Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48

Tópico: Novo Gol

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Novo Gol

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Novo??? É igual a honda, a plataforma desse carro é a mesma desde que ele foi criado. É por isso que amigos que tem agência não compram mais esse carro, estão cheios deles encalhados por que não vendem. Só para lembrar a Volks hoje é a terceira em vendas e foi a 1ª por quantos anos? O brasileiro está abrindo os olhos e começando a gastar melhor o suado dinheirinho. Comprar por Marca está se tornando algo do passado, queremos qualidade e segurança. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Parece que o chassi vai ser diferente agora....o que tudo indica será motor transversal........


    Esses dia até me veio na cabeça um carro...mas no final das contas sairia uns 26 Mil!!!!....como tenho a vantegem de ser virgem...solteirão convicto e sem filhos...(27 anos já)......uma Yes tá ótimo e ainda sobra uns 20 Mil de troco........

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Novo Gol

    nao sou mto fan dos carros da volks, achei ele bem bonito talvez até o comprasse, mas meu negocio eh moto mesmo!

    ps. melhor carro q dirigi na minha opinião é ford focus. abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    34
    Posts
    1.137

    Re: Novo Gol

    po eu curti

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Novo Gol

    Citação Postado originalmente por Lupi Stertz Ver Post
    [2]
    na minha opiniao o gol mais bonito eh o quadrado, nem um outro gol se compara a ele
    É isso ai cara.
    No caso de eu comprar um carro com certeza vai ser um quadrado de 90 até 94 1.8 AP. ]

    E o resto é resto.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Novo Gol

    Estava na Hora de mudar, o G2, G3 e G4 não mudaram praticamente nada, na verdade apenas colocaram mais plástico e materiais cada mais baratos para reduzir o preço, o G5 se seguir a mesma idéia vai vir num KIT com as peças em casa mais um tubo de superbond para você mesmo montar em casa.
    Eduardo

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Novo Gol

    Aproveitando tópico também tem o novo KA.











    Motores

    A versão 1.0 L trabalha com taxa de compressão de 12,8:1. Desenvolve a potência de 70 cv com gasolina e 73 cv com álcool, a 6.000 rpm, e torque de 88 Nm e 92 Nm, a 4.750 rpm, respectivamente. Para acelerar de 0 a 100 km/h, leva 15,7 segundos com gasolina e 15,5 segundos com álcool.

    O motor 1.6 L tem taxa de compressão de 12,3:1. Abastecido com gasolina, atinge a potência máxima de 102 cv, a 5.500 rpm, e torque de 147,5 Nm, a 2.500 rpm – com 132 Nm disponíveis a 1.500 rpm. Com álcool, fornece 110 cv a 5.500 rpm e torque de 155 Nm a 4.250 rpm – com 140 Nm disponíveis a 1.500 giros.

    Acelera de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos com gasolina e 11,5 segundos com álcool.


    Kits

    Para permitir que o consumidor leve um carro ainda mais equipado pagando menos, a Ford desenvolveu o sistema de kits. São sete as opções disponíveis: Fly, Pulse, Class, Somma, Prestige, Neo e Performer.

    Eles foram desenvolvidos também para atender as necessidades específicas de consumidores de diferentes regiões do país. "No Nordeste, por exemplo, o ar-condicionado é considerado um equipamento básico, enquanto no Sul se exige o aquecedor e em São Paulo os clientes valorizam os vidros elétricos", diz Lucíola Almeida. "Com os kits, é possível oferecer um conjunto de equipamentos por preço melhor do que se cada item fosse adquirido separadamente".

    O Kit Fly é composto de: aquecedor, adesivo esportivo no pilar B, luz elevada de freio, lavador, limpador e desembaçador traseiro, preparação para som nas portas e ajuste manual do retrovisor interno.

    O Kit Class tem: ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos.

    O Kit Pulse inclui o Kit Fly mais: tecido Pulse e revestimento da porta em tecido, espelho retrovisor, moldura lateral, régua da porta do porta-malas e maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas na cor "Satin Grey", preparação para som na traseira, conta-giros, cintos de segurança traseiros retráteis, espelho de cortesia para o motorista, alça de segurança dianteira, iluminação e revestimento lateral do porta-malas.

    O Kit Somma é formado por: ar-condicionado, adesivo esportivo no pilar B e ajuste manual do retrovisor interno. O Kit Prestige oferece o Kit Fly mais direção hidráulica. O Kit Neo reúne o Kit Fly mais vidros elétricos.

    Por fim, o Kit Performer, disponível para a versão 1.6 L, oferece o Kit Pulse mais o Kit Class e rodas de liga leve.



    NOVO FORD KA 2009

    CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS





    Carroceria:..................................... Hatch monobloco de 3 portas
    Capacidade de passageiros:...............5
    Coeficiente aerodinâmico:..................0,385


    Modelo 1.0 L
    Motor:............................................ .......RoCam 1.0 L Flex
    Número e disposição dos cilindros:............. 4 em linha/ transversal dianteiro
    Diâmetro do cilindro (mm): ........................68,68
    Curso dos êmbolos (mm): .........................67,40
    Deslocamento volumétrico (cilindrada): ...... 1,0 L (999 cm³)
    Nº válvulas por cilindro:............................2
    Taxa de compressão: ..............................12,8:1
    Combustível: ......................................... Álcool/Gasolina

    Desempenho Gasolina Álcool

    Potência (cv/rpm):..................................... 70,0 (@ 6.000)............ 73,0 (@ 6.000)
    Torque (Nm/rpm):....................................... 88 (@ 4.750)............... 92 (@ 4.750)
    Aceleração 0 a 100 km/h (s):........................ 15,7.............................. 15,5
    Velocidade máxima (km/h):........................... 157............................... 160

    Injeção:......................................... Eletrônica digital controlada pelo módulo SSA-122

    Transmissão:.............................. IB5, manual
    Número de marchas: ................... 5 à frente e 1 ré

    Relação de marchas:

    1ª:............................................... ..... 4,083:1
    2ª:............................................... ..... 2,292:1
    3ª:............................................... ..... 1,517:1
    4ª:............................................... ..... 1,108:1
    5ª:............................................... ..... 0,878:1
    Ré:............................................... ... 3,615:1
    Relação do diferencial:................ 4,25:1

    Modelo 1.6 L
    Motor:............................................ ...... RoCam 1.0 L Flex
    Número e disposição dos cilindros:............. 4 em linha/ transversal dianteiro
    Diâmetro do cilindro (mm): .......................82,07
    Curso dos êmbolos (mm): ........................75,50
    Deslocamento volumétrico (cilindrada): ......1.6 L (1.598 cm³)
    Nº válvulas por cilindro:........................... 2
    Taxa de compressão: .............................12,3:1
    Combustível: .................................................. . Álcool/Gasolina

    Desempenho Gasolina Álcool
    Potência (cv/rpm):...................................... 102 (@ 5.500)............. 110 (@ 5.500)
    Torque (Nm/rpm):....................................... 147,5 (@ 2.500).......... 155 (@ 4.250)
    Aceleração 0 a 100 km/h (s):........................ 12,4.............................. 11,5
    Velocidade máxima (km/h):........................... 174............................... 178
    Injeção:......................................... Eletrônica digital controlada pelo módulo SSA-122

    Transmissão:.............................. IB5, manual
    Número de marchas:.................... 5 à frente e 1 ré
    Relação de marchas:
    1ª:............................................... ..... 3,545:1
    2ª:............................................... ..... 2,045:1
    3ª:............................................... ..... 1,281:1
    4ª:............................................... ..... 0,951:1
    5ª:............................................... ..... 0,756:1
    Ré:............................................... ... 3,615:1
    Relação do diferencial:................ 3,82:1

    Características gerais
    Tração:......................................... Dianteira
    Direção:........................................ Tipo pinhão e cremalheira, manual ou com
    assistência hidráulica (de série no 1.6 L, opcional no 1.0 L)
    Diâmetro de giro (m):................... 9,6
    Embreagem:................................ Monodisco a seco e sistema de acionamento hidráulico

    Suspensão
    Dianteira:....................................... Independente, tipo McPherson, com braços inferiores, amortecedores pressurizados com batente de suspensão em poliuretano e molas helicoidais
    Traseira:......................................... Semi-independente, com eixo auto-estabilizante Twist Beam, amortecedores pressurizados com batente de suspensão em poliuretano e molas helicoidais

    Pneus:.......................................... 165/70 R13 (1.0 L) ou 175/65 R14 (1.6 L), P4 ou GPS3
    Rodas:.......................................... De aço estampado 5,0Jx13", ou de alumínio 51/2Jx14" (opcional no 1.6 L)

    Freios
    Dianteiro/ traseiro: ....................... Hidráulico, a disco na dianteira e a tambor auto-ajustável na traseira. Disco sólido (1.0 L) ou ventilado (1.6 L) de 239 mm de diâmetro com pinça flutuante. Tambor de 180 mm de diâmetro com sapatas autocentrantes e regulagem automática
    De estacionamento:..................... Tipo manual mecânico, a tambor, com sapatas atuadas a cabo por alavanca posicionada entre os bancos e ação nas rodas traseiras.
    Cintos de segurança:............... Dois cintos dianteiros retráteis de três pontos com
    regulagem de altura, dois cintos traseiro de três pontos nas laterais e um cinto traseiro
    subabdominal na posição central

    Capacidades
    Peso em ordem de marcha (kg):....................... 905 (1.0 L)/ 942 (1.6 L)
    Capacidade de carga (kg):.............................. 467 (1.0 L)/ 455 (1.6 L)
    Volume do porta-malas – VDA (L):.................... 263
    Tanque de combustível (L):............................. 45

    Dimensões externas (mm)
    Comprimento total:........................................ 3.836
    Largura total com retrovisor:........................... 1.804
    Largura total sem retrovisor:........................... 1.641
    ltura em ordem de marcha:............................. 1.420
    Distância entreeixos:..................................... 2.452
    Bitola dianteira:........................................ .... 1.425
    Bitola traseira:......................................... .... 1.391
    Altura mínima do solo vazio:........................... 163 (1.0 L)/ 175 (1.6 L)

    Dimensões internas (mm)
    Espaço para cabeça dianteiro:.......................... 1.005
    Espaço para pernas dianteiro:........................... 1.042
    Espaço para ombros dianteiro:.......................... 1.306
    Espaço para cabeça traseiro:............................ 972
    Espaço para pernas traseiro:............................. 856
    Espaço para ombros traseiro:............................ 1.328
    Espaço para os joelhos traseiro:........................ -3,5

    Porta-malas (mm)
    Altura do piso:............................................. ......... 512
    Comprimento:...................................... ................. 750
    Largura:.......................................... .................... 900/ 1080

    Eduardo

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Novo Gol

    Eu gostei maios do Ka do que do Gol. :P
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #23

    Re: Novo Gol

    a Volks consegui cagar denovo... vai vender menos q uno...

  9. #24
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Novo Gol

    enfiestaram o ka hehehe
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #25
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Novo Gol

    Gostei muito desse Ka, tomara chegue aqui logo...nao caeria mal trocar o Mustafa por un carrinho mais novo e mais practico.

    Eu adoro o meu Mustang, mais agora so quero saber de moto...e carrinho novo da menos problemas do que un carro con 25 anos, ademais de ser mais practico para rodar na cidade.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Novo Gol

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    enfiestaram o ka hehehe
    Eeu vi que essa dianterira não me era estranha. :P
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Novo Gol

    meu cunhado falou q meu gol tem motor "vixi 16v"
    iaueiauehiaue

    tipo
    vo relata minha historia com meu gol 16v...


    comprei ele com aprox. 55mil km....ele é 02/03....paguei R$21000,00....completo de tudo!
    daí...fui viajar p/ londrina (100km de distancia), e quando eu chegava a 100km/h, o carro tremia todo...
    quando voltei pra maringa, fui verificar oq era...
    resultado: gastei aprox. R$1000,00 pra arrumar:
    - Troquei as 4 rodas;
    - Troquei as 4 suspensoes;
    - Tive q fazer alinhamento, balanceamento e cambagem, pois as 4 pontas de eixo estavam tortas (media de 4 graus por eixo)

    blz...tudo em ordem....
    fui ao RS em julho... viagem de 1450km de ida...
    chegando ao destino, observei que as portas estavam sujas de oleo...

    levei a oficina, e lá se foi mais R$1000,00:
    - troca das juntas do cabeçote e do cilindro, com abertura completa do motor para limpeza (havia pedaço de junta por dentro dos prisioneiros)...
    Segundo informações, o gol 16v a cada 50mil km é obrigatorio a troca das juntas (nisso o meu ja tava beirando os 60mil km)

    Voltei de lá, alegre e contente...

    fui fazer manutenção basica e lá se foram mais R$1000,00:
    - Troca de 4 pneus;
    - Troca de varias outras coisas na suspensão tb que nao haviam sido trocadas na primeira mexida;

    e vamos em frente....

    agora ele anda fumando pra kct....fazendo media de 300km/l de óleo...
    tem q retificar o cabeçote e tal....
    orçamento feito....quanto custa pra arrumar?
    R$1000,00

    e isso tudo com 7 meses e 1/2 de uso...
    meu pai nao ta aguentando me ajudar com tudo isso.... :d

    costumo dizer que meu gol é 1000.....pq cada problema que dá morre R$1000,00 do bolso...
    nao da pra aguentar... :k

    mas uma coisa é certa: peguei ele em estado terminal das peças....bem na idade que é necessario trocar todas essas coisas e tal....



    se fosse AP 1.6 oooooouuuu se fosse 1.0 MI, isso seria feito lá na casa dos 200mil km....

    o gol 16v é bom....mas necessita de mais carinho que os outros carros....
    mesma história que Titan 125 vareta e Titan 150 correntinha....





    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Novo Gol

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho
    comprei ele com aprox. 55mil km....
    55.000km hoje é um carro quase 0 km, este carro deve ter sido muito judiado talvez teve o hodômetro adulterado ou até tido perda total e terem recuperado, pois os problemas de suspensão sugerem que o carro talvez esteja todo torto. Um motor de carro bem cuidado dura fácil mais de 200.000km sem mexer.
    Eduardo

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Novo Gol

    Aqui tem um Ka 07 1.0 é uma beleza o bichim.....coloquei Lubrax Tecno no bicho ele ficou mais silencioso.....nas medicões ele alcança uma média de 13,5km/l...só não curti a embreagem hidráulica quande se pega congestionamento brabo a embreagem fica depois uns 2 dias meio dura.....além de custar mais de 200 reais o reparo.......

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Novo Gol

    legal... esse Ka também ficou muito legal, o problema da volks é o seguinte, colocam essa foto aí, aí vc vai lá e tem um desses com os para-choques pretos, retrovisor do lado direito menor, sem regulagem interna de retrovisores, sem temporizador de para-brisa, com painel do gol bolinha, rodas 13" de ferro com calotas "integrais", sem limpador traseiro... sem ***** nenhuma... e custa uns 30 conto... é sempre assim... Aí esse aí da foto vai sair uma edição especial e vai custar 50 conto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Novo Membro do Forum e Novo de Piloto
    Por Paulinhoo no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 29-03-11, 15:41
  2. Primeira Moto - Novo membro e novo piloto !!
    Por voonti no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-03-11, 11:28
  3. Novo no mundo das motos e novo no fórum
    Por Kacas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-02-10, 18:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •