Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 91
  1. #46
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Ele vai olhar o bloco e ver uma carcaça cristal, simples


    Já viu a lampada montada, sem ser essas de fotos de sites?

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    eu continuo usando xenon

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Ow bobão... Olha a foto ai de cima... Fala se o bulbo não é meio alaranjado, gracinha....

    Ou se quiser, vc pode pegar uma na mão tb, e vc verá que o bulbo é alaranjado... Eu já vi bastante dessas, já que ia colocar na Comet... Viu gracinha??? :briga2: :briga2: :briga2: :briga2:

    Prestenção...
    OOOO Bobão 2 compra um oculos entao,

    o bulbo é cristal, nao vi um monte dessas mas vi a minha,
    esse laranjado ai da foto é algum reflexo e nao o bulbo

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    ei, parem de brigar? vcs sao cegos? o bulbo da motovision é rosa choque e a cool blue é vermelha! :lol:

    acabei de ver na minha! o q eu enxergo é um bulbo cristal, porem ele possui um reflexo alaranjado q nao sei se vem de dentro ou de um tratamento que o vidro recebe.

    essa mesma ilusao de ótima era provocada numa lampada de pisca dos palio mais antigos. elas eram cristal, mas acendiam laranja.
    Bruno

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    sempre achei o furius viper meio que velho de 70 anos em relação a iluminação,hoje concordo com ele,essas lampadas são jogar grana fora,usei tudo que é vision ai e é tudo uma b.osta,essa motovision ai mesmo compro dela na distribuidora de eletricos do meu trampo por 20 mangos,só que ainda assim acho cara demais pra porcaria que é,prefiro a original mesmo,ahhh e com o tempo akela pintura que faz ela ficar laranjada descasca,meu irmão tem uma ja velha na moto dele e ta um lixo pior que o normal... :lol:
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    sempre achei o furius viper meio que velho de 70 anos em relação a iluminação,hoje concordo com ele,essas lampadas são jogar grana fora,usei tudo que é vision ai e é tudo uma b.osta,essa motovision ai mesmo compro dela na distribuidora de eletricos do meu trampo por 20 mangos,só que ainda assim acho cara demais pra porcaria que é,prefiro a original mesmo,ahhh e com o tempo akela pintura que faz ela ficar laranjada descasca,meu irmão tem uma ja velha na moto dele e ta um lixo pior que o normal... :lol:
    Compra e vende por 30 aqui no forum entao...

  7. #52
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    compro dela na distribuidora de eletricos do meu trampo por 20 mangos,só que ainda assim acho cara demais pra porcaria que é,prefiro a original mesmo,ahhh e com o tempo akela pintura que faz ela ficar laranjada descasca,
    Não está comprando coisa falsificada não........?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Seguinte troquei a minha lampada a uns 3 meses pela Motovision 35W achei muito boa, no fim do ano pra cá já fui parado umas 4 vezes em comandos de Policia :s, nenhum me perguntou nada sobre a lampada, só docs, pneu e chassis e boa viagem.......

    Acho que 4 comandos tá bom não está ..... Fora os que eu passei e não fui parado. :P



    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  9. #54
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Daninean Oia so povo da terra d minha mina, velho eu vivo ai em Mogi hehe

    eu to pensando em colocar uma Motovision ou uma nightvision..so me restar uma grana que coloco

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    Compra e vende por 30 aqui no forum entao...
    não tenho tempo nem pra cagar direito,vo ficar pegando lampada pra vender mais baratos,não tem ninguem assalariado aqui,que comprem a preço de mercado,só disse que mesmo comprando ela a preço de custo acho caro pela má qualidade.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  11. #56
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Putz, o dia que aparecer com uma dúvida e nego detonar até a 5a geração de familiares, vai achar ruim...

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    eu sou mais um que engrossa o coro dos que acham perda de dinheiro compra a Motovision

    so num deixo de usar pq ja paguei caro d+ na lampada e so num foi pior pq comprei a lampada de 55w, se tivesse comprado a de 35w acho que tinha ate chorado pela grana jogada fora

    pra mim a motovision so tem UMA unica vantagem da lampada normal, ela emite a luz mais branca que a lampada original da moto, mais nada.

    ela nao ilumina mais que a lampada comum, ela ilumina o mesmo tanto que uma lampada comum, so que ilumina com a luz mais clara, acho que dai que vem a sensação dela iluminar mais

    na Fazer eu pus a de 55w e nao notei diferenca na distancia do foco de luz apenas no tom da luz que é mais claro.
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    eu sou mais um que engrossa o coro dos que acham perda de dinheiro compra a Motovision

    so num deixo de usar pq ja paguei caro d+ na lampada e so num foi pior pq comprei a lampada de 55w, se tivesse comprado a de 35w acho que tinha ate chorado pela grana jogada fora

    pra mim a motovision so tem UMA unica vantagem da lampada normal, ela emite a luz mais branca que a lampada original da moto, mais nada.

    ela nao ilumina mais que a lampada comum, ela ilumina o mesmo tanto que uma lampada comum, so que ilumina com a luz mais clara, acho que dai que vem a sensação dela iluminar mais

    na Fazer eu pus a de 55w e nao notei diferenca na distancia do foco de luz apenas no tom da luz que é mais claro.
    Acho que comprar a lâmpada de 55w e instalar num sistema projetado para 35 w deve subaproveitar a lâmpada...
    Já ouvi alguém dizer isso aqui... não sei se procede.

    Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    tomara que essa seja uma das explicações pra ela num fazer tanta diferença

    e tbm ja vi gente falando que comprou a de 35 pra fazer e disse que melhorou pouca coisa
    no fim das contas acho que essas Motovision são uma grande enganação
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  15. #60
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Lâmpadas Motovision da Philips

    O Mayzena vai me mandar a Motovisio dele pelo correio (já q ele tem Xenon instalado na Frankenstein) e qdo chegar aki eu coloco pra testar!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Lâmpada Philips Motovision 35w
    Por Dumbex no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-10, 11:12
  2. usando motovision 35W
    Por Leander no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-07, 11:21
  3. Lâmpada MOTOVISION 55W na Yes!
    Por Kratos no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 04-12-06, 16:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •