Maiores informações: http://www.duasrodasonline.com.br/no...ult.asp?id=142
Maiores informações: http://www.duasrodasonline.com.br/no...ult.asp?id=142
CBX250 TWISTER 2006
mais feio q encoxa mae no tanque!
se esse cilindro ficasse pelo menos escondido tipo embaixo do banco ou ficasse no lugar do tanque e colocassem um reservatorio pequeno de gasosa embaixo do banco ficava melhor, mas assim nem graca eu queria uma dessa
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
eita troço feio da bixiga.
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
AFF q ridiculo economizar mais q isso so indo de bicicleta !!
Quanto KM será q faz com o cilindro cheio deve ser poko.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Se essa coisa explode...
O indivíduo deve ser muito mão de vaca mesmo.
Essa reportagem é de 2004, nunca vi nenhuma moto a gas rodando por ai.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Acho que o risco de explosão do cilindro não seria o principal problema, ele é praticamente blindado. Podem ver pelos acidentes que ocorrem com carros, o porta-malas fica destruido e o cilindro sem nenhum amassado.
O pior é no sentido de adaptar uma moto comum para uso de GNV. Imaginem...
A moto iria ficar com esses cilindros expostos que em uma queda poderia soltar ou quebrar as conexões e ele sairia pelo chão como um missel, soltando gás.
Outro risco: devido a alta pressão as conexões são rigidas e ficam amostra na lateral da moto, se isso bater em alguma coisa durante a queda teria um vazamento de gás arriscando a vida de qualquer um próximo, não pelo risco de explosão mas pela queima do gás.
Teriam que fazer uma moto apropriada e segura pra esse uso, tipo uma "Titan Cargo GNV" com o cilindro dentro do tanque, com leves adapatações no contorno e conexões fortes protegidas por material rigido e um sensor de vazamento e queda para bloquear o gás.
Sairia talvez uns R$ 3 mil mais caro... dinheiro que demoraria para "voltar" durante a economia e iria diminuir o desempenho da moto. Então teria que ser algo como uma "Titan Cargo GNV 200cc" mais cara ainda...
Abraço a todos!
Acho que isso não pega. A moto já é econômica, e pro cara recuperar esse dinheiro em economia vai muiiiiito tempo, por causa do preço de instalação do gás. E fica feio demais em qualquer moto... E imagina uma Lander ou uma Falcon com um toço desse????!!
Nas ruas do Brasil só de trail...
e não pegou mesmo, a moto perde rendimento e com garupa ela fica praticamente sem força. Quase zero!
Isso foi em 2004, e depois disso nunca mais se falou de moto a gás.
*******************
putz, feio d++
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
E eu que pensei que já tinha visto de tudo...
Lembro de um velho dito popular: "quanto mais se reza, mais assombração aparece..."
Marvila/Salvador-BA
Tem umas aqui em blumenau, pra quem roda 12milkm por mes, vale muito a pena!
eh feio pra caramba!! pq nao colocaram no lugar do tanque, sei lah!! faz um tanque de gaz no formato do tanque da moto! e dexa a metade para gasolina... putz.... mto feio.... agora por isso numa titan... eh o cumulo da economia... se o cara tivesse uma CB450 ainda vah lah....
MOTO BOX Motocicletas Ltda.
Pato Branco - PR (46) 3225-7969
é fei q doi .....rs