outras coisas mais típicas de brasileiro estúpido.

    É como disseram, não gostaram? Compre uma Fan, passe dando pedaladas o dia todo para dar partida, é muito legal isso né? E tem mais, pague por essa Fan, o preço de uma moto com muito mais tecnologia...

    Enfim, vamos ao que interessa. Não tinha visto essa moto, conheci ela essa semana, e nunca fui muito fã de Scooter, porém adorei a Lead, a proposta dela é muito boa, e quando vi essa aí gostei ainda mais, só funcionei ela, não andei, o motor me pareceu funcionar bem macio, gostoso, testei esse esquema da moto desligar o motor e achei bem legal, vc mal gira o acelerador e o motor já responde na hora, nem parece que tá desligado, quem não gostou pode ficar igual cgzeiro que num para de acelerar no sinal parado.

    No mais e o desempenho dela na estrada, será que segura uns 100~110km/h?
    Os números de potência e torque são bem próximos ao da CG 150. Creio que tenha boa arrancada, mas que perca um pouco de final na estrada para a CG.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #130
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Então Douglas, creio que dê para encarar uns passeios na estrada de final de semana, isso acho legal, afinal temos somente Scooters voltadas mais para a cidade, acho que ainda falta uma dessas que dê para fazer uns passeios na estrada. No geral gostei dessa moto.

    Lembrei de algo aqui, falando em tecnologia, sou membro aqui desde 2006, acompanho desde 2005, toda nova tecnologia foi "malhada" aqui, principalmente quando na época que entrei só tinha Fazer com IE, todos falavam mal dela por isso, que só quebra e tal, e agora? Falam mal de IE ainda?

    Vários veículos tem esse sistema de desligar o motor após alguns segundos parado, só aqui que é novidade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #131
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É verdade mesmo isso Diego.

    Se uso em estrada for mais frequente, o ideal seria o dafrão 300 e quem sabe no futuro a Honda traga a SH 300:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #132
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

    Lembrei de algo aqui, falando em tecnologia, sou membro aqui desde 2006, acompanho desde 2005, toda nova tecnologia foi "malhada" aqui, principalmente quando na época que entrei só tinha Fazer com IE, todos falavam mal dela por isso, que só quebra e tal, e agora? Falam mal de IE ainda?
    Isso é uma das coisas mais típícas desse forum, falar mau de novas tecnologias, algumas, como a Ie, nem tão nova assim e que já são consagradas a anos

    Se fossem apenas os velhos, que pararam no tempo, daria um desconto, mas esses as vezes são até mais antenados com a evolução da tecnologia, enquanto vejo moleques novos com essas idéias retrógradas, é meio estranho

    O ex que vc citou da Fazer é bem indicativo disso, é uma das motos mais amadas e recomendadas aqui, com a mesma Ie que conforme vc disse era malhada antes.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #133
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Pois é halvaro, não vou ficar falando pra num atrapalhar mais ainda o tópico, mas em todos esses anos que acompanhei, é sempre os jovens inexperientes que tem muito preconceito com novas tecnologias e também marcas, fora daqui isso normalmente é ao contrário, que sempre os mais velhos são aqueles que tem receio quanto as novas tecnologias, são da opinião de que se funciona bem, pra que mexer?

    Eu me interessei muito por essa Scooter, e o preço dela é super bom, pela proposta dela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #134
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O problema é se achar melhor ou se achar o certo por que está nessa situação, dizer que os outros são frescos por pensarem o contrário

    Um abraço tb
    Não todos,mais que tem um bocado de cabra fresco por aqui,ahh isso tem !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    cada coisa
    Última edição por marrones; 14-06-13 às 23:15.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •