Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Criciúma - SC
    Idade
    41
    Posts
    113

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Citação Postado originalmente por phantom_biker Ver Post
    Olha, uma vez meu amigo fez isso e ela passou a andar menos e consumir mais.
    Se você tiver um resultado diferente me dê um toque. Já vi muitas motos com
    bura ECCO, mas com o ECCO desligado, agora que diferença que vai dar eu
    não sei. Poste aí pra gente se der certo.
    A minha ta com ecco desligado ja, com certeza anda mais, bebe um pouco mais tb, não cheguei a fazer média mas notei diferença. Ta certo que não é soh desligar, tem que regular ele direitinho, pois é mais gasolina que vai precisar na mistura, pois ela empobrce sem o ecco. Técnicamente, o bura fica um PD so que com giclagem menor, vou por um 110 pois a minha moto chega até 110km/h em 4ª mas quando engato a 5ª, parece que falta gas e ela perde força, caindo pra 100km/h, mas na descida é o bixo, colo o ponteiro direto. Vou mudar, ai posto se adiantou alguma coisa.

    Daqui a pouco o bura de turuna chega, ai eu vou brincar um pouco mais com regulagens...
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Po to vendo ai vcs falando desse bura e regulagens tb... bem minha cg eh 2001 ks o bura dela eh o ecco e vo te dize q naum eh qq mecanico q mexe nele naum hein...ainda vo faze o curso no senai pra aprende + dele e etc...

    vlw

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Criciúma - SC
    Idade
    41
    Posts
    113

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Citação Postado originalmente por Cadu titan Ver Post
    Po to vendo ai vcs falando desse bura e regulagens tb... bem minha cg eh 2001 ks o bura dela eh o ecco e vo te dize q naum eh qq mecanico q mexe nele naum hein...ainda vo faze o curso no senai pra aprende + dele e etc...

    vlw
    Bom o meu eu aprendi a regular na marra. Fui num mechanico que não tava acertando nem a mistura, ai eu me queimei na hora, tirei a chave da mão dele e acertei na frente dele. Depois disso, peguei o manuel de serviço da minha CG e nunca mais fui num mecânico, comprei as chaves que eu precisava e pronto, soh eu mexo na trovão. Talvez seja por isso que todos que andam com ela se admiram com a puxada. Quando a moto é da gente, nois fica até fica o melhor acerto possível, os mecanico arruma bem porcamente e deu.
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    pois eh ...eles querem mais q vc volte la com ela fudida msmo ..
    mas otra pergunta...a agulha tem ficar em q estagio ...o ultimo q mexeu axo q deixo no meio ela ta com escape 2000 operado, mas qd ponho o roncar redondo ela embola em media...uq faço ?!

    abc

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Criciúma - SC
    Idade
    41
    Posts
    113

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Citação Postado originalmente por Cadu titan Ver Post
    pois eh ...eles querem mais q vc volte la com ela fudida msmo ..
    mas otra pergunta...a agulha tem ficar em q estagio ...o ultimo q mexeu axo q deixo no meio ela ta com escape 2000 operado, mas qd ponho o roncar redondo ela embola em media...uq faço ?!

    abc
    Bom a minha tb tá no meio, o scap é o original dela (estalador q só ele eheheheh), eu so dei uma enriquecida na mistura até ela ficar o mais perfeita possivel. Ah, o meu bura ta com o ECCO desligado...

    Tenta dar uma enriquecida na mistura esse scap da muita vazão mesmo, vai fechando o parafuso da mistura de 1/4 em 1/4 de volta até chegar no ideal, depois que chegar, anda uns 10km com ela e dá uma olhada na cor da vela pra ver se ta boa a mistura. Pelo menos é assim que eu faço.
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    pois eh c ta mio q eu ...a minha eu tenho um scape roncazinho neh mas ela ta com esse...te dize q agora levei ela pra limpa pra v c melhora e sei la tava ate agarrando a aceleração em alta mas vo leva sexta pra v denovo ...PO eh q eu ainda naum entendo nd regula ela ainda mais na mistura neh ..mas ela ta precisando dessa experteza sim e eu vo tenta por as maos nela...eu ja to incristo pro curso d mecanica d moto do senai aki da minha cidade neh RJ msmo ...flww..ai concerteza vo por filtro nela e etc

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    desculpe mas naum entendo ainda msmo sei q vcs entendem e sempre dão força a quem precisa

    mas vamo v vlw

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    na minha today ja tive o bura com ecco (desligado) e com gicle de 120 de alta..

    hj to com um bura de fan 2007 original, ainda nao mexi em nada... e assim ta andando bem melhor do que com o outro bura... (talvez pq o outro era paralelo.. sei la, o da fan é original)....


  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Poxa galera eu to tendo mts problemas com meu bura ecco da minha 2001..a bixinha naum fica sem falha mas espero q isso acabe qd eu aprende tdo nela no curso q vo começa do senai ...mas eh fogo realmente naum eh qq ´´mexanico`` q mexe nele naum ... keria por um filtro logo , chato q naum consigo regula ele pois fico com medo e dexa ela pior...mas tempo ao tempo eu apreendo essa bagaça ehehehe

    flw galera cs sao 10!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Criciúma - SC
    Idade
    41
    Posts
    113

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Bom, agora chegou o bura de turuna, dei uma geral no garoto e subi a giclgem de 100 pra 110, além de polir ele inteiro. Depois de instalado vou ver se consigo bater umas fotos e se melhorou ou piorou a saude da minha Sangrenta...
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    120

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    kra tive q leva minha cg pra honda msmo ...cobram o olho da kra mas axo naum sei( so irei pegar amanha) q vai fica boa...
    po devo começa o curso do senai depois do carnaval eu vo da umas perguntadas d preparação mas axo q o lance la eh mais coisas standarts neh !? mas acredito q vao ter dicas pra preparação pois um amigo fez ja e disse q eh mt legal o professor..seus materias sao bem explicados e etc..po mas quase naum vejo motos assim aki no rio ...Ml com motor d strada...cg com bura d otra e etc heheehe c por um bura d 150 na 125 da?certo ?naum entendo nada ainda desse coraçãozinho hehehe vlw

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Criciúma - SC
    Idade
    41
    Posts
    113

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Citação Postado originalmente por Cadu titan Ver Post
    kra tive q leva minha cg pra honda msmo ...cobram o olho da kra mas axo naum sei( so irei pegar amanha) q vai fica boa...
    po devo começa o curso do senai depois do carnaval eu vo da umas perguntadas d preparação mas axo q o lance la eh mais coisas standarts neh !? mas acredito q vao ter dicas pra preparação pois um amigo fez ja e disse q eh mt legal o professor..seus materias sao bem explicados e etc..po mas quase naum vejo motos assim aki no rio ...Ml com motor d strada...cg com bura d otra e etc heheehe c por um bura d 150 na 125 da?certo ?naum entendo nada ainda desse coraçãozinho hehehe vlw
    Da certo sim, as únicas adaptações que podem ser necessárias é por causa do coletor, pois a boca do bura pode não fechar a furação (mas acredito que dá certinho sim) e giclagem, que pode ser muito alta pra sua moto, a não ser q vc tenha filtro esportivo e escape com mais vazão.
    Se sentir algum cheiro diferente, não esquenta, foi só o motor que foi pro saco...

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    eu acho que se usar também o coletor da 150 dá certinho ou se num der é só fazer os 2 furos novos

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    6

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    a minha fan 2006 tem gicle 95 de alta

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Diferença entre bura ECCO e PD

    Ta, mas me digam uma coisa. Como que eu faço pra ver se o meu eh PD ou ECCO? E tb como faço pra ver o tamanho do gicle?
    Tem alguma coisa a ver com uns carburadores ficar a espia de fora e uma coisa girando qd acelera e outros nao enxergar nada, apenas a espia que entra bem encima do bura?? vlw ae galera....

 

 

Tópicos Similares

  1. Diferença entre CG BOLINHA e ML
    Por EduLL no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-01-11, 17:28
  2. Qual a diferença entre CDI e CDI-DC?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-02-08, 23:32
  3. Diferença entre carburadores ECCO de CG, ML e Turuna
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-07, 12:33
  4. Diferença entre capacetes
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 10-09-06, 19:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •