Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Diferenças entre carburadores!!

    Bom, minha duvida eh a seguinte... eu ja ouvi falar em carburadores ECOO e nao sei mais oq (faltou a palavra). ta mas a maior diferença que vi entre eles, eh que:

    Uns tem o cabo do acelerador totalmente do lado de fora preso em uma rodinha q gira qd acelera, ex. Cbx strada, Xt 225.

    E outros o cabo entra bem encima do carburador, nao se enxerga o movimento, ex. Rd, Dt, hunter 90, xtz 125, ybr.

    Essa diferença que dizer algo sobre o funcionamento, ou o q??

    pq a unica coisa q notei eh q nos primeiros se fica acelerando com ela desligada afoga, e no segundo, pelo menos na hunter e na xtz, pode fica acelerando o qt quise q nunca afoga.
    vlw ae galera...

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Diferenças entre carburadores!!

    faz uma busca q um tempinho atras ja rolou discussão sobre a diferença entre os carburadores.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Lourenço
    Idade
    41
    Posts
    278

    Re: Diferenças entre carburadores!!

    se não me engano os carburadores ecoo tem um sistema que quando se acelera ele da uma ejetada de gasosa..
    essa rodana que se move conforme se acelera aciona um outro sistema que ejeta a gasosa.

    bom não sei explicar direito.

    vejo muitas pessoas desligando esse sistema e colocando um jigle maior um pouco para suprir esse sistema.

    bom a parte que eu sei é isso se é que sei né, me corrijam se eu estiver errado!


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Diferenças entre carburadores!!

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    faz uma busca q um tempinho atras ja rolou discussão sobre a diferença entre os carburadores.
    sobre ecco e o outro rolou.. mas eu nao perguntei isso... tinha perguntado da diferença visual, ocabo dentro e por fora, e o q implica isso.!!


    Citação Postado originalmente por Ney_mg Ver Post
    se não me engano os carburadores ecoo tem um sistema que quando se acelera ele da uma ejetada de gasosa..
    essa rodana que se move conforme se acelera aciona um outro sistema que ejeta a gasosa.

    bom não sei explicar direito.

    vejo muitas pessoas desligando esse sistema e colocando um jigle maior um pouco para suprir esse sistema.

    bom a parte que eu sei é isso se é que sei né, me corrijam se eu estiver errado!

    hummm, derrepente seria com roldana injeta sempre q acelera, e com o cabo por dentro injeta somente qd esta em funcionamento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a diferença entre os carburadores??????
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-08-09, 13:37
  2. Diferença entre carburadores ECCO de CG, ML e Turuna
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-07, 12:33
  3. Diferenças entre cilindros de rd ? (Y4, Y2... etc)
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-02-07, 21:34
  4. Diferenças entre capacetes
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-07-06, 22:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •