É , moto usada tem que ficar esperto ainda mais se for uma 500, fazer um motor completo dessas aí não sai por menos de 2 mil.
Ou vê se acha uma com motor detonado por um preço justo e faz todo o motor, aí vcê sabe o que tem na mão.
É , moto usada tem que ficar esperto ainda mais se for uma 500, fazer um motor completo dessas aí não sai por menos de 2 mil.
Ou vê se acha uma com motor detonado por um preço justo e faz todo o motor, aí vcê sabe o que tem na mão.
cb500 por causa da revenda..
O sistema tem que ser bruto!!
hey mans!
EU, tenho muito, mas muito mais preferência pela GS500... além do monoshock, tecnologia da suzuki é de tradição... eu sei que honda é honda... que honda aki no Brasil domina... mas ainda sim a tecnologia da Suzuki supera a da Honda...
eu, particularmente tenho birra com a CB por que um amigo teve o pulmão perfurado, por que a CB não segurou no freio... e conheço pessoas que tem GS e CB... cada um gosta da sua... reconhece o 'poderiu" da outra....
Comet só entra na lista pq é a única 250 que consegue pgar uma 500cc.... ja dei trabalho pra um CB modelo antigo com minha Fazer.... mas egar mesmo, chegar junto, só a Comet..
mas Comet é Kasinsk, sem tradição.. nova no mercado, manutenção é o mesmo preço de uma 500....
então ja viu né...
Poxa essa fazer aí é o bixo. Pra da trabalho para uma cb 500..
O sistema tem que ser bruto!!
A 500 nunca tentei, mas de final busco a 450.
Cb 500 de nitro como essa aqui não vale!
http://www.youtube.com/watch?v=yKrmLD5WpqM
Essa Cb 500 aqui acho q custa uns 15 paus... curte as patinadas na troca de marchas....
http://www.youtube.com/watch?v=MzH95...elated&search=
olha..
eu tenho uma 535 ano 99.... só oleo, pastilha e 1 filtro em 1 ano. coisa de 180 reais .
mecanica quem gastou foi o dono da loja aonde eu comprei a moto. por incrivél que pareça.. a moto deu defeito no segundo dia que eu estava com ela. simplismente não ligava.
bom.. o cara trocou retificador ( poz novo) não resolveu, trocou bomba eletrica, não resolveu, trocou cdi , bobina e não resolveu. resultado.... era o pulsador de estator. concerto que ficou em 40 reais . que foi o jogo de junta da tampa.. pois era um fio comido . foi resoldar e fechar. a moto nunca mais deu problema. mas fiquei com tudo novinho heehehehe mas o problema era simples
a minha moto tem 33 mil km
acho que vale a pena comprar uma moto velha se vc souber da procedencia dela ( eu não sabia da minha, mas fechei o negocio pq o cara pegou a minha antiga moto.. a kymco zing por 7 mil que era um **** dum valor ) .
eu sou muito feliz com minha moto, não me deixa na mão!
agora.. se eu tivesse que escolher entre essas 3... eu ficaria com a gs 500. a cb 500 eh boa de motor.. mas freios e ciclistica perde para a gs.. visual a gs ganha tb.. mas a mais bonita das 3 é a comet. eta motinha linda.. eu compraria uma para carenar e rodar na cidade.. e acha-se uma barata por aqui.
mas se eu tivesse que pegar 8 pila para comprar uma moto de fim de semana.. eu compraria a cbr 450sr.. que tem 1 cavalo a menos que a gs apenas.. mas tem a ciclistica melhor das "3" . a cbr 450 sr usa um verdadeiro chassis de competição. muito rigido, suspenção excelente, freios idem! cbr 450 sr na veia.. fora que tu pode atualizar ela com carenagens modernas, uma fibrinha ali, outra ali e ela fica linda
Então, mas vc deu sorte, pq imagina se o problema da com mais de 3 meses, dai vc ia gasta uma grana na moto, isso q acho foda de comprar moto usada. Claro q se for comprar de alguem da familia, de algum amigo q vc conhece bem a procedência acho q vale mto a pena, conheço um cara q tem uma CB antiga (400 acho), desde zero e roda mto pouco, uma vez por ano, num tem nem 20 mil km, essa acho q vale a pena pq tenho certeza da procedencia e tals, e dos problemas q vou ter ou não, dai essa eu compraria facil mesmo usada.
Mas tem akela velha dúvida... moto usada... se for muito rodada, pode ser muito rodada e bem revisada.. o q confere pontos positivos pra moto! E uma moto pouco rodada pode não ser revisada... de repente o dono pensa "ah eu ando pouco, revisar pra q?" eeeeehhhhh infelizmente isso acontece!!!
Se eu tivesse essa grana eu iria tentar garibar uma RD 350 ou uma 7Galo. Mais baratas sao lendas e ainda se achao delas inteiras por ai so pesquisar com um pouco de paciencia a CBR 450 tbm e uma grande moto alem de ser muito bonitinha.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Vô ali bate umas fotos pera.
Tem gente q não conhece.
Eu, se pudesse ia de gs500 zero.
Mas q ainda acho q a comet é mais bonita, ah, isso é.
Pera... batendo foto.
Pra quem não conhece, essa é a comet 250, 88.192 km rodados, moto toda original.
Dessa vez a moto tá limpa. Fora o CDI ralado (tá vindo outro da garantia), a surdina amassada pq um motoboy bateu em mim (me pagou e gastei a grana em cerveja), o cano da surdina abatido pelas condições climáticas e a gradezinha da refrigeração de ar estar com uns insetos grudados permanentemente, a motinho tá zerada.
Vista de trás pela direita...
[img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/7.jpg[/img]
Vista do motor...
[img width=450 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/5.jpg[/img]
Vista de frente pela direita...
[img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/4.jpg[/img]
Vista de frente pela esquerda...
[img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/6.jpg[/img]
Vista de trás pela esquerda...
[img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/1.jpg[/img]
Detalhe do amortecedor...
[img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/2.jpg[/img]
De beleza acho as GSs mais novas lindas, as CBs tbm são lindas, a comet perde nesse quesito para mim. Mas a confiabilidade de uma moto zero bala para mim é mais importante, ter q arcar com manutenção de uma 500 só se tiver bem financeiramente.
88MIL ? ou 8.800 ?