Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    como tenho parentes em sp fui passar o fim de ano lá e dei uma passada na general osorio (rua de comercialização de td sobre mototcicletas)
    como até o momento naum tinha muito $ de meu 13º comprometido foi um estrago legal

    jaqueta sjt evolution - R$ 140,00 (web racing)
    naum chega a ser impermeavel mas aguenta bem agua e tem otima qualidade pelo valor pago sem falar que dobrada vira uma pochete(pro dia a dia ficou otima)

    capacete peels f7 rosa - R$ 60,00 (capacete e cia)
    pra minha esposa andar de jog

    pastilhas de freio da jog diant/tras - R$ 25,00 (casa dos scooters - qui paraiso)
    as dela já tava pessima

    preços em peças muito bons me arrependi de naum ter pego os aros de aluminio






    assim que der posto as fotos faltantes

    para quem numca foi naum morra sem ir

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    daora... pra quem vai compra muito as veiz ate compensa viaja e compra as pecas la!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    ehheheh
    general eh loko mesmo
    eu fiquei uns 3 meses
    todo sabado ia lá comprar alguma coisa
    agora q a maré ta baixa nao passo nem perto
    GS500E 08/09

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    vixe.. eu trabalho a 5 minutos da general... é uma tentação.. não to nem passando la perto pq tenho q guardar dinheiro pra fazer os documentos do meu carro... mas uns 3heads 2.5 eu vou ter q comprar de qualquer jeito!!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    Hahahahah realmente a general eh um paraiso... tem de tudo... a preços excelentes... realmente eh dificil de se controlar heheheheh..

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    Citação Postado originalmente por mauricio Ver Post
    vixe.. eu trabalho a 5 minutos da general... é uma tentação.. não to nem passando la perto pq tenho q guardar dinheiro pra fazer os documentos do meu carro... mas uns 3heads 2.5 eu vou ter q comprar de qualquer jeito!!
    INTAUM. mauricio

    Como minha intenção é mais desempenho do que estetica os que olhei foram os do tamanho do aro dianteiro, se fosse compra-los sairia 58,00 cada aro já o de traz 65,00


  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    Eu tive na General em dezembro agora estava em passeando por Sampa e aproveitei pra comprar um pneu pra sombra e umas encomendas dums amigos meus. Achei o seguinte pra ir la e ser bem sucessedido nas compras e necessarioter 2 virtudes as quais eu naum tenho:
    1)- TEMPO PRA RODAR LA E NA ST EFIGENIA QUE TBM TEM COISAS INTERESSANTES
    2)- PACIENCIA
    E um lugar legal e mais que um agrupado de lojas e sim ate um ponto de encontro onde vc ver nego de todo lugar do pais rodando por la, conversando, tomando cafe, tive ate a oportunidade de conheçer alguns motociclistas que estavao por la. Ao comprar vale a lei da pechincha mesmo pra comprar mais barato tem que infernizar a cabeça dos caras que pareçem que fazem complozinho pq andei umas 10 lojas e todas davao o mesmo preço e o mesmo desconto, acabei comprando na loja em que eu fui mais bem atendido paguei 472 num pneu michellin, e andando por la la da pra se ver umas reliquias de valor inestimavel me deparei com motos lendarias dentre elas a preciosidade da HONDA CB 1050 6CIL ( infelizmente naum pude ver os 6 canecos berrando), depois me deparei com rarissimas HONDA CBR 125 2CIL, CB 380 F, 400F, 550F,750F cheguei ate a ver uma Goldwing 1800 com susp a ar e computador de bordo, Ducatis 999S, Lambretas de todas as formas e tamanhos, e ate vi uma pequena exposiçao de customs, choppers, e HD. So de ver essas raridades os 2.000KM que viajei ate la valerao a pena!!!!
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    só temq ter bastante cuidado com ela principalmente quando for comprar peças usadas, la tem mto desmache de moto. Em geral ficam nas transversais da General. Mas la vale mto a pena, o preço la é mto mais baixo e vc acha de quase tudo.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    a rua se chama guaianases...
    eu não compro nada lá, na dúvida, eu acho que lá só tem cabrita!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    FOTO REAL


    [img width=450 height=600]http://i82.photobucket.com/albums/j253/NEUDSON/IMAG0458-1.jpg[/img]

    CAP7(SEM OS ADESIVOS JÁ PQ ERAM FEIOS DEMAIS)



    MEU MCH 5 BLACK TOTAL



    FOTO ATUAL DA 150 (12,000 KMS DE PURA ALEGRIA ..... TENSOR DE CORRENTE DE COMANDO ? NAUM ABRIGADO)


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    65,00 eu paguei 85,00 reais o traseiro ehhehehe q fudido
    85,00 cada um.... igual a 170,00 contra os 123,00 reais dae hehehhe q merda...eh a three heads esses aros?
    aproveita q o coroa ta em sp...pedio arrego de ele ir ae faze umas comprinhas hehehehe

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: upgrade! 13º rendeu (não foi a moto naum e sim uma idá na general osorio - sp)

    é three heads sim farofs

 

 

Tópicos Similares

  1. Rua General Osório – SP/SP (DÚVIDAS).
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 08-09-10, 15:44
  2. General Osório...peneira pra comprar lá
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-09-07, 04:31
  3. Loja boa na General Osorio ???
    Por conte no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-07, 19:58
  4. General Osório...
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-07, 12:40
  5. General Osório em Sampa....
    Por paulinho-rj no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 05-09-05, 08:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •