Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77

    Medida de parafuso!!!!

    Ola, galera! fui roubado em casa há alguns meses e a maioria de minha ferramentas foram junto. Acontece que eu estou repondo as mesmas e quero saber qual a medida dos parafusos que fixam a tampa do pinhão da suzuki yes (pois apenas essa ferramenta (chave biela) está faltando para eu trocar a relação aqui em casa).
    Estou na dúvida de comprar 6mm ou 7mm! eu acho que é medida 7 mas não tenho certeza.
    Me ajudem nesta dúvida. Ficarei muito grato a todos que reponderem esse topico.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    7mm. particularmente eu prefiro usar a canhão, esses parafusos não devem ser extremamente apertados. Com cuidado pode usar a chave de biela.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    7mm. particularmente eu prefiro usar a canhão, esses parafusos não devem ser extremamente apertados. Com cuidado pode usar a chave de biela.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Valeu Ivan!!! brigadão cara, fique com DEUS...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vc também, Amém.Estamos a disposição.
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    39
    Posts
    85
    Boa tarde amigo! Compra logo um estojo de chaves ou vai comprando algumas chaves que são de maior uso e deixa guardado em casa, pq nunca se sabe da precisão. Eu msm estou providenciando a compra de um estojo para mim, tenho algumas chaves mais as vezes me falta alguma e tenho que incomodar algum vizinho pedindo essa ou aquela chave emprestada e acho isso um pouco chato pois nem todo mundo gosta de emprestar suas coisas. MAis etou tomando vergonha na cara e logo, logo vou montar o meu kit de chaves. Vlw abraços!

  6. #6
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
    Boa tarde amigo! Compra logo um estojo de chaves ou vai comprando algumas chaves que são de maior uso e deixa guardado em casa, pq nunca se sabe da precisão. Eu msm estou providenciando a compra de um estojo para mim, tenho algumas chaves mais as vezes me falta alguma e tenho que incomodar algum vizinho pedindo essa ou aquela chave emprestada e acho isso um pouco chato pois nem todo mundo gosta de emprestar suas coisas. MAis etou tomando vergonha na cara e logo, logo vou montar o meu kit de chaves. Vlw abraços!
    Valeu Alex!!!! é isso que estou fazendo, aos pouquinhos terei as ferramentas que preciso!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Medida de Acido + Agua
    Por NenI no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 07-06-12, 18:52
  2. Óleo acima da medida
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-09, 18:56
  3. medida de mistura de gasolina
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-06-06, 12:02
  4. Carenagem sob medida
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 18-03-06, 20:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •