Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Veículo q não dá manutenção corretiva (sempre mais cara).. sai de linha.. não faz tanto sucesso como vendas... é limitado! Exemplos...todas as CBs q já fizeram... todas ótimas, uns canhões.. não davam manutenção, saíram de linha sem necessidade alguma!!
    Pq a Strada é uma das motos usadas mais procuradas pra qm não qr uma 125? forte, robusta, leve, anda muito bem, consome pouco... é tudo q o povo quer.. então.. tira ela de linha... dxa a titan 150 q não anda tanto (comparando com Strada)... e coloca tb a Twister q anda mais q a Strada.. mas consome muito (comparando com a Strada) e tem manutenção cara!
    Vcs acham q a Honda realmente aprova os óleos da Mobil???
    heheheh
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Na boa viper, vc ta parecendo o charada da liga da justiça, mta teoria da conspiração isso cara, achar q tiram uma moto de linha por ela ser boa já é demais...

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sorocaba SP
    Posts
    73

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Respeite o limite da sua moto :OK:
    Estou fazendo meu caminho e nao peço que me sigam

  4. #49
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Na boa viper, vc ta parecendo o charada da liga da justiça, mta teoria da conspiração isso cara, achar q tiram uma moto de linha por ela ser boa já é demais...
    Mas nõa é eu q tô falando isso... as coisas são assim mesmo!! Se vc lançar uma moto q não dá problema... qual manutenção vai ter? do q vai viver a concessionária se o cara nunca mais voltar lá pra comprar peças?? Isso é fato! pegue todas as motos boas... saíram de linha sem dúvidas!!!Exceto as 125, claro.. q o propósito é outro!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    191

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    interessante aproveitando o que Viper disse, um colega tem uma custom dessas grandonas perguntei sobre a revisão e ele disse: - Que nada esses motos demoram muito para a proxima revisão e aguenta muito, fiz a primeira com 30.000km e agora vai demorar heim...
    Não é para muitos que pode ter, enfim acho que sobra pra alguém.

  6. #51
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Eu discordo totalmente dessa teoria da conspiração, as motos saem de linha por motivos comerciais e técnicos e não pq tem uma qualidade elevada.

  7. #52
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Eu discordo totalmente dessa teoria da conspiração, as motos saem de linha por motivos comerciais e técnicos e não pq tem uma qualidade elevada.
    Qual motivo comercial e técnico q tiraria de linha as CBs?? Todas andam bem, dão pouca manutenção, tem um porte ótimo, são adoradas por todos os brasileiros! Hj em dia... meus planos são terminar de pagar a minha moto e pegar depois uma CB450 usadaça pra dxar ela zerada! Já q não fazem mais motos desse jeito (cilindrada, potência, estilo), eu procuro as remanescentes antigas e tento dxar elas de pé!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #53
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Sei la, não trabalho em nenhuma montadora, pode ser que elas não seriam aprovadas com as novas normas anti poluição e para adapta-las ficaria mto caro. Pode ser que o preço atual delas seria mto alto e não teria procura. Pode ser que a escala em que ela seria fabricada inviabilizaria o negócio. Agora, por ela ser boa que não foi

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Digamos então que andar no redline não estrague o motor (detalhe: eu acho que estraga, encurta a vida útil do motor). Pra que entrar no redline? A potência máxima do motor está sempre abaixo do redline. Quem quer tirar o máximo do motor tem que trocar de marcha antes do redline!!!!!!!!!!!!!

    Sobre a conspiração, fala sério... Nego nem lê manual cara, essa conspiração n ia adiante se ficasse apenas no manual!

    Eu acho que todos os limites impostos pelo manual são fixados com margem de segurança, isso pq a marca sabe que o usuário normalmente nao le ou nao acredita no que o manual diz e sempre ultrapassa esses limites. Por essa razao, pode contar que o dia que uma marca resolver montar um manual com a intencao de quebrar as motos mais rápido, essa marca vai a falencia pq todas as motos vao comecar a dar problema pra cacete! O tiro vai sair pela culatra, pode escrever ai!!
    AMBN
    Hyosung GT250R

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    moto foi feita pra anda e da pau, esses motorzin saum baum

    a minha anda sempre no limite mas tb n existe faze media neh
    fui pra tramanda no encontro do pekenas com a muié na garupa
    com o motor sempre no limite e guento 1200 km no limite direto
    e tah ateh hj andando blzaa, agora de tutu tb eh soh no limite
    tem q da pau
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    caramba...
    basta ter ouvidos pra saber... hehe


    andar no RedLine, não estraga... só desgasta o motor mais rápido.
    mesmo com uma manutenção "rígida".
    Isso é fato...

    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    A redline não tá lá a toa.. com certeza nessa faixa o desgaste será maior, o consumo também..
    Eu pretendo passar da redline só em caso de ultrapassagem e talz, e mesmo só se necessário..
    O consumo e manutensão nessa faixa não compensa.

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Citação Postado originalmente por yalta Ver Post
    O consumo e manutensão nessa faixa não compensa.
    Falou tudo.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  14. #59
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    O pessoal q tem tacômetro tá muito ligado nesses dados... todos q tem cg desde mil novecentos e bolinha sempre andou no redline (pq não tinha como saber) e as motos andam q é uma beleza até hj!!
    Vamos andar como moças até no máximo 5mil rpm sem passar de 60km/h... mas.. pergunto a vcs.. qual é a graça disso??
    A moto foi feita pra ser usada, pegar sol, chuva, poeira, furar pneu, gastar pneu, trocar relação, queimar lâmpadas, dar pane no motor.. isos é normal! Só o foda é fazer isso mto antes do tempo!! Eu acho q vale a pena andar forte e ser firme na manutenção... prefiro isso do q andar tipo moça.. (nenhuma referência a sexualidade, apenas o fato de q mulheres em geral andam mais devagar)!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #60
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Fiquei 4 minutos andando a 120km/h na Yes

    Entendo que cada moto tem o seu limite e o das 125 é bem menor que uma 250. Quer andar rápido compra uma moto que anda rápido. Vejo um monte de cara iludido dizendo que vai comprar uma 125 e só andar a 130. Eu, na minha Twister, só andava a 120 e a comprei porisso. Tenho uma Intruder e sei que nunca poderei fazer a mesma coisa ela, porisso me conformo e ando só até onde posso. Quer correr? Compra uma que possa correr. Pois, já que pode gastar muito dinheiro com a manutenção de um motor, é melhor guardar o dinheiro e comprar uma moto mais rápida.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister nao passa dos 120km/h
    Por igleonardo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-07-11, 09:51
  2. TDM não passa de 120km/h
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-11, 02:13
  3. Moto faz 120km/L
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-06-10, 12:25
  4. De Sertãozinho à Ribeirão Preto em 3 minutos
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 23-01-10, 18:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •