Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 137
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    Pelo que conheço daqui do forum, nessa RDZ eu pago R$ 2.700 do jeito que tá.
    é velho mas 3300,00 eu tenho em notas fiscais guardadas das peças que botei nela. Num dá não. Sem contar a mão de obra e tal. Vou pedir uns 4500,00 se alguém quiser me dá um tq. Se acharem que tá caro demais fiquem a vontade pra ir atrás de outra.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    é velho mas 3300,00 eu tenho em notas fiscais guardadas das peças que botei nela. Num dá não. Sem contar a mão de obra e tal. Vou pedir uns 4500,00 se alguém quiser me dá um tq. Se acharem que tá caro demais fiquem a vontade pra ir atrás de outra.
    sim sim, eu disse que pelo oque conheço daqui do forum, claro que ao vivo ela deve ser mais linda, é q por fotos não se tem a real visão da motoca. mas tu é mecanico e sabe oque tua moto tem, se for vender tem que vender pelo q vale, senão não vende neh.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    2700 é preço de bagaceira por aki... Bolinha por menos de 2000 tá foda pra achar e tudo ruim, ML então tá tudo 3000, essa dele aí vale bastante, afinal é de mecânico, tá zeradona e sempre revizada, é comprar e andar...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    guilherme onde conseguiu a ig e qto pagou ? ]

  5. #65
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Aqui mesmo onde to trabalhando, na flamingos moto peças. Paguei 180,00, mas no varejo meu chefe vende á 200tão.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    pediram uma pro meu mecanico e naum ficaram com ela! ele me ofereceu a 200 tbm mas agora ta fod $ - domingo quero ver como ficou heim...(churras na casa do diego ve o topico lá depois)

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    pediram uma pro meu mecanico e naum ficaram com ela! ele me ofereceu a 200 tbm mas agora ta fod $ - domingo quero ver como ficou heim...(churras na casa do diego ve o topico lá depois)
    O loco!!! Vai te churras em casa e eu num to sabendo?? :drool:

    Vai lá no tópico pra gente decidir...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Essa semana andei aprontando mais umas na rdz. Fiquei encasquetado domingo quando eu voltava de Apucarana porque ela grilava sempre que eu gurdava com vontade em quinta ou quarta. Na segunda cedo resolvi passar ela pro álcool. Como ela já tem o cabeçote rebaixado, ponto adiantado só restava acertar a carburação. Aumentei em 30% a giclagem (0,60mm baixa e 1,60mm alta) note que essa medida é em mm e os gicles da yamaha são medidos em centésimos de polegada. Equivaleria mais ou menos à 40 e 270 na medida da yamaha. levantei a agulha pra última posição também. Ficou bem boa a afinação, a grilaiada maldita finalmente resolveu ir embora. Outra que tem álcool aqui à R$1,15. E eu tava usando pódium à 2,95. Estarei sempre conferindo a carburação quanto à corrosão. Se eu notar algum malefício volto ela pra gasosa, afinal de contas essa transformação me custou 5cão. Estou usando bardahl proal, pra conter a corrosão. Vou fazer a média dela depois conto(acredito em 13 km/l de média). Sim ela ficou ruim de partida à frio. Estou bolando alguma artemanha pra partida.
    Mudei hoje os aros dela. Apareceu um cara querendo compra um par de alumínio preto. Vendi os meus por 150 conto e comprei outro par por 155R$ mais largo(1,85x18 diant e 2,15x18 tras) de alumínio acetinado. Eu gostei muito do resultado, mas já vi um pessoal torcendo o nariz pra minha tunada. :lol:
    Ainda essa semana eu quero mudar o farol dela: vou por um de F-1000. Calma calma minha gente, o tamanho é exatamente o mesmo, a diferença é que o foco é muito melhor, é biodo e de excelente qualidade. Aqui um bom tá custando 75 conto(marca rossi). è só compra, cortar fora os suportes de regulagem pra f 1000 e instalar. De lambuja ainda sobra o bloco de luz alta.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  9. #69
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Cara to louco pra ver essa adaptação.
    Só vou comentar depois que você fizer ela. :G

    Mas posta mais umas fotos para ver como a moto está agora blz. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    to sem maquina agora. Tiro umas fotos assim que der!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Pricisamo marcar pra tomar umas pra eu ver essa motoca aí de perto...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Essa semana andei aprontando mais umas na rdz. Fiquei encasquetado domingo quando eu voltava de Apucarana porque ela grilava sempre que eu gurdava com vontade em quinta ou quarta. Na segunda cedo resolvi passar ela pro álcool. Como ela já tem o cabeçote rebaixado, ponto adiantado só restava acertar a carburação. Aumentei em 30% a giclagem (0,60mm baixa e 1,60mm alta) note que essa medida é em mm e os gicles da yamaha são medidos em centésimos de polegada. Equivaleria mais ou menos à 40 e 270 na medida da yamaha. levantei a agulha pra última posição também. Ficou bem boa a afinação, a grilaiada maldita finalmente resolveu ir embora. Outra que tem álcool aqui à R$1,15. E eu tava usando pódium à 2,95. Estarei sempre conferindo a carburação quanto à corrosão. Se eu notar algum malefício volto ela pra gasosa, afinal de contas essa transformação me custou 5cão. Estou usando bardahl proal, pra conter a corrosão. Vou fazer a média dela depois conto(acredito em 13 km/l de média). Sim ela ficou ruim de partida à frio. Estou bolando alguma artemanha pra partida.
    Mudei hoje os aros dela. Apareceu um cara querendo compra um par de alumínio preto. Vendi os meus por 150 conto e comprei outro par por 155R$ mais largo(1,85x18 diant e 2,15x18 tras) de alumínio acetinado. Eu gostei muito do resultado, mas já vi um pessoal torcendo o nariz pra minha tunada. :lol:
    Ainda essa semana eu quero mudar o farol dela: vou por um de F-1000. Calma calma minha gente, o tamanho é exatamente o mesmo, a diferença é que o foco é muito melhor, é biodo e de excelente qualidade. Aqui um bom tá custando 75 conto(marca rossi). è só compra, cortar fora os suportes de regulagem pra f 1000 e instalar. De lambuja ainda sobra o bloco de luz alta.
    rdz tuning (só falta rebaixa agora uheuhauhauhsuheuheu) foi mal num guentei... deve ter ficado bonita sim... qdo fize media nova posta aew

  13. #73
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    meu aluminio polido deve ter fikado 10 bota as fotos o mais rapido possivel...eu fikei curioso p/ ver esse novo farol...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z


    Hj passou na loja onde trabalho o representante da magnetron. Encomendei o conjunto de admissão(tork) da rd 350. Semana q vem tá na mão, ou melhor, na rdz, ou melhor, na frente das hondas duma vez ]
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Guilherme Mcnasty - RD 135 Z

    fico braboooooooo uhauahuahauha trampinho chato pra coloca o torkao na camisa heim.... bom trabalho! se for mecher de sabado me da um tok

 

 

Tópicos Similares

  1. Guilherme Mcnasty - XLX 350 R 1989
    Por Guilherme Mcnasty no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 89
    Último Post: 29-11-10, 20:28
  2. Multa do Guilherme anulada
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 45
    Último Post: 28-01-09, 18:07
  3. Moto Destaque N° 9 - NEUDSON / lim@ / Stone / Guilherme Mcnasty / stK!
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Votação
    Respostas: 44
    Último Post: 29-05-08, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •