Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    2

    Como Regular o Carbburador da Jog?

    me ajudem a regular meu carburador a moto eh yamaha jog teen 50cc

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:regulagem do carburador me ajudem!!!

    seudumon, caro cupim de ferro, seu motor já deve esttar indo pro espaço. O filtro existe para que a sujeira do ar não vá para dentro do motor causando danos irreverssíveis para o mesmo.
    Sua moto não vai andar mais por causa do escapamento, por causa do giglê com maior diâmetro ou pela ausência do filtro de ar. Sua moto não anda nada, como a minha. Elas foram feitas para andar o que a fábrica projetou, ou seja, 110Km/H de veloccidade real.
    Colocar uma pequena para andar, tem que gastar dinheiro e depois ter dinheiro para manter a moto com um motor que terá pouca resistência.
    Vai uma dica, recoloque o filtro de ar, o escapamento original. O giglê até pode deixar esse que vc colocou, pelo menos irá girar menos o punho para atingir a mesma aceleração de antes. O pinhão, não sei qual o número de dentes do original, se for 15, pode deixar o de 16 sem problema.
    Leve a sua moto em um bom mecânico e peça pra ele regular seu carburador o melhor que ele puder. Retire a vela limpe e calibre.
    Depois vc posta o resultado.

    n3y, não use a palavra ajuda, leia as regras do fórum antes de postar, lhe serão muito úteis. Eu aconselho vc a levar o scooter em uma oficina para que o mecânico faça essa regulagem e uma limpeza no carburador , filtro de ar e vela.
    Vai uma dica:
    Quer colocar a Jog para andar um pouco mais, porém com responsabilidade?
    Coloque o CDI da DT e depois poste o resultado.
    Espere o Stone ou o Guillherme Macnasty para que eles te expliquem de forma profissional como regular esse carburador.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Como Regular o Carbburador da Jog?

    seudumon, na sua postagem vc disse que não tinha filtro de ar!
    Escape não pede ar, a relação de queima de combustível é 14 por 1.
    Em 41 anos de motociclismo eu nunca vi as modificações que vc fez funcionarem, por isso lhe indiquei o caminho mais fácil para a sua moto começar a andar dentro do que ela foi projetada.
    Eu te sugiro abrir um tópico na área correta, PREPARAÇÃO, para obter as respostas que vc quer ouvir.
    Por hora vou apagar as suas postagenss neste tópico e vc abre outro na área correta do fórum.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Não sei como regular o carburador da cg 150?
    Por Paçoca no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-11, 23:37
  2. como regular válvulas?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 20-10-10, 13:09
  3. Como Regular as Valvulas ?
    Por Ewerton no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 05-11-09, 07:40
  4. Como regular o carburador da 150?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-09, 11:12
  5. Como regular um afogador?
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-08-07, 11:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •