Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    E aí gurizada... agora q temos uma maior diversidade ded marcas e modeelos no mercado, ,resolvi perguntar pra todos vcs o motivo de terem escolhido suas motos...
    alguns escolheram pq acham tal modelo mais bonito, ,outros pq cabe no orçamento, pq é 2 tempos, pq é marca tradicional, pq é a mais completa da categoria, pq é masi fácil de revender, pq é menos visada pra roubo, pq a manutenção é masi barata, pq tem concessionária por perto.... então postem aí os motivos pra terem comprado suas motos.

    Eu escolhi a minha moto, pq ainda em 2004, qdo vi o modelo 2005, com as aletas na cor da moto, me apaixonei... esse detalhe dedu uma encorpada na moto, ela parece um pouco maior. mas até então tava só olhando, sem grana. qdo juuntei dinheiro começei a procurar.... daí a titan tava muito cara (como sempre), e ainda tinha akeles problemas na corrente de comando ou quadro (não lembro) na 2004... e eles queriam em abril de 2005, me vender uma modelo 2004 ainda.... disseram q as 2005 só chegavam no meio do ano.... (até parece... é as 2006 q chegam no meio do ano)...
    Fui ver a Yes tb.... mas achei o tanque um pouco arredondado demais, não curti muito as rodas (mesmo sendo de liga leve) e o painel com fundo branco não me agradou... e sabendo q qqr coisa teria q trocar ded cidade pra ir na concessionária (fora q a Yes não tinha a menor tradição.... agora tá começando de leve)...
    Escolhi uma moto 125cc pq para o meu uso era o mais adequado, queria uma moto econômica, silenciosa, confiável, boa de mercado e forte.
    Ainda escolhi a YBR pq me apaixonei pelo seu tanque não tão arredondado, ,a rabeta e a lanterna acho lindos, o acabamento é sensacional, tenho concessionária perto, as peças tanto para reposição qto pra tunin g outros não são tão caras como falam.
    Agora é a vez de vcs...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Eu comprei a Twister porque simplesmente é a única 250cc esportiva que existia no mercado Nacional.
    Eduardo

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    comprei a titan 125 porque eu achoque é a 125 que mais aguenta o pau do dia a dia.. tbém achava a mecanica mais barata.. não desfavorecendo nenhuma outra 125 já que agora estão aparecendo varias no mercado aumentando assim a competitividade
    Lim@
    Cbx 200 preta

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    O que me levou a comprar a YBR primeiro foi o furto da Cg KSE ai eu já tava de saco cheio da Honda com seu mal atendimento e seus produtos cada veis mais vagabundos eu já tinha dado umas belas voltas com YBR e já tinha achado ela melhor que cg ai no final do ano de 2003 a Dismoto (concessionaria Yamaha) fez uma mega duma promoção com isso não tive duvidas comprei a YBR e mesmo ela tendo suas limitações eu estou satisfeito e recomendo a quem quiser comprar!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    comprei a minha por beleza.....
    mas acabei me surpreendendo com ela

    muito boa a moto
    150/04 ks - Preta!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    bem.... nunca tive outra moto e estava pesquisando para comprar uma moto menos visada para roubo aqui em sampa, descobria a sundown max 125 fui na loja achei a moto linda e resolvi comprá-la. estou muito satisfeito com ela, pena que agora quero pegar uma moto maior e estou disposto a vende-la.... mas muito show a moto.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    no caso da falcon pegei ela pq o asfalto da regiao nao ajudou, na epoca ia pegar a cb500, mais aew andei uma semana de cb e parecia q eu tava andando numa bicicleta com motor......... susp otima pra asfalto tapete, ai peguei a falcon dum amigo pra dar uma volta e apaixonei pela suspensao, apesar de ser bem mais fraca de motor do q a cb 500 e a cg 125cc peguei pq acho a melhor custo das pequenas e pq quero fazer a titan deixar moto grande com raiva hehehhehe
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    A minha foi assim.
    Cheguei uma noite em casa e falei assim:
    "Pai, amanhã vou comprar uma moto, e talvez precise do teu nome para fechar acordo, pois no meu holerite não vai passar. Tudo bem?"
    "Claro, pode fazer."
    Aí no outro dia, saí do trabalho e fiz uma pesquisa de preço considerável e iria fechar numa Bros. Quando cheguei em casa meu pai estava com a Titan pra lá e pra cá com meu irmão. Eu fiquei de cara, pois a titan nunca me inspirou... sempre achei palha e tal...
    Mas não dá grilo... assumi as prestações e estou com ela até hoje... até tô pegando gosto por ela já... pelo meu bebezinho azul....
    AHAH
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Eu antes de comprar a Yes tava decidindo entre três modelos, a YBR, a Honda 150ks e a Yes. Fiz o test drive nas três.
    A CG150 era a mais cara de todas. O fator que mais influenciou por eu ter escolhido a Yes é que ela é a menos visada pra roubo,que tá foda hoje em dia e em segundo lugar, ela é completa, se fosse ter uma Titan mais ou menos equivalente, a KSE, é mais de mil reais a diferença, tá loko. Ela não é exatamente a mais potente, mas tá me satisfazendo bem. Mas já to procurando juntar pra comprar outra maior pras viagens.
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    111

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    meu pai compro um 150ks para trabalhar pq o carro gastava mto, 7 km todo dia.. dai comecou o inverno e ele nao curtiu nao.. dai como eu jah ia compra uma moto, fikei com a dele, era a msm q eu ia pegar, 150ks azul, paguei td pra ele e assumi...
    acho a titan mais bonita, e tem tradição

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    florianopolis/SC
    Posts
    48

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Eu comprei a Sport depois de fazer um teste drive de 65km com ela eu ja tava satisfeito com a CG 125/04 preta q eu tinha...mas como a minha gata tb anda com a moto entao peguei a sport q eh mais forte das pequenas,confesso que com medo desse motor me incomodar mas como as 250 so tem a TW de esportiva q eu nao gosto particularmente, e a minha gata ta guardando dinheiro p/ comprar a sport de min depois heheheh
    E tb Pq eu curto muito Raspar o joelho na curva ]
    Mas eu ainda quero chegar nas Bigtrail e viajar bastante.
    "Falta muito p/ Chegar ?"

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    eu comprei pq realmete gosto da 150 dai saiu ha sport fexo o brike
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Eu ia comprar a titan 150 mas ficou com muita frescura na concesionaria da honda.
    Ai liguei em uma concessionaria da yamaha e comprei a moto por telefone.
    Sai do trampo e fui assinar a papelada.
    Foi muito mais fácil, eu queria a 150 mas como tinha essas frescuras, pq tinha que dar entrada e a prestação dela esta consideravelmente mais alta optei pela Y.
    sinceramente não me arrependo, pois alem da y ser um pouco menos visada que a titan a moto é firmeza,
    gostei pra kct dela
    GS500E 08/09

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Citação Postado originalmente por Lilo
    Eu comprei a Sport depois de fazer um teste drive de 65km com ela eu ja tava satisfeito com a CG 125/04 preta q eu tinha...mas como a minha gata tb anda com a moto entao peguei a sport q eh mais forte das pequenas,confesso que com medo desse motor me incomodar mas como as 250 so tem a TW de esportiva q eu nao gosto particularmente, e a minha gata ta guardando dinheiro p/ comprar a sport de min depois heheheh
    E tb Pq eu curto muito Raspar o joelho na curva ]
    Mas eu ainda quero chegar nas Bigtrail e viajar bastante.
    Vc fez 65km com a moto do test drive? Eu gostei muito da Sport no test drive, a arrancada tá violenta comparada com a 150 comum, e é claro, um pouco mais fraca que a Tw. Ela não tem falha de projeto na suspensão como a Twister tem, o que me dá certo medo na Tw, mesmo na 2005 em que o problema foi amenizado, mas ouço muitos relatos de pessoas que perderam o controle da roda diantera após passar num remendo ou quase pularam por cima da moto por causa do kick-back da susp traseira na Tw, e o terrível tensionador da corrente de comando que bate. A 150Sport não tem nada disso, o comando de válvula é roletado, deve durar muito. Se pudesse compraria a Sport.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    custo / beneficio

 

 

Tópicos Similares

  1. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 07:44
  2. Como identificar o modelo da moto?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-08, 15:58
  3. Vem mais uma marca de moto ai
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-04-06, 21:17
  4. Bagageiros... tem marca melhor e marca pior??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-05, 06:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •