Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Tópico: Pintar aros...

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    41
    Posts
    640

    Pintar aros...

    Eu tava afim de pintar meus aros... Qual a cor e qual tinta é melhor pra pintar os aros? Não é três pontas....

    Tem alguma tinta q se depois eu quiser tirar, sai direitinho?
    Meu dão um Help ai galera...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pintar aros...

    kra...eu pintei os meus aros de preto...deixando a borda cromada...ficou bacana....ainda num tenho as fotos pra postar ainda...mas vou arrumar...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    41
    Posts
    640

    Pintar aros...

    Citação Postado originalmente por juliano125
    kra...eu pintei os meus aros de preto...deixando a borda cromada...ficou bacana....ainda num tenho as fotos pra postar ainda...mas vou arrumar...
    Qual a tinta vc usou?

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pintar aros...

    spray preto brisolho mesmo...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Pintar aros...

    Pinta d spray e passa verniz por cima pra protege um poco.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Pintar aros...

    preto fika bala, eu vou pinta os meu de vermeio, so ta faltando tempo
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Pintar aros...

    sabe spray akeles de tinta, normal?? q vc compra no supermercado?? esses mesmo... 10 reais a lata..vc pinta as 2 rodas e ainda sobra um mooonte!! sai direitinho qdo vc kiser... é só chamar no bombril ou um lava-jato, sabe, de alta pressão!!! akela idéia do verniz é boa pra proteger... mas não sei se não fica mto caro!! qdo eu pintei 1º eu lavei toda a moto (normal), deixei um dia secandopra não ter problemas, e fiz assim, limpei os aros direitinhho e lixei umm pouco... pra ficar áspero, daí a tinta pegou q é uma beleza!!! Mas se kiser tirar sai sim!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pintar aros...

    O verniz pode usar aquele da latinha pequena para uso geral incolor, custa uns 5 reais...passa com um pincel novo...fica baum sim...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    243

    Pintar aros...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    sabe spray akeles de tinta, normal?? q vc compra no supermercado?? esses mesmo... 10 reais a lata..vc pinta as 2 rodas e ainda sobra um mooonte!! sai direitinho qdo vc kiser... é só chamar no bombril ou um lava-jato, sabe, de alta pressão!!! akela idéia do verniz é boa pra proteger... mas não sei se não fica mto caro!! qdo eu pintei 1º eu lavei toda a moto (normal), deixei um dia secandopra não ter problemas, e fiz assim, limpei os aros direitinhho e lixei umm pouco... pra ficar áspero, daí a tinta pegou q é uma beleza!!! Mas se kiser tirar sai sim!!
    Cara vc lixou os aros, estragou os aros, mete spray em cima do cromado mesmo que gruda bem e dificil sair e quando quiser remover nao passe bombril pois ira estragar o aro vai ficar fosco o cromado, compre um removedor de tinta que sai tudo na maior facilidade.

    Flw
    [img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Pintar aros...

    Um verniz d spray eu tinha comprado uma por 11 reais e deu pra pinta o meu aro,d um camarada meu e o escapamento e sobro um moooooonte ainda.

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Pintar aros...

    Citação Postado originalmente por Carlos
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    sabe spray akeles de tinta, normal?? q vc compra no supermercado?? esses mesmo... 10 reais a lata..vc pinta as 2 rodas e ainda sobra um mooonte!! sai direitinho qdo vc kiser... é só chamar no bombril ou um lava-jato, sabe, de alta pressão!!! akela idéia do verniz é boa pra proteger... mas não sei se não fica mto caro!! qdo eu pintei 1º eu lavei toda a moto (normal), deixei um dia secandopra não ter problemas, e fiz assim, limpei os aros direitinhho e lixei umm pouco... pra ficar áspero, daí a tinta pegou q é uma beleza!!! Mas se kiser tirar sai sim!!
    Cara vc lixou os aros, estragou os aros, mete spray em cima do cromado mesmo que gruda bem e dificil sair e quando quiser remover nao passe bombril pois ira estragar o aro vai ficar fosco o cromado, compre um removedor de tinta que sai tudo na maior facilidade.
    Flw
    Aiaiaiaiai... disseram q era pra lixar q a tinta pegava mais... e depois qdo eu kizesse voltar ao original, ,passar massa de polir nos aros e voltava ao normal!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pintar aros...

    num precisa lixar não...só passa um thiner prá tirar a sujeira...depois se vc quiser tirar a tinta...joga thiner em cima e deixa uns minutos q vai amolece tudo a tinta , daí é só retirar a tinta..blz !

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    36
    Posts
    1.552

    Pintar aros...

    Passa direto um vitral, vende em livraria, custa 3reais um vidrim, aí por exemplo, c vc passar vitral azul, vai ficar um azul bem brilhante, (pois transparece o cromado)
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    41
    Posts
    640

    Pintar aros...

    Vou fazer uns testes entaum, vou comprar um vitral e um spray.... vamos ver no q vai dar.... Valew...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pintar aros...

    o vitral tem q passar com compressor de ar...se passar com pincel fica tudo borrado..

 

 

Tópicos Similares

  1. Tutorial: Como Pintar os Aros da sua Moto
    Por Cabo Enrolado no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 35
    Último Post: 14-01-10, 20:00
  2. Com qual cor pintar os aros da Cg?
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 19-01-09, 14:03
  3. Pintar aros da Yes
    Por thefalcon.red no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-07-08, 20:07
  4. Pintar os aros... com que tinta?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 26-09-06, 16:30
  5. to afim de pintar os aros...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-05, 07:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •