Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 73
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Venâncio Aires RS
    Idade
    50
    Posts
    27

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    É , moto usada tem que ficar esperto ainda mais se for uma 500, fazer um motor completo dessas aí não sai por menos de 2 mil.
    Ou vê se acha uma com motor detonado por um preço justo e faz todo o motor, aí vcê sabe o que tem na mão.

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    cb500 por causa da revenda..
    O sistema tem que ser bruto!!

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    69

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    hey mans!

    EU, tenho muito, mas muito mais preferência pela GS500... além do monoshock, tecnologia da suzuki é de tradição... eu sei que honda é honda... que honda aki no Brasil domina... mas ainda sim a tecnologia da Suzuki supera a da Honda...

    eu, particularmente tenho birra com a CB por que um amigo teve o pulmão perfurado, por que a CB não segurou no freio... e conheço pessoas que tem GS e CB... cada um gosta da sua... reconhece o 'poderiu" da outra....

    Comet só entra na lista pq é a única 250 que consegue pgar uma 500cc.... ja dei trabalho pra um CB modelo antigo com minha Fazer.... mas egar mesmo, chegar junto, só a Comet..


    mas Comet é Kasinsk, sem tradição.. nova no mercado, manutenção é o mesmo preço de uma 500....
    então ja viu né...

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Poxa essa fazer aí é o bixo. Pra da trabalho para uma cb 500..
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #50
    rocksul
    Guest

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Poxa essa fazer aí é o bixo. Pra da trabalho para uma cb 500..
    A 500 nunca tentei, mas de final busco a 450.

    Cb 500 de nitro como essa aqui não vale!
    http://www.youtube.com/watch?v=yKrmLD5WpqM

    Essa Cb 500 aqui acho q custa uns 15 paus... curte as patinadas na troca de marchas....
    http://www.youtube.com/watch?v=MzH95...elated&search=

  6. #51
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    CBR 450 DAS ULTIMA NUM ENTRA NA BRIGA NAUM ?

    com certeza em ciclistica enfia todas no bolso pequeno da frente da calça para bater mais tarde com chicote de tiazinha!!!

  7. #52
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    olha..

    eu tenho uma 535 ano 99.... só oleo, pastilha e 1 filtro em 1 ano. coisa de 180 reais .

    mecanica quem gastou foi o dono da loja aonde eu comprei a moto. por incrivél que pareça.. a moto deu defeito no segundo dia que eu estava com ela. simplismente não ligava.

    bom.. o cara trocou retificador ( poz novo) não resolveu, trocou bomba eletrica, não resolveu, trocou cdi , bobina e não resolveu. resultado.... era o pulsador de estator. concerto que ficou em 40 reais . que foi o jogo de junta da tampa.. pois era um fio comido . foi resoldar e fechar. a moto nunca mais deu problema. mas fiquei com tudo novinho heehehehe mas o problema era simples

    a minha moto tem 33 mil km

    acho que vale a pena comprar uma moto velha se vc souber da procedencia dela ( eu não sabia da minha, mas fechei o negocio pq o cara pegou a minha antiga moto.. a kymco zing por 7 mil que era um **** dum valor ) .

    eu sou muito feliz com minha moto, não me deixa na mão!



    agora.. se eu tivesse que escolher entre essas 3... eu ficaria com a gs 500. a cb 500 eh boa de motor.. mas freios e ciclistica perde para a gs.. visual a gs ganha tb.. mas a mais bonita das 3 é a comet. eta motinha linda.. eu compraria uma para carenar e rodar na cidade.. e acha-se uma barata por aqui.



    mas se eu tivesse que pegar 8 pila para comprar uma moto de fim de semana.. eu compraria a cbr 450sr.. que tem 1 cavalo a menos que a gs apenas.. mas tem a ciclistica melhor das "3" . a cbr 450 sr usa um verdadeiro chassis de competição. muito rigido, suspenção excelente, freios idem! cbr 450 sr na veia.. fora que tu pode atualizar ela com carenagens modernas, uma fibrinha ali, outra ali e ela fica linda

  8. #53
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Então, mas vc deu sorte, pq imagina se o problema da com mais de 3 meses, dai vc ia gasta uma grana na moto, isso q acho foda de comprar moto usada. Claro q se for comprar de alguem da familia, de algum amigo q vc conhece bem a procedência acho q vale mto a pena, conheço um cara q tem uma CB antiga (400 acho), desde zero e roda mto pouco, uma vez por ano, num tem nem 20 mil km, essa acho q vale a pena pq tenho certeza da procedencia e tals, e dos problemas q vou ter ou não, dai essa eu compraria facil mesmo usada.

  9. #54
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Mas tem akela velha dúvida... moto usada... se for muito rodada, pode ser muito rodada e bem revisada.. o q confere pontos positivos pra moto! E uma moto pouco rodada pode não ser revisada... de repente o dono pensa "ah eu ando pouco, revisar pra q?" eeeeehhhhh infelizmente isso acontece!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #55
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas tem akela velha dúvida... moto usada... se for muito rodada, pode ser muito rodada e bem revisada.. o q confere pontos positivos pra moto! E uma moto pouco rodada pode não ser revisada... de repente o dono pensa "ah eu ando pouco, revisar pra q?" eeeeehhhhh infelizmente isso acontece!!!

    ae se torna verdadeiras bombas ambulantes

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Se eu tivesse essa grana eu iria tentar garibar uma RD 350 ou uma 7Galo. Mais baratas sao lendas e ainda se achao delas inteiras por ai so pesquisar com um pouco de paciencia a CBR 450 tbm e uma grande moto alem de ser muito bonitinha.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  12. #57
    rocksul
    Guest

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    Vô ali bate umas fotos pera.
    Tem gente q não conhece.
    Eu, se pudesse ia de gs500 zero.
    Mas q ainda acho q a comet é mais bonita, ah, isso é.
    Pera... batendo foto.

  13. #58
    rocksul
    Guest

    Essa é a comet...não tinha fotos fui batê umas.

    Pra quem não conhece, essa é a comet 250, 88.192 km rodados, moto toda original.
    Dessa vez a moto tá limpa. Fora o CDI ralado (tá vindo outro da garantia), a surdina amassada pq um motoboy bateu em mim (me pagou e gastei a grana em cerveja), o cano da surdina abatido pelas condições climáticas e a gradezinha da refrigeração de ar estar com uns insetos grudados permanentemente, a motinho tá zerada.

    Vista de trás pela direita...
    [img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/7.jpg[/img]


    Vista do motor...
    [img width=450 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/5.jpg[/img]


    Vista de frente pela direita...
    [img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/4.jpg[/img]


    Vista de frente pela esquerda...
    [img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/6.jpg[/img]


    Vista de trás pela esquerda...
    [img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/1.jpg[/img]


    Detalhe do amortecedor...
    [img width=800 height=600]http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/2.jpg[/img]

  14. #59
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    De beleza acho as GSs mais novas lindas, as CBs tbm são lindas, a comet perde nesse quesito para mim. Mas a confiabilidade de uma moto zero bala para mim é mais importante, ter q arcar com manutenção de uma 500 só se tiver bem financeiramente.

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Que preferencia dão, uma comet, uma CB500 ou ums GS500, os preços são iguais

    88MIL ? ou 8.800 ?


 

 

Tópicos Similares

  1. Som das Motos iguais as marcas
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 17-05-10, 10:37
  2. Balaclavas são todas iguais?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 30-01-09, 13:04
  3. Consumo da CB500 e GS500
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 14-09-07, 12:13
  4. Video cb500 x rd350 x gs500
    Por jrvalmir no fórum Manobras
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-06, 11:45
  5. MOVIDO: Video cb500 x rd350 x gs500
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-10-06, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •