Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Pensei em comprar uma das três: T1, Race Track ou Street Fighter.

    Todas tem as mesmas caracteristicas de proteção.

    A T1 custa uns R$ 100,00 mais cara que as outras duas, que tem praticamente o mesmo preço (cerca de R$ 440,00).

    Fui ver a T1 na loja e não gostei... esperava muito mais dela pelas fotos na internet...

    Eu tinha gostado muito da Race Track e ela veste muito bem, além de ser até meio discreta, ela não é "grandona". Mas ao mesmo tempo o pior e o melhor (de uma das diferenças) esta na gola... ela é macia no contato com o pescoço mas é muito longa, vai quase até o queixo!!! ai fica meio estranho de sai de moto e ficar sentado num barzinho com ela (por exemplo)... mas a gola parece ser impermeavel e não passa vento, o que é uma boa andar...

    A e tem outra coisa, os bolsos e detalhes dela parecem meio "ultrapassados" em relação a Street Fighter (que nas foto na net é meio estranha, mas pessoalmente é bem legal). Só que essa tem a gola com contato rigido no pescoço é parece meio "grandalhona" no corpo.

    Mas acho que é mais bonita mesmo é a Street Fighter...

    O que vocês acham? alguém tem uma dessas?

    Recomendam Zebra? não recomendam? porque?

    Me recomendam guardar mais uns R$ 200,00 e partir para uma Ixon? porque?

    A Zebra tem garantia de 2 anos... a Ixon de 6 meses...

    Tem outra coisa, li que as jaquetas Ixon são impermeabilizadas por fora do tecido (do tipo selado, com costuras seladas) então você sai de uma chuva com ela seca e leve enquanto a Zebra tem membrana por dentro... então você sai de uma chuva seco com ela molhada e pesada.

    Então o que acham?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Grande Sebá, espero te ajudar...
    comprei uma Race Track mais ou menos no mês de Abril deste ano, paguei $425 no modelo 07, o modelo 06 tava $400, mas o 07 é bem melhor (zíperes e impermeabilização dos mesmos), então dei mais $25 logo :P
    Eu gostei muito de outras jaquetas que vi na internet depois de ter comprado a minha, mas a vida é assim mesmo, vc compra uma coisa, fica todo feliz, 1 mês depois lançam uma mais massa e vc fica todo puto...
    Eu RECOMENDO a Zebra Race Track pq eu uso, nunca entrou 1 pingo d'água, nunca soltou fio, não tem defeito nenhum e olha que eu uso-a diariamente...
    sobre o desenho, eu gostei dela pq ela me lembra uma jaqueta "racer" mas sem aquelas firulas todas coloridas e formas estranhas das roupas daqueles caras que andam de praia com 750cc (ou mais)...
    sobre usá-la em barzinho, só se estiver FRIO, pq ela é impermeável, então seu suor não evapora e vc fica todo suado depois de um tempo... mas eu quando saio, tiro ela do corpo, coloco no encosto da cadeira e sento, de boa...

    desculpa o post longo, mas é que acho que poderia ajudar, um depoimento de alguém que tem realmente o equipamento.



    abraço!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Quanto quer gastar ?

    Dá uma conferida aqui:

    http://www.staracer.com.br/outlet_vest.html

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Zebra qualidade é impecavel, coisa de qualidade mesmo. Costura muito boa.

    Mas eu recomendo jaketa pro verão, estamos no Brasil lembra? KKKKKK Qualker jaketa quente demais, nao recomendo.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Capaz cara! quanto mais informação melhor!

    To entre a Street Fighter e a Race Track!

    Mas me diz ai essa gola alta não encomoda?

    Citação Postado originalmente por miguelzap Ver Post
    Grande Sebá, espero te ajudar...
    comprei uma Race Track mais ou menos no mês de Abril deste ano, paguei $425 no modelo 07, o modelo 06 tava $400, mas o 07 é bem melhor (zíperes e impermeabilização dos mesmos), então dei mais $25 logo :P
    Eu gostei muito de outras jaquetas que vi na internet depois de ter comprado a minha, mas a vida é assim mesmo, vc compra uma coisa, fica todo feliz, 1 mês depois lançam uma mais massa e vc fica todo puto...
    Eu RECOMENDO a Zebra Race Track pq eu uso, nunca entrou 1 pingo d'água, nunca soltou fio, não tem defeito nenhum e olha que eu uso-a diariamente...
    sobre o desenho, eu gostei dela pq ela me lembra uma jaqueta "racer" mas sem aquelas firulas todas coloridas e formas estranhas das roupas daqueles caras que andam de praia com 750cc (ou mais)...
    sobre usá-la em barzinho, só se estiver FRIO, pq ela é impermeável, então seu suor não evapora e vc fica todo suado depois de um tempo... mas eu quando saio, tiro ela do corpo, coloco no encosto da cadeira e sento, de boa...

    desculpa o post longo, mas é que acho que poderia ajudar, um depoimento de alguém que tem realmente o equipamento.



    abraço!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?


    Humm equipamento com defeito ou usado... sei não... jaqueta depois de queda pode romper a membrana impermeavel e ai já era!

    Mas os preços são muito bons...

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Quanto quer gastar ?

    Dá uma conferida aqui:

    http://www.staracer.com.br/outlet_vest.html

  7. #7
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Mas é que assim... esses três modelos são os únicos 100% impermeaveis da Zebra os outros não são, ai não me serve!

    Jaqueta NoRain Plus (membrana de pvc) não é 100% impermeavel, é resistente a água!

    Jaqueta NoRain High (membrana importada que não lembro o nome) é 100% impermeavel mesmo.

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Zebra qualidade é impecavel, coisa de qualidade mesmo. Costura muito boa.

    Mas eu recomendo jaketa pro verão, estamos no Brasil lembra? KKKKKK Qualker jaketa quente demais, nao recomendo.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Humm equipamento com defeito ou usado... sei não... jaqueta depois de queda pode romper a membrana impermeavel e ai já era!

    Mas os preços são muito bons...
    Os usados são muito baratos e geralmente são botas. As jaqueta são todas novas e os defeitos são muitas vezes estéticos ou imperceptíveis, pode confiar, já fiz compras lá sem problema algum.

    E a gola alta da Race-Track incomoda um pouco sim, já tive uma.

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  9. #9
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Ok, então posso confiar em que os caras vão me dizer que o defeito!? e que o produto vai ser novo!?

    Então qual jaqueta você indica? qual você comprou? me dê uma prévio dos prós e contras do seu equipamento comprado lá!

    Eles vendem no cartão? parcelam? (se você comprou lá pode ter essas informações)

    Não parecer ser uma loja on-line, eles vendem por telefone e mandam por correio?

    Você começou agora fala mais!!! (heheheh)

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Os usados são muito baratos e geralmente são botas. As jaqueta são todas novas e os defeitos são muitas vezes estéticos ou imperceptíveis, pode confiar, já fiz compras lá sem problema algum.

    E a gola alta da Race-Track incomoda um pouco sim, já tive uma.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    E outra coisa, vi no seu outro post comentando que a Alpinerstars fabrica os equipamentos aqui no Brasil! pô legal isso não sabia!

    Já pesquisei também um monte sobre botas e dizem que a TR-X e TR-S da Zebra desgastam o solado muito rápido e quanto a Alpinestars além não haver reclamações tem modelos que da pra trocar só o solado.

    Quanto tempo de garantia a Starracer te deu nos equipamentos?

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Os usados são muito baratos e geralmente são botas. As jaqueta são todas novas e os defeitos são muitas vezes estéticos ou imperceptíveis, pode confiar, já fiz compras lá sem problema algum.

    E a gola alta da Race-Track incomoda um pouco sim, já tive uma.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?



    Pode confiar que eles vão te passar a real do produto e as jaquetas são novas ! Atendem por telefone e msn. Parcelam no Visa em 6 vezes sem juros.

    Eu comprei uma jaqueta T-Dyno. Ela é a mais barata da linha, tem protetores rígidos no ombros, cotovelos e costas, forro térmico removível, bolsos com zíper, compartimento pra instalar protetor de coluna, ajustes nos punhos e na cintura. A gola é de microfibra e não incomoda nada, ao contrário das Zebra Race Track. Eu achei o caímento dela perfeito, odeio jaquetas que ficam estufadas no peito em posição de pilotagem, com ela não tem esse problema.

    Ela não é impermeável, entretanto eu peguei mais de 1 hora de chuva moderada com ela e não passou água nenhuma. Foi na viagem dessa foto abaixo, repare que eu estou com a calça e os sapatos molhados, mas a camiseta ficou seca. Bem interessante. Imagino que as que são vendidas como impermeáveis mesmo tenham uma excelente proteção.



    O desenho dela eu acho lindo, com vários logos da Alpinestars. Além dessas cores abaixo, existe também a inteira preta e branca.



    O "defeito" que existia na minha só podia ser observado sob luz intensa, como farol alto ou flash de câmera. Dá uma olhada na foto que você vai perceber uma descontinuidade na reflexão da luz, são dois pontos onde a reflexão não é perfeita. Agora, cá entre nós, isso é coisa que deprecie o produto ou caracterize um defeito ? O controle de qualidade da Alpinestars é rigoroso. Se a moça não tivesse me avisado eu nunca perceberia !



    Eu já tive jaqueta da Winner, da Zebra e já experimentei algumas outras marcas. Posso dizer que o projeto e a qualidade da Alpinestars se destaca. Vale muito a pena. Eu tenho 1,80m e comprei uma tamanho G ou L, vestuário de proteção deve ser justo sem ser apertado.

    Qualquer dúvida é só perguntar.

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    E outra coisa, vi no seu outro post comentando que a Alpinerstars fabrica os equipamentos aqui no Brasil! pô legal isso não sabia!

    Já pesquisei também um monte sobre botas e dizem que a TR-X e TR-S da Zebra desgastam o solado muito rápido e quanto a Alpinestars além não haver reclamações tem modelos que da pra trocar só o solado.

    Quanto tempo de garantia a Starracer te deu nos equipamentos?
    Corra das botas da Zebra, palavras de um conhecido meu:

    Uma não, tive três botas da Zebra.
    Fui trocando toda vez que entrava água. Entrou nos três pares.
    Dois pares de Zebra TRS e um par de Zebra TRX.
    Só parou de entrar água quando troquei definitivamente pe Alpinestar Roam.

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  13. #13
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Bah cara, sendo bem sincero não é porque você tem uma dessas! quando comecei a pensar em comprar equipamento queria uma jaqueta que fosse meio discreta pra descer da moto e não ficar com ela estufadona, então olhei direto a T-Dyno mas depois acabei descartando pois não é impermeavel (na época aqui estavam caindo chuvas torrenciais!) então pelo preço acabei partindo pra Zebra.

    Mas é um autentico membro do PN!!! Todo molhado mas não larga o copo e nem a garrafa de cerveja!! heheheheh

    Então ta né, vou começar a estudar as impermeaveis da Alpinestars ;-)

    Logo que comprar posto aqui qual foi o modelo!

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post


    Pode confiar que eles vão te passar a real do produto e as jaquetas são novas ! Atendem por telefone e msn. Parcelam no Visa em 6 vezes sem juros.

    Eu comprei uma jaqueta T-Dyno. Ela é a mais barata da linha, tem protetores rígidos no ombros, cotovelos e costas, forro térmico removível, bolsos com zíper, compartimento pra instalar protetor de coluna, ajustes nos punhos e na cintura. A gola é de microfibra e não incomoda nada, ao contrário das Zebra Race Track. Eu achei o caímento dela perfeito, odeio jaquetas que ficam estufadas no peito em posição de pilotagem, com ela não tem esse problema.

    Ela não é impermeável, entretanto eu peguei mais de 1 hora de chuva moderada com ela e não passou água nenhuma. Foi na viagem dessa foto abaixo, repare que eu estou com a calça e os sapatos molhados, mas a camiseta ficou seca. Bem interessante. Imagino que as que são vendidas como impermeáveis mesmo tenham uma excelente proteção.

    O desenho dela eu acho lindo, com vários logos da Alpinestars. Além dessas cores abaixo, existe também a inteira preta e branca.

    O "defeito" que existia na minha só podia ser observado sob luz intensa, como farol alto ou flash de câmera. Dá uma olhada na foto que você vai perceber uma descontinuidade na reflexão da luz, são dois pontos onde a reflexão não é perfeita. Agora, cá entre nós, isso é coisa que deprecie o produto ou caracterize um defeito ? O controle de qualidade da Alpinestars é rigoroso. Se a moça não tivesse me avisado eu nunca perceberia !

    Eu já tive jaqueta da Winner, da Zebra e já experimentei algumas outras marcas. Posso dizer que o projeto e a qualidade da Alpinestars se destaca. Vale muito a pena. Eu tenho 1,80m e comprei uma tamanho G ou L, vestuário de proteção deve ser justo sem ser apertado.

    Qualquer dúvida é só perguntar.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    Olha só... vi muitas reclamações sobre a "impermebilidade" das botas da Zebra... cheguei a entrar em contato por telefone acho que com o diretor de relacionamento da Zebra (que estava em viajem de férias mas me atendeu muito bem) e conversamos muito, acabei falando com outros caras da Zebra também.

    Ele me garantiu que já não ocorre mais esse problema nos novos modelos, pois era um erro no material que eles estavam usando (na cola com o tecido impermeavel).

    E me disse também para comprar a nova TR-S 2008 pois a TR-X vai sair fora de linha "temporariamente". Fui olhar a nova TR-S 2008 ta BEM mais legal do que a TR-S 2007... mas o preço subiu, ta praticamente a mesma coisa que a TR-X 2007. Realmente pra tomar o lugar dela.

    Já vi em outros forúns e comentários pelo internet a fora o pessoal dizendo para comprar exatamente a Roam em vez de qualquer uma Zebra!

    Vou ver as possibilidades agora com essa loja ai (Starracer) fica mais fácil ($$$) de pensar numa Alpinestars heheheh.

    Valeu pelo post!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Corra das botas da Zebra, palavras de um conhecido meu:

    Uma não, tive três botas da Zebra.
    Fui trocando toda vez que entrava água. Entrou nos três pares.
    Dois pares de Zebra TRS e um par de Zebra TRX.
    Só parou de entrar água quando troquei definitivamente pe Alpinestar Roam.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Qual jaqueta Zebra é a melhor?

    A gola da Zebra nem me encomoda não, inclusive, eu queria que ela fosse 5mm mais alta ainda...
    já me protegeu de uma besourada lazarenta a 110km/h, ficou só o pó do besouro marcadão...
    imagina tomar uma dessa no pescoço ? :P
    e na chuva tb não deixa molhar o pescoço, e previne a entrada de água pelo pescoço tb, logo q na beiradinha ela tem uma borrachinha, em cima da cola alta...
    no frio dá uma protegida tb...
    se por acaso vc for sair por aí, num bar num dia de frio, só abrir o zíper até a metade que a gola desencosta de vc e nem incomoda, ou abra a jaqueta toda, que é melhor ainda :P
    adeus!!
    espero ter ajudado...

 

 

Tópicos Similares

  1. qual a melhor jaqueta?
    Por Kaco no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-08, 16:40
  2. Movido: Qual jaqueta Zebra é a melhor?
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-07, 10:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •