Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Ontem tava umcalo9r danado aqui e eu de recesso de final de ano fui andar de moto só de curtição. Tava usando tênis, calça de de microfibra e camiseta sem manga. Eu, pelo menos, me senti meio inseguro, pois costumo andar de moto vestindo jaqueta de couro aprooriada, calsa jeans e botas. Mas acho que até rola num momento estar numa moto sem camisa, mas tem que tomar cuidado em dobro e não tornar isso uma regra.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Aqui no Rio tá um inferno ... ontem as 17:00 tava 40 graus e hoje 8:30 já tava 34 ... mas isso ainda não é motivo pra eu cogitar a hipótese de andar sem camisa... só não sei como vou fazer quando viajar no sábado, com jaqueta e calça num calor desses... acho que vou de carro no ar condicionado mesmo ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #33
    windowsnt
    Guest

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Jesus 40 graus nesse RJ parece o caldeirao do capeta...

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    40
    Posts
    665

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Na minha apostila da auto escola tem as normas do contran pra vestimenta de motociclistas, não pode estar descalço e muito menos sem camisa, fala que calça e jaqueta de couro é a proteção ideal, mas jeans também oferece uma proteção razoável a baixo custo. Se não for isso podem multar! Mas não multam não sei porque!
    É eu fiz essa pergunta, por essas duvidas, mesmo, na minha cartilha, livro, revista, sei la hehhehehe Da auto escola, fala que não pode andar sem camisa e de short e que tem que ser de tenis.

    Mas ontem fui para a praia, e ae já esta tudo errado então, tinha policia pro lado do vento la, todo mundo andando de moto sem camisa, e inclusive a policia, o uniforme dos que tavam de moto era short, e o pessoal tava circulando na boa, descalço de short sem camisa e nada, com um monte de policial do lado....


    E aqui em curitiba tem fez que fica muito quente também queria saber para poder ir sem camisa na casa dos meus amigos, não andar no centro e tal que dae é meio foda, mas só aqui pelo bairro, coisa de 4 km mais ou menos.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Aqui no Rio tá um inferno ... ontem as 17:00 tava 40 graus e hoje 8:30 já tava 34 ... mas isso ainda não é motivo pra eu cogitar a hipótese de andar sem camisa... só não sei como vou fazer quando viajar no sábado, com jaqueta e calça num calor desses... acho que vou de carro no ar condicionado mesmo ...
    Abre um pouco a jaquerta pro vento entra e nem vai sentir o calor, pelo menos enquanto a moto estiver andando. E a jaqueta, além de proteger de tombos, também protege a pele do sol. Você se queima menos numa moto de jaqueta, do que num carro vestindo camiseta. Nunca notou aqueles caras nos carros só com braço queimado de sol?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Abre um pouco a jaquerta pro vento entra e nem vai sentir o calor, pelo menos enquanto a moto estiver andando. E a jaqueta, além de proteger de tombos, também protege a pele do sol. Você se queima menos numa moto de jaqueta, do que num carro vestindo camiseta. Nunca notou aqueles caras nos carros só com braço queimado de sol?
    O pior nesse calor é parar atras de ônibus ... vem aquele bafo quente misturado com fumaça ... chego a ficar tonto.
    Quando viajo sempre passo protetor solar nas mãos ... até o rosto fica queimado, mesmo com capacete fechado.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Eu costumo usar luvas e uma touca ninja, mesmo quando calor. Tenho sorte de aqui, em Brasília, poder andar rápido e sempre ter um ventinho pra refrescar. No começo deste ano fui tirar onda e andar de moro o dia inteiro só de camiseta e acabei descascando a pele por uma semana.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Pois é...carro pode andar sem camisa..rsrs

    Bom, eu nem tenho que opiniar aqui, mulher sem camisa.....kkkkk :G :G

    Mas Bronis acho que moto é muito perigoso pra andar sem camisa...coloca uma regatinha né...rsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  9. #39
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Bom, eu nem tenho que opiniar aqui, mulher sem camisa.....kkkkk :G :G
    Olha... eu te digo uma coisa: o pior vai ser os acidentes q vc vai provocar, por distração dos outros motoristas... aí sim ferra tudo!!hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Bahhhhhhhh, mas q pessoal mais chato.
    O cara, so perguntou se podia andar sem camisa, pra dar uma voltinha de vez em qdo. Q q tem, isso, o cara vai na manha, so curtindo a paisagem, nao vai se matar.

    Tipo, eu fui num amigo meu q mora a 3 quadras da mnha ksa, fui de short, tenis, e sem camisa, e capacete.
    Meu q sensação otima, o vento pegando no peito, muito bom.
    Mas com eu nao sou nenhum Scwarzeneger, nem rola, fikar andando sem, ia assutar., uahue!!

    Tem dias q é muito quente, e até a camiseta cola no corpo de suor...
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  11. #41

    Re: Andar de moto sem camisa...

    eu não ando sem camisa, porque de camisa ás vezes bate uns insetos e dói pra caramba, sem camisa então nem se fala.. hehe
    http://www.killme.com.br : Soluções para internet
    http://passoapasso.killme.com.br : Minhas dicas

  12. #42
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    68

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Pittbull , c falo tudo mermão, tudo mesmo !!!!
    que chatisse hein, o cara pergunto se podia andar sem camisa. e pode ...
    e vo dizer mais : não tem coisa melhor ... o vento batendo vc indo na manha olhando as minas passarem.
    pitbull, tb nao so nenhum stalone não mas no calor que tá aki em belo horizonte, nos fins de semana se alguem ve um magro numa CG 150 barulhenta pode buzinar que sou eu. uhauhauhauhuha . descalço eu não vo, mas sem camisa direto, curto demais, é o prazer de andar numa moto envolve isso ...

    abraçooo

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Andar de moto sem camisa...

    pow sem camisa axo q nao pega nada memo.. se for anda na manha poka coisa.. susse.. uma camiseta regata eh q nao vai te salva do acidente eehhe!!.. mas se for anda sem camisa q ande susse.. pa nao corre mto risco de um pacotinhu!

    mas soh sem tenis ou de chinelo eu axo foda.. tem q ta pelo menos de tenis. minha miueh as veiz anda de sandalha eu falo pra ela por tenis mais ela nao poe =( vai q da uma ralada co peh no chão adeus dedinhus!! =(
    ....

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Pior que andar sem camisa é andar com calçado que escorrega no asfalto...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Andar de moto sem camisa...

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Quando viajo sempre passo protetor solar nas mãos ... até o rosto fica queimado, mesmo com capacete fechado.
    tenta colocar luvas de couro ao invés de protetor solar...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. andar sem transferir a moto
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 11-05-10, 15:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-02-10, 23:42
  3. Macacão p/ andar de moto
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-09, 16:56
  4. Ta dificil andar de moto!!!
    Por gustavo duarte no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 05-02-08, 03:33
  5. Caí de moto (sem camisa)
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 31-12-05, 15:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •