Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40

Tópico: AN Burgman 2007

  1. #1
    windowsnt
    Guest

    AN Burgman 2007

    Hoje fui conhecer a lenda Burgman 125. To vendo algumas no trânsito e ela manda bem mesmo. Cheguei lá e o rapaz me atendeu super bem, como voces dizem aqui um show de atendimento. Mostrou como é a moto e tudo. Todos os detalhes. Na honda um dia eu fui e o cara ficava de butuca nem falava nada... :s
    Bem, ele me disse q ela chega a bater 40 / litro, alguem confirma isso? Eu disse chega pq o consumo é entre 30-40 por litro.
    Na estrada ele me explicou uma coisa interessante. Tem pesos no guidão que faz a moto estabilizar em altas.
    Diz ele que ela cola o velocimetro. MArca 120. Achei estranho mas td bem.
    Fora q tem lugar pra por capacete, porta-luvas, piso emborrachado e tudo.
    Show de bola, ainda mais com freio a disco bem firmezinha.
    Ainda olhei a burgman 400 q tem até freio de mao doida caras. 19 mil uma 2001.
    [size=13pt]Pra quem quiser tem aqui na cidade nova por R$ 6 mil, diz que normalmente vendem a R$7.400 mil mas ta em promocao. [/size]
    Abraços


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: AN Burgman 2007

    É uma moto legal sim, dizem que é ruim pra andar com carona só.
    120 deve ser em condições bem favoráveis (descida a favor de vento)!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: AN Burgman 2007

    Aí Galera,
    Ela é realmente muito legal, excelente qualidade. Gosto muito dela, um dia ainda vou ter uma. Abraços a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araras
    Posts
    25

    Re: AN Burgman 2007

    Eu tenho 2 burgmans... e garanto que vc irá gostar... o motor é forte, a arrancada ganha de qualquer outra 125. Viajo toda semana com ela pro Litoral, a velocidade de cruzeiro dela é 90 Km/h, se der uma forçada chega a 110 na reta no plano. Em descida num conta né. Ela faz uma média de 33 por litro andando na manha. O freio a disco é extremamente confiável e preciso. Não sei como existe ainda motos com freio a lona. O escudo protege bem as pernas, o câmbio CVT sem marchas nem tranco, porta trecos (não cabe capacete fechado) embaixo do banco, porta luvas e travinha na frente inferior do banco (junto das pernas) que dá pra levar sacola, mochila, etc. Seguro no valor de R$ 600,00 pois não é visada.

    A parte ruim:

    Manutenção - Graças a Deus até hoje nunca caí, mas uma vez tive que trocar o retrovisor esquerdo - R$ 75,00
    Consumo - Acho o consumo alto para uma moto 125.

    Concluindo, não é uma moto boa para mototaxi, ou para trabalhos como motoboy, onde a probabilidade de queda é maior por causa dos preços das peças. Mas se for só pra ir ao trabalho, faculdade e viajar nos fds (Como eu faço todo dia). Com certeza será a melhor escolha.
    AN 125 Burgman amarela- 2006
    e
    AN 125 Burgman prata- 2007

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: AN Burgman 2007

    Sei lá, cara, acho a Burguesa mais moto de fim de semana, pois se a manutenção é cara é ruim ficar dando pau com ela o dia inteiro..
    Pra isso tem as YBR, CG FANs da vida =)
    *******************

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: AN Burgman 2007

    o que não gostei dela foi o banco que achei muito pequeno.... e o porta objetos, que não caberia o meu mach-5
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: AN Burgman 2007

    Eu andei no Burgman e aprovei.
    Arranca rápido, muito ágil, suspensões impecáveis que compensam as limitações das rodas pequenas. Enfrenta os mesmos buracos que a minha Intruder 125. Andei em trecho de estrada com bom asfalto, a 80 Km/h, silencio total e vibração quase zero, ao contrário da Trudi 125 que é barulhenta e vibra muito.
    Só que esse preço de 7.400 é conversa de vendedor. Aqui no Sul onde os preços são mais altos por causa de frete e imposto, ele está em R$ 5.950,00, e nunca custou mais que isso.
    Abraço. Até.

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: AN Burgman 2007

    As rodas podiam ser maiores, estas rodinhas de patinete só são boas em ruas perfeitas.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: AN Burgman 2007

    Bom jecastro, só esse ano eu já rodei mais de 15 mil km (estrada, são paulo e terra) e as rodinhas não causaram nenhum problema...
    a suspensão traseira dela (mono) é tão melhor do que qualquer outra 125, que compensa (e muito) o tamanho das rodas.

    quanto ao preço, essa estória de 7,4 mil... só para quem acredita em papai noel!
    em sorocaba estão vendendo por 5,4 (e se chorar ganha os documentos)... em são paulo, 5,2
    não imagino nenhum lugar do brasil onde consigam vender pela tabela (5990)

    o porta objetos NÃO CABE CAPACETE. (ponto) Essa estória de não caber capacete FECHADO é ridícula... afinal, capacete é para proteger e o aberto não protege! mas... QUAL MOTO TEM PORTA CAPACETE?

    Na descida barte 120 km/h sim!!!! mas só na descida (o que não diz nada, visto que nenhuma 125 passa de 110)

    Citação Postado originalmente por oldskullo Ver Post
    Sei lá, cara, acho a Burguesa mais moto de fim de semana, pois se a manutenção é cara é ruim ficar dando pau com ela o dia inteiro..
    Pra isso tem as YBR, CG FANs da vida =)
    Essa foi boa... de onde vc tirou essa, visto que não se sabe o preço de manutenção de NENHUMA MOTO no Brasil?
    MITO!
    considere que a moto não tem corrente para lubrificar e ajustar, coroa e pinhão para desgastar, não tem embreagem para gastar, o câmbio CVT poupa o motor dos 98% que pilotam mal...
    o pneu custa 38,00 (o da cg é mais barato?)

    conclusão: eu pego estrada toda semana (pelo menos 250 km a 90 km/h) e rodo no trâNSITO de sp também...
    ela faz uma média de 32 km/l
    e eu só troco essa motoneta por uma motoneta maior!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: AN Burgman 2007

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    Bom jecastro, só esse ano eu já rodei mais de 15 mil km (estrada, são paulo e terra) e as rodinhas não causaram nenhum problema...
    a suspensão traseira dela (mono) é tão melhor do que qualquer outra 125, que compensa (e muito) o tamanho das rodas.

    quanto ao preço, essa estória de 7,4 mil... só para quem acredita em papai noel!
    em sorocaba estão vendendo por 5,4 (e se chorar ganha os documentos)... em são paulo, 5,2
    não imagino nenhum lugar do brasil onde consigam vender pela tabela (5990)

    o porta objetos NÃO CABE CAPACETE. (ponto) Essa estória de não caber capacete FECHADO é ridícula... afinal, capacete é para proteger e o aberto não protege! mas... QUAL MOTO TEM PORTA CAPACETE?

    Na descida barte 120 km/h sim!!!! mas só na descida (o que não diz nada, visto que nenhuma 125 passa de 110)

    Essa foi boa... de onde vc tirou essa, visto que não se sabe o preço de manutenção de NENHUMA MOTO no Brasil?
    MITO!
    considere que a moto não tem corrente para lubrificar e ajustar, coroa e pinhão para desgastar, não tem embreagem para gastar, o câmbio CVT poupa o motor dos 98% que pilotam mal...
    o pneu custa 38,00 (o da cg é mais barato?)

    conclusão: eu pego estrada toda semana (pelo menos 250 km a 90 km/h) e rodo no trâNSITO de sp também...
    ela faz uma média de 32 km/l
    e eu só troco essa motoneta por uma motoneta maior!

    celso vc recuperou sua burgman?
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  11. #11
    windowsnt
    Guest

    Re: AN Burgman 2007

    32 por litro até que é bom visto o conforto da pilotagem...
    Particularmente achei a mais moderna do mercado melhor do que aquela da Sundown

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: AN Burgman 2007

    ADORO SCOOTER MAS VAMOS LÁ!

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    Na descida barte 120 km/h sim!!!! mas só na descida (o que não diz nada, visto que nenhuma 125 passa de 110)
    NENHUMA?minha cg 82 125 com motor prestes a estourar e 4 marchas dava 120km/h descendo(painel)

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    Essa foi boa... de onde vc tirou essa, visto que não se sabe o preço de manutenção de NENHUMA MOTO no Brasil?
    o pneu custa 38,00 (o da cg é mais barato?)
    aqui acha de cg por R$32,00

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: AN Burgman 2007

    REAIS NEUDSON REAIS

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Carlos/SP
    Posts
    6

    Re: AN Burgman 2007

    Eu fiz o test-drive e fiquei encantado com a Burgman. Também andei na Neo, mas gostei foi da Suzuki. Meu receio eram as rodinhas pequenas, porém a suspensão macia compensa tudo, nem parece scooter. Andar de carona realmente é ruim, você fica procurando lugar pra pôr os pés. O motor é forte, tem um bom empuxo e não faz barulho, parece um carro. Uma falha é a falta de porta-capacete, pendurar o mesmo naquele ganchinho é pedir pra ser roubado, aquilo não devia nem existir. Mas isso é contornável, basta colocar um bauleto pois o bagageiro já é feito para isso, tem até as furações. Por fim, o design dela é bonito principalmente a amarela.
    São Carlos-SP RD350R/XLX350R

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: AN Burgman 2007

    Citação Postado originalmente por Nightrider Ver Post
    Eu fiz o test-drive e fiquei encantado com a Burgman. Também andei na Neo, mas gostei foi da Suzuki. Meu receio eram as rodinhas pequenas, porém a suspensão macia compensa tudo, nem parece scooter. Andar de carona realmente é ruim, você fica procurando lugar pra pôr os pés. O motor é forte, tem um bom empuxo e não faz barulho, parece um carro. Uma falha é a falta de porta-capacete, pendurar o mesmo naquele ganchinho é pedir pra ser roubado, aquilo não devia nem existir. Mas isso é contornável, basta colocar um bauleto pois o bagageiro já é feito para isso, tem até as furações. Por fim, o design dela é bonito principalmente a amarela.
    Por quanto ofereceram ela ? E a Neo ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman AN125 2007 - Problemas elétricos
    Por Chrony Joseph no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-11, 15:45
  2. Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-11-09, 17:07
  3. [VENDO] Burgman modelo 2007. (Curitiba)
    Por Falker no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-08, 21:36
  4. Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão
    Por Alan Menk no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-08-06, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •