Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Galera, o negócio é o seguinte:

    Numa de minhas andanças pela General Osório, "fraguei" em uma loja (daquelas bem safadas mesmo) o motor da YES lá no chão pra vender (nem me atreví de entrar e perguntar o preço) e isso já me deixou preocupado...

    Mais pra frente (já na rua Vitória, mas alí na região ainda) um cara comprando uma roda traseira usada da YES numa outra loja das safadas que tem ali (aí gelei, pensando, vai começar a onda...) e estive pensando numa segunda moto um pouco menos visada e de manutenção barata:

    RD135.

    Minha dúvida é a seguinte:

    Como uma RDzinha não é tão difícil de comprar (por não ser muito cara) e não tem a manutenção com preços absurdos, seria uma boa comprar uma danadinha e deixar afinada pra poder ir e voltar do trabalho???
    Minha YES hoje ta ficando na rua e a única segurança que eu tenho nela é corrente e cadeado, numa travessa da Paulista (cheia de motocas por sinal) com uma mulher que toma conta das 09:00h até às 19:00h (eu trabalho das 08:00 às 17:00h).

    O local onde a moto está ficando é bem movimentado (Rua Itapeva esquina com a Paulista (Sede do ABN de um lado da rua e Bradesco Asset Management do outro, movimento durante todo o dia e um ponto de taxi, com bastante taxis).

    O que acham, alguma dica ou conselho???

    Meu trecho (ida e volta do trabalho) diariamente é de 86Km (Rebouças, Marginal Pinheiros e Castello Branco até o Km 32).

    Será que uma RDzinha me quebraria as pernas com combustível???

    Forte Abraço...
    Segue o Baile!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Fala hardmen...beleza??

    Cara..vou dar minha opinião, beleza? rs

    Eu trampo na mesma Rua Itapeva, um pouco mais pra baixo de onde vc trabalha, moro em Pirituba e estudo em Osasco....deixo minha moto na rua quando vou pra facul..passo o cadeado e deixo na frente da guarita dos seguranças da facul (É perigoso, mas menos do que deixar em qualquer canto)...

    acho a região que vc trabalha super tranquila, e tenho certeza que roubarem motos ai nessa rua (com a mulher olhando) será mto dificil, pois se vc der um agrado para essa mulher todo mes, com certeza ela conhece alguem que não deixará roubar..

    A Yes eu acho que é mto pouco visada para roubo...! (Mesmo vc me falando desse problema da General)

    Se comparar com a CG e YBR, a Yes é quase que carta fora pros ladrões.

    Eu tenho a Yes, e ando sempre tomando cuidado independente de onde vou..! Mesmo sabendo que é menos visada.

    Trocar de moto só por isso?
    ae da 2 meses, começam a roubar RD135 e vc vende ela e compra uma SETA...ae começam a roubar SETA e vc compra outra?

    Sei lá..minha opinião é que acho besteira vender sua Yes pq viu um motor e uma roda sendo vendida em loja fulera. (vamos ser ingenuo? e se o motor que estava lá, é de uma moto que o cara bateu e só sobrou o motor?)

    sei lá..mesmo sendo produto de roubo não venderia a minha pra pegar outra
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Eu comprei a falcon pensando no seguinte:

    O Rio de janeiro e uma m... tem roubo e bala perdida pra tudo eh quanto eh lado. Vou parar de sair de casa? Nao.

    Yes? se o gatuno aparecer e eu estiver ali dando mole, nao importa se eh YES ou CG ou falcon... ele vai me ganhar e eu vou perder do mesmo jeito.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    A intenção não é vender a Yes, é comprar uma RDzinha e ficar com duas motocas...
    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    O máximo que faço é não deixar o carro ou a moto na rua em hipótese alguma. Ou deixo em estacionamento pago, ou vou de onibus. Já aprendi a conviver com isto, e não me incomodo mais. Assim esqueco um pouco da paranoia de lembrar o tempo todo "será que já roubaram o carro/moto que deixei na rua ?".
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    A intenção não é vender a Yes, é comprar uma RDzinha e ficar com duas motocas...
    Abraços...
    Coloca em estacionamento..

    Ve quanto fica pra estacionar mensalmente ae no Real que tem estacionamento...aqui onde trampo tem estacionamento na faixa!

    E na facul fica 40 reais por mes...!! mas ainda não to com condições de pagar..
    Então paro na rua mesmo, em frente a portaria onde fica seguranças lá..!
    sei que eles não vão olhar minha moto, mas pelo menos os marginais vão preferir roubar aquelas que estão isoladas..!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    No Real não tem esquema (eu trabalho nele, como terceiro) e o estacionamento aqui perto (no hospital desativado) fica R$10,0o por dia.

    Muito caro pro meu orçamento (pagar a moto, colocar combustível semanalmente e o estacionamento).

    Dicas?!!?!?!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    10 reais por dia pra uma moto ??? Aqui no centro do Rio pago 6 pra deixar o carro o dia inteiro ! Só preciso chegar antes das 8, porque lota rapidinho.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Ainda bem que a minha Yes já tá ficando velinha, rs.
    Aki em Campinas andar de Yes é sossegado só roubam Titan e Twister.
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    No Real não tem esquema (eu trabalho nele, como terceiro) e o estacionamento aqui perto (no hospital desativado) fica R$10,0o por dia.

    Muito caro pro meu orçamento (pagar a moto, colocar combustível semanalmente e o estacionamento).

    Dicas?!!?!?!

    Abraços...
    tudo bem q 10 real eh bem caro mermo.. eu pago 5 pa dexa de sexta pa sabado no estacionamento..

    mas 10 real nao entra no orçamento mas otra moto entra? o.O
    ....

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    No Real não tem esquema (eu trabalho nele, como terceiro) e o estacionamento aqui perto (no hospital desativado) fica R$10,0o por dia.

    Muito caro pro meu orçamento (pagar a moto, colocar combustível semanalmente e o estacionamento).

    Dicas?!!?!?!

    Abraços...
    No Real não tem estacionamento pra terceiro?
    Não existe em nenhum desses estacionamentos aqui na Itapeva mensalista?

    Ja viu aqui no Hotel que tem? pergunta lá se eles tem mensalistas cara..! melhor que comprar uma outra moto! rs

    se não achar, ae acho que até vale pra vc ficar sussegado..

    mas vou achar besteira!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #12
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Galera, nos dias atuais não existe moto que não seja roubada. Aliás, qualquer coisa hoje em dia é "roubável".

    O que pode ocorrer é uma moto ser mais visada do que outras. É o caso da Yes. Ela é POUCO visada ou menos visada que Titan e YBR. Mas também é visada.

    Portanto, tome os cuidados necessários e desencana.

    A RD 135 é uma moto antiga, difícil de encontrar peças, motor 2 tempos que necessita de descarbonização a cada 5 ou 6.000 km rodados (isso se o óleo 2 tempos usado for dos bons), etc. Esqueça esse tipo de moto para uso diário. Atualmente este tipo de moto é para quem coleciona ou quer ter uma raridade na garagem.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    35

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Brother, minha opinião é a seguinte:
    Se tu for pensar assim, não compra tenis, não anda de relogio, não usa óculos escuros, não usa celular, NÃO FAZ NADA!!
    Faça o máximo q puder pela segurança da moto e reza pra não acontecer nada. Isso é tudo oq podemos fazer neste mundo q vivemos... Trabalho ali no Cj Nacional na Bio Ritmo. Um professor de lá deixou a moto dele após as 18hs nas vagas de motos ali da Pe. Jõao Manoel com 3 cadeados. Os caras colocaram numa picape e levaram... Fazer oq... A minha Yes tah com um Positron, uma corrente bem boa e uma trava de disco. Preocupado??? Lógico q eu fico. Mas procuro não largá-la em qquer lugar e deixo sempre bem travada.
    Deixa sua moto lá onde tem a mulher e os taxistas e esfria a cabeça senão vc pira!!!! Senão vc nuam vai mais nem na padaria com medo de ser roubado...
    Mas tbm não pago mensal pra estacionar nem ferrando. O mais barato q achei foi 65reais na augusta. Pô, a prestação do meu consórcio é 98reais!! 65 é quase 70%!! sem chance!
    Mas é isso aí, não pira não brow! Fica com Deus ae! Boa sorte
    [glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Citação Postado originalmente por Celinho Ver Post
    Brother, minha opinião é a seguinte:
    Se tu for pensar assim, não compra tenis, não anda de relogio, não usa óculos escuros, não usa celular, NÃO FAZ NADA!!
    Faça o máximo q puder pela segurança da moto e reza pra não acontecer nada. Isso é tudo oq podemos fazer neste mundo q vivemos... Trabalho ali no Cj Nacional na Bio Ritmo. Um professor de lá deixou a moto dele após as 18hs nas vagas de motos ali da Pe. Jõao Manoel com 3 cadeados. Os caras colocaram numa picape e levaram... Fazer oq... A minha Yes tah com um Positron, uma corrente bem boa e uma trava de disco. Preocupado??? Lógico q eu fico. Mas procuro não largá-la em qquer lugar e deixo sempre bem travada.
    Deixa sua moto lá onde tem a mulher e os taxistas e esfria a cabeça senão vc pira!!!! Senão vc nuam vai mais nem na padaria com medo de ser roubado...
    Mas tbm não pago mensal pra estacionar nem ferrando. O mais barato q achei foi 65reais na augusta. Pô, a prestação do meu consórcio é 98reais!! 65 é quase 70%!! sem chance!
    Mas é isso aí, não pira não brow! Fica com Deus ae! Boa sorte

    Q moto o cara tinha? Yes? rsrs :0_0:
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    35

    Re: Preocupação com a YES! Índice de roubos... outra moto pro dia a dia!

    Não... era uma antigona da Yamaha q eu não lembro o nome... uma cross :k
    [glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]

 

 

Tópicos Similares

  1. Compra de outra moto
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 14-01-09, 09:33
  2. Comprei outra moto!!!
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-06, 07:34
  3. outra moto pras meninas
    Por leo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-06, 10:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •