Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Financiamento da YES

    Pessoal to pra pegar a minha YES agora em Janeiro, sou de SP Capital e aqui ta o seguinda 36x R$ 207 sem DOC e sem TAC, com DOC E TAC fica R$ 240,00 a parcela em 36x, o preço ta bom.?

    Trabalho com informática e sou prestador de serviço tenho renda em torno de 1000 dinheirinhos, da pra conseguir o financiamento.? QUanto tempo demora pra pegar a moto depois que tiver aprovado o financiamento.:?

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Financiamento da YES

    seu credito deve ser aprovado facil, a moto parece q demora de 2 semanas a 1 mes pra chegar, nao tenho certeza
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Financiamento da YES

    o seu vai ser aprovado sim
    qndo comprei a minha na yamaha o meu foi aprovado por telefone
    soh fui la assinar
    ja na honda foi uma frescura do caramba
    GS500E 08/09

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Financiamento da YES

    Citação Postado originalmente por fdfelix Ver Post
    Pessoal to pra pegar a minha YES agora em Janeiro, sou de SP Capital e aqui ta o seguinda 36x R$ 207 sem DOC e sem TAC, com DOC E TAC fica R$ 240,00 a parcela em 36x, o preço ta bom.?

    Trabalho com informática e sou prestador de serviço tenho renda em torno de 1000 dinheirinhos, da pra conseguir o financiamento.? QUanto tempo demora pra pegar a moto depois que tiver aprovado o financiamento.:?
    Como q vc é daqui de sampa, ve nessa loja aqui ó..

    http://www.redfoxmotos.com.br/

    Vc manda um email pra Margareth, ai ela vai mandar uma fixa pra vc preencher e vai te passar uns esqema facim pra vc pega sua motoka!

    Em menos de 5 dias tu péga sua motoka sem sair de casa!


    Yes!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Financiamento da YES

    em sampa a loja mais barata que achei é a sinal motos jabaquara (onde comprei), 5600 a vista com doc, agra parcelado não sei qto sai, entra no site, liga la e ve quanto fazem, as vezes vale a pena. Eu liguei em todas as do site antes de comprar a minha.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: Financiamento da YES

    Citação Postado originalmente por Pésão Ver Post
    Como q vc é daqui de sampa, ve nessa loja aqui ó..

    http://www.redfoxmotos.com.br/

    Vc manda um email pra Margareth, ai ela vai mandar uma fixa pra vc preencher e vai te passar uns esqema facim pra vc pega sua motoka!

    Em menos de 5 dias tu péga sua motoka sem sair de casa!


    Pow, pertinho de casa to mandando e-mail pra lá agora...valewwww

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    20

    Re: Financiamento da YES

    ae galera
    compre a minha na sinal motos e só tive dor de cabeça
    o vendedor me prometeu 1 semana pra pegar a moto e demorou quase 1 mes
    quando fui pegar ela fiquei 2 horas esperando o cara colocar a placa ahahahaha
    foda e fora q to correndo atras de uma nota fiscal que eles nao me deram ainda
    SINAL motos não recomendo galera

    Abraço

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Financiamento da YES

    Citação Postado originalmente por fdfelix Ver Post
    Pow, pertinho de casa to mandando e-mail pra lá agora...valewwww
    Tu é de onde ?
    Yes!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: Financiamento da YES

    Digo perto assim, 20 minutos de busão, mais passo pela radial leste todo dia para trabalhar, acho que sei mais ou menos onde é, mais é perto sim.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Financiamento da YES

    Sei la, para mim paguei na quinta e na terça tava com a moto, o cara foi atencioso na entrega e emplaco rapidão. A vendedora foi atenciosa tbm, tem duas sinais em sampa, uma santo amaro e uma jabaquara, comprie na jabaquara (Na Av Jabaquara) e achei bom até agora, só a embreagem q veio meio solta mas dei uma regulada rapida (só girar a rosca no manete) e parece ta boa, tirando essa gafe não vi nada de errado la não, e o preço sai pelo menos uns 400 reais a menos q em qq outra concessionária q liguei. Só q lá só tinha azul e prata (como queria azul to feliz)

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Posts
    103

    Re: Financiamento da YES

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Sei la, para mim paguei na quinta e na terça tava com a moto, o cara foi atencioso na entrega e emplaco rapidão. A vendedora foi atenciosa tbm, tem duas sinais em sampa, uma santo amaro e uma jabaquara, comprie na jabaquara (Na Av Jabaquara) e achei bom até agora, só a embreagem q veio meio solta mas dei uma regulada rapida (só girar a rosca no manete) e parece ta boa, tirando essa gafe não vi nada de errado la não, e o preço sai pelo menos uns 400 reais a menos q em qq outra concessionária q liguei. Só q lá só tinha azul e prata (como queria azul to feliz)
    Eu liguei lá na Sinal Jabaquara, quem atendeu foi a Vanessa, parece que o pessoal lá é gente boa, é lá que vou comprar aminha, mês que vem Janeiro, o valor avista ta 5200,00 sem tac e sem doc

 

 

Tópicos Similares

  1. Financiamento da Fan 08
    Por Diego_torbal no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-04-10, 19:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •