Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    55
    Posts
    28

    Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS
    Homem de 43 anos foi autuado pela polícia e liberado no litoral gaúcho.

    Segundo a polícia, ele estava testando a potência da moto, que foi recém comprada.Um motociclista de 43 anos foi flagrado, na manhã deste sábado (26), dirigindo a 204 km/h na Estrada do Mar, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele seguia no sentido Osório-Torres e foi interceptado no Km 48 da rodovia pelo Comando Rodoviário.



    O condutor da motocicleta alegou ter aproveitado a reta da estrada para testar a potência do veículo, que foi recém comprado. Depois de autuado, ele seguiu conduzindo a moto até Capão Novo.

    O tenente Fernando Ramalho disse que o motociclista será notificado e terá prazo para entrar com recurso. A multa prevista para esta infração é de R$ 574,62 e sete pontos na carteira.

    Fonte da Notícia: www.globo.com

    Quando comecei a ler pensei logo que se tratava do nosso amigo Rocksul, ou será Rockerva. Pela idade do cidadão 43 anos já era pra ter um pouco de juízo. Mas vamos levar em consideração que ele só estava fazendo um teste com a sua moto nova. Queria saber que moto é esta. E gostaria que os amigos do fórum também comentassem esta matéria. Abraços Paulo.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    hehehe ... ops
    Acima de 200km é uma moto grande, Hornet talvez ? Quer saber, eu faria o mesmo.
    Abraços PN :drool:
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    43 anos era pra ter um pouco de juizo? Se ele tem uma moto que passa e 200 que corra a 200 ué....uheahuehuae
    O maior absurdo que eu ja vi na vida, foi uma vez que parei no posto na estrada, passei do lado de duas moto, uma gsxr750 e um r1, ai o cara da r1 pergunto se a gsxr andava bem, ai o cara falou - Ah cara, eu nunca passei de 120 com ela!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    43 anos era pra ter um pouco de juizo? Se ele tem uma moto que passa e 200 que corra a 200 ué....uheahuehuae
    O maior absurdo que eu ja vi na vida, foi uma vez que parei no posto na estrada, passei do lado de duas moto, uma gsxr750 e um r1, ai o cara da r1 pergunto se a gsxr andava bem, ai o cara falou - Ah cara, eu nunca passei de 120 com ela!
    Ah cara isso deve ser mentira do cara... só pra fazer doce. Isso ae é a mesma coisa que ser casado com a XL bundchen e nao ir pra cama com ela...ficar só no beijinho.

    Me adiciona a lista dos que fariam o mesmo q o coroa.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    rs e aposto que ele iria mais se não tivesse sido parado :drool:

    ta certo.... isto é errado.... mais se eu tivesse uma hayabusa eu ia querer cravar 300km/h com certeza. até acabar o motor ou a coragem ou a vida pq nesta velicidade num sobra nem pra contar historia hehehehehehe.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Jaú - S.P.
    Idade
    43
    Posts
    67

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    desde que a estrada estivesse vazia, sem por a vida dos outros em risco, ja era. afinal, pra que ter uma moto dessas se vai andar a 100km/h? tambem faria o mesmo.

  7. #7
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    ehhehe
    sera q nao era o pai do roksul? :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: uhauahhuauuhauhahuahua


    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #8
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Tenho conhecidos na media de 45 anos que todos andam en litrao...e sempre que pegam a rodovia para ir de uma cidade a outra eles pegam por acima dos 250 km/h.

    "A diferenca entre criancas e homens e a velocidade dos seus brinquedos"
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Ah cara isso deve ser mentira do cara... só pra fazer doce. Isso ae é a mesma coisa que ser casado com a XL bundchen e nao ir pra cama com ela...ficar só no beijinho.

    Me adiciona a lista dos que fariam o mesmo q o coroa.
    Vai saber....ele tinha aquele estilo de tiozão que teve carro a vida inteira, e como ele é um veio "jovial", compra a motona dele sem nunca ter andando de moto na vida, aprende e anda devagarzinho!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Eu tenho pena de uma pessoa assim. Foi em uma condição bem parecida com essa que a pouco tempo um imbecil matou três senhoras dentro de um carro na Barra da Tijuca aqui no Rio. Lembram? Não se contentou em se matar sozinho. Galera continuo com minha opinião, me desculpem, pilotar na reta até cego, aliás, é para cego. Bota dentro do autódromo que andam à 300km/h na reta e fazem curva a 30km/h, com medo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    só pra constar essa estrada é aqui do lado.. vou passar lá amanha até.. nao é muito boa pra rodar a mais de 200km.. e só pra informar a moto era uma Hayabusa... e esse foi um q flagraram... mas tem gente q anda bem mais rápido lá..

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    hehehe ... ops
    Acima de 200km é uma moto grande, Hornet talvez ? Quer saber, eu faria o mesmo.
    Abraços PN :drool:
    me coloca na lista tb... eu num sei ficar muito tempo sem apertar tudo na minha motoca... acho que faria o mesmo
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    "A diferenca entre criancas e homens e a velocidade dos seus brinquedos"
    Concordo com o que o Ivan disse ali, mais temos que avaliar que dos males o menor. E possivelmente eu faria o mesmo. :G

    Tenho que dizer que muitas motos dessa o cara anda a 200 e nem percebe que está a esta velocidade, digo porque já vi conhecidos desenvolvendo velocidades maiores e que quando andam "de boa" vai dessa faixa 150~200.

    É realmente um risco para ele e para os outros, mas, levando em consideração que provavelmente não tenha onde testar todo o "poder" da moto pelo menos não fez isto na cidade, que já vi muitos fazendo... :NOOK:

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    sou outro que tbm axo perigoso e aquela lorata toda...
    mas certeza que passaria de 200!!! ayhUAhAUhuAhuA, não ia aguenta andá de "boa" com uma motona dessas.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    uma coisa que lembrei a pouco, li em algum lugar por aí. Sabem porque não importam nissan Skyline para o Brasil? pois é um dos carros "de passeio"(não sei muito bem como me explicar) mas fortes que tem, e com preço "acessível", seria como andar de ferrari por um preço muito inferior. já imaginaram a quantidade de carro que sairia voando em nossas estradas? se hoje já vi muito audis decolando e levando seu motoristas para o outro mundo. faze o que, é a natureza humana;

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 128
    Último Post: 15-07-11, 22:20
  2. Nasceu mais um futuro motociclista............
    Por roschneider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 36
    Último Post: 10-12-10, 17:25
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-09, 11:42
  4. Mais 1 motociclista se foi por culpa de motoristas
    Por Roni Breda no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-05-09, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •