pois é ,chegou a minha vez de cair com a xt né ..to mt triste, era uma vez minha moto ..
como eu caí eu n sei .. foi mt rapido ..parece ate q alguem me empurro , na boa , eu estava subindo uma ladeira de paralelepipido q tem aki né .. ai resolvi dar uma esticada na ladeira e la em cima a ladeira acaba de forma q vc salta com a moto , mas tem um quebra mola assim q ela acaba e logo apos vem asfalto, eu dei um esticadao violento mesmu .. achu q devia ter passado dos 80km/h subindo o laderao chego la emcima eu lembro deu ter posto so o dedo no freio dianteiro pra freiar por causa do quebra mola .. mas creio eu q amoto decolo um pokinho do chao fazendo a roda dianteira sair bruscamente, mas po , n foi burrice minha , porq eu estava com a moto retinha , n era pra ter saido , seila , eu ate agora to achando mt estranho , mas nem deu tempo de nada , a moto saiu varrendo de uma vez so ... consequencias da moto ..o tanque amaço todo e rasgo embaixo , empeno as canelas , quebro a frente bastante, seila , n sei de mais coisas pois larguei a moto la e vim pra ksa pra ir pro hospital , o amigo meu deve trazer a moto hj aki pra ksa ..e eu estou bem enfachado , ralei as pernas , joelhos , costela , lateral da bunda , mao , cotovelo e nao ralei o rosto pois estava de capacete .. mas é issu .. vo ver se bato umas fotos hj da motaca se ele conseguir trazar ela aki pra ksa ..
agora por curiosidade ..alguem sabe quanto custa um tanque de xt e os tubos internos da canela ??
abraços