Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    A concessionária não sabia nem o preço...

    Ae Pessoal,

    Hoje levei minha MVK pra trocar a lâmpada que "estorou" onde me recomendaram, na Eco Motos, em Pinheiros - SP.
    Na antiga MVK q eu levava na guaicurus eles agora são apenas distribuidores e não fazem nem assistência lá. Só distribuição de motos e peças.
    Me recomendaram a eco motos que seria a mais perto que faria a revisão da moto e tals.

    Levei lá...Chegando lá...percebi que não era bem uma "revendedora exclusiva mvk"
    Tinha um TRAXX bem grande na porta, e motos da Traxx e da Amazonas pra vender. Mas o vendedor disse que trabalhava com a MVK também.

    Ai após pagar os R$ 8,00 na lâmpada da moto...eu perguntei o preço da revisão dos 12 mil.

    O vendedor disse que não sabia que isso ele tinha que ver com o mecânico(e pq diabos não chamou ele??!?!).
    Depois ele perguntou pra uma outra mulher ali que tirava notas fiscais e me informou que era R$ 30,00. Eu achei estranho pois a última eu tinha pago R$ 110,00 na MVK.

    Na saída, percebi que tinha um cartaz com o preço das revisões...que seria de R$ 80,00 de mão de obra do mecânico e mais R$ 30,00 de produtos (óleo, graxa, lavagem)...

    Sei lá...fiquei com aquilo na cabeça...o vendedor não sabia nem o preço que estava no cartaz ?

    E outra..perguntei se aceitavam minha moto na troca por alguma outra...e pela minha surpresa tive a seguinte resposta "não trabalhamos com motos usadas...e isso até tem nos dificultado um pouco a venda delas".

    Das motos que ele tinha lá ( umas 5 ou 6 apenas) eram uma fly 125 da traxx(aquela q parece a bros) um monte de clone de BIS, e a amazonas 250cc.

    Na verdade nem parecia uma concessionária e sim um escritório de motos...

    se eu tivesse grana contratava um mecânico bom e deixava tudo essas motos chinas em estado perfeito, e venderia um monte lá... Mas parece que por enquanto eles não estão pensando nisso.

    Ele trabalhando com 3 marcas(traxx/amazonas/mvk) ter tão poucos modelos a disposição....

    Bem é isso...no mais foram bem educados e a loja estava incrivelmente limpa...
    Outro ponto que achei meio ruim, mas acho que isso por causa do espaço...a assistência técnica era nos fundos da loja...
    Ja penso..vc passando pela loja limpinha com sua moto cheia de barro só pra ir na assistência?

    Enfim é isso ae..


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    Este é o problema maior destas marcas, não são as motos, mas as concessionárias que de um dia para o outro trocam de marca e as marcas não se fixam no mercado, é necessário uma grande rede de concessionárias para que uma marca seja forte suficiente para que o consumidor não se sinta seguro e não abandonado.
    Eduardo

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    se vc quiser tem uma assistencia da MVK aki no tatuape na radial leste com pedro bellegarde(rua do meu trabalho...) eh a biguasul motos...eu nao tenho o tel mas posso te mandar depois por MP...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    Meu deus...eu CORRO desses lugares ! :d
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    pois é valeu pessoal

    eu queria mesmo uma assistênmcia na zona oeste....ficar indo até o tatuapé eu nem to mto afim Não...

    vou ver se um mecânico aqui perto de casa faz a revisão dela...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    Cara você deve ter conversado com um vendedor novato, só pode.
    As vezes o cara estava meio inseguro do que dizia e não sobe te passar as informações corretas.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Cara você deve ter conversado com um vendedor novato, só pode.
    As vezes o cara estava meio inseguro do que dizia e não sobe te passar as informações corretas.
    Bem ele tinha uns 50 anos...
    Mas sei lá...não to nem reclamando dele...ele foi até atencioso...mas essas coisas ele tem que saber ou consultar uma tabela né?
    Imagina que vc vai num petshop e pergunta "quanto custa o banho do meu dalmata?" e ai te respondem...olha tenho que ver com o banhista quanto ele cobra....
    Pow...isso tem que saber ou ter uma tabela com os valores...


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: A concessionária não sabia nem o preço...

    Isso é foda mesmo, esses dias fui na Garini ver as motos e perguntei pro cara o preço do olho de gato que vai na moto que é igual o original da bolinha e num achei em lugar nenhum, ele não sabia o preço e num sabia nem onde procurar, pegou meu tel e disse que me ligaria e não me ligou até hoje, faz meses já...

    Se um cara pegar essas marcas para vender e junto com isso, um bom mecânico com uma boa oficina, tá susse, vende bastante... Agora eles tem um comportamento que querem passar a moto adiante, num compram de volta, num tem peça, num tem oficina aí ninguém compra mesmo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Habilitação Provisoria Venceu eu nem sabia....
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 12-10-10, 14:42
  2. Preço do filtro de óleo e de ar da Suzuki Yes na concessionária...
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-08, 17:09
  3. Meu motor é 200cc e eu nao sabia!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-04-06, 10:25
  4. Eh gente, ele já sabia!!!
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-05, 07:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •