Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Pintura da moto

    no meu tanque apareceu umas manchas do nada :-/, tipo como se tivesse deramado gasolina nele, mas isso com certeza naum aconteceu! naum sei da onde apareceu aqlas manchas, ontem passei uma cera nela. grand prix EXTREME , e cobri ela, as manchas parece q sumiraum, Vale a pena

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pintura da moto

    Sabe o que percebo na minha Coloradinho, a sua é nova e num deve acontecer isso... quando vou lavar ela e jogo água no tanque percebo aquela manja colorida na água q parece q é óleo ou gasolina sabe? sempre acontece quando jogo água na tampa do tanque... minha tampa é paralela e vazava gasola encima e coloquei 2 borracha e fico bem vedado e parou de vazar... Agora a gasola sobe pelo tambor da chave é mole! só que num chega a escorrer, só fica melecado... Então as vezes essas manchas é disso, ao lavar vc bate uma água ali e pode ser que fique melecado de gasola e escorre e acaba secando e manchando...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Pintura da moto

    pode c Diego, o estranho é q eu peguei ela ah ums 20 dias, peguei ela e abasteci direto no mesmo dia, nessa mesma semana abasteci de novo, nunca enchi o tanque, e percebi essas manchas no tanque após o quinto, sexto dia com ela :NOOK:, ontem foi a primeira vez q lavei ela de verdade, a mancha praticamente sumiu, acho q mais uma ou duas "passadas" de cera ela some, mas ela sendo taum nova e eu naum tendo enchido o tanque e muito menos derramado gasolina nela, oq poderia ser?

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pintura da moto

    Citação Postado originalmente por coloradinho Ver Post
    pode c Diego, o estranho é q eu peguei ela ah ums 20 dias, peguei ela e abasteci direto no mesmo dia, nessa mesma semana abasteci de novo, nunca enchi o tanque, e percebi essas manchas no tanque após o quinto, sexto dia com ela :NOOK:, ontem foi a primeira vez q lavei ela de verdade, a mancha praticamente sumiu, acho q mais uma ou duas "passadas" de cera ela some, mas ela sendo taum nova e eu naum tendo enchido o tanque e muito menos derramado gasolina nela, oq poderia ser?
    Quando a moto vem da fabrica para a concessioria, ela recebe um banho de oleo, num sei se vc ja viu alguma moto desmontada na caixa, ela é toda opaca.
    Pode ser que num lavaram sua moto direito antes de te entregar e tenha ficado alguma manchinha de oleo...que com a lavagem e a encerada que vc deu ira sumir...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pintura da moto

    Realmente, o que o Tortex é verdade também... Os carros também vem assim no caminhão, parece que tá pulverizado com uma cera, note em uma moto nova os cromados dela como vem embaçado, é uma cera protetora, pode ser isso também, bem lembrado... Muito difícil ter vazado gasola da sua moto, ainda mais se ela tem 20 dias... Só se vc num fechou a tampa do tanque corretamente... mas acho difícil!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pintura da moto

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Realmente, o que o Tortex é verdade também... Os carros também vem assim no caminhão, parece que tá pulverizado com uma cera, note em uma moto nova os cromados dela como vem embaçado, é uma cera protetora, pode ser isso também, bem lembrado... Muito difícil ter vazado gasola da sua moto, ainda mais se ela tem 20 dias... Só se vc num fechou a tampa do tanque corretamente... mas acho difícil!
    É eu vi na honda, uma falcon que tava inteirinha fosca talz, ai o cara falou que era o banho de oleo dado na fabrica...ai se esse oleo num foi tirado por completo, pode ter ficado umas manchinhas desse oleo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Pintura da moto

    Olha só... lendo e aprendendo, não sabia essa do banho de óleo, fora as dicas pra lavar a motoca!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pintura de moto.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 20-06-11, 22:04
  2. Pintura de Moto em Porto Alegre
    Por Careco no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 28-12-09, 17:39
  3. Pintura da Moto e regularização no Detran
    Por darkduck no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 05-01-09, 21:17
  4. Respostas: 8
    Último Post: 14-08-08, 18:51
  5. Pintura personalizana na moto Onde fazer?
    Por Uilton Júnior no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-05-07, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •