Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Bati na traseira de um carro

    É hj tb tomei um capote, vinha na marginal 70km/h na faixa do meio e dei seta pra ir pra faixa da direita pq iria entra numa rua logo em seguida ( rua do HABIB'S ), eu vacilei de deixar mto encima pra ir pra faixa certa eu confesso dai diminui pra uns 50km/h pra entrar atras de um carro quando o transito paro de repente naum deu otra junta no freio e devo ter acertado o carro do cara a uns 25-30km/h ( naum sei q carro era ) foi o suficiente pra sair do banco e cair de lado naum cheguei a acertar o carro com o capacete, pois já estava quase parando ( + 1 metro eu conseguia para certeza hehehe ) naum voei por cima do guidon, bom no chão naum senti nada demais já levantei peguei 2 peça no chão ( cristal do pisca q solto e naum quebro e uma borraca da embreagem ) levantei a motoca com a ajuda de um cara q tava na calçada ( tava vazando gasolina com fluido de freio ) levei pra rua transversal do HABIB'S q iria entra q tava a uns 5m daonde eu cai.....

    No carro do cara acredito q naum fez nada, pois o cara paro mais na frente veio até mim pergunta se tava bem e falo q naum tinha feito nada q ia embora, nem deu pra ver a placa do cara, porém ele tb naum viu a minha placa é certeza ( portanto naum pode fazer B.O. ), pois ele conversou comigo na frente da moto antes de eu tirar da marginal assim fico cada um com seus problemas, só deu pra ver q o carro dele naum aparentava ser novo, devia ter uns 5-8 anos e naum era mto bem cuidado deve ser cheio de riscos por isso ele naum reclamou, deu pra ver q naum quebro nada atras se fico marca foi algum risco.....

    Só bati o quadril no asfalto tá doendo um pouco, passei GELOL auhuahhuahu e um corte de 1 milimetro no dedo e só, na moto quebro o espelho do retrovisor esquerdo, uns arranhados minimos na carenagem lateral plastica, racho o paralama dianteiro ( uns 4-5cm só ) e tb quebro um pouco o pisca esquerdo ( o cristal naum ele saiu voando e ficou perfeito, quebro o plastico preto msm ) e amaçou o pedal do lado esquerdo, com 4.400km rodados vai pra conserto e já aproveita pra trocar o oleo faltava 100km pra completar os 1.500km q eu espero pra trocar.......

    Engraçado foi a embreagem ter virado 180º tive q girar devolta a posição original hehehe, voltando pra casa com a motoca quebrada tive um impressão estranha, mas naum acho q desalinhou, será q desalinha msm batendo relativamente fraco !?

    Amanha vo tirar umas fotos da motoca e vou evr se consigo por aqui....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Bati na traseira de um carro

    Ainda bem que vc esta bem, mas seria bom ir ao médico, para ter certeza. As vezes não aparece nada na hora, e depois vai ver tem alguma coisa.

    Melhoras pra ti e pra pequena tb.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: Bati na traseira de um carro

    [i] vish cara é complicado, eu tb tenho um baita de um medo dessa situação, principalmente de carro, quando vc vai dar aquela pescada no retrovisor e o transito para, meu primo ja caiu assim também, foi um pouco mais sério com ele, mas vc não aparenta estar taum ruim assim ....

    melhoras cara... pra vc e pra motoca !
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Bati na traseira de um carro

    Comigo tá blz, já joguei bola hj a tarde ( 18h ) huahuahha, doendo um pouco o quadril, mas nada de mais é só passar GELOL q já fica bom heheheh.............bati voltando da prova da escola, prova no sabado é osso, era 13h aproximadamente....

    Bom q naum vo trocar de capacete ele naum bateu em NADA !! já olhei 10 vezes e naum tem um risco nada....

    Isso me fez lembrar de colar o adesivo com meu tipo sanguineo no capacete eu sempre esqueço, vou ver se coloco agora é uma informação extremamente importante pra um acidente mais serio, como só eu uso o capacete, nem na carteira tem meu tipo sanguineo um erro q todos deveriam ficar atentos.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Bati na traseira de um carro

    Eu carrego cmg a carteirinha de doador de sangue. Alias, todos deviam fazer o msm, tanto no que diz respeito a carregar um documento dizendo seu tipo sanguinio como doar sangue. É mto importante, podemos precisar um dia. Eu msm ja precisei. Alias, acho que eu peguei o meu sangue devolta :lol:

    Mas superkyo, se essa dor não passar até segunda procure um médico. Não vai ficar nesse Gelol ae hein.

    Ps.: Apesar do **** capote que eu levei tb não vou trocar o capacete. Não fez nenhum risco e tb sei que não bati com a cabeça. Eu ja era doido antes do acidente :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Bati na traseira de um carro

    Esses dias também quase bati atrás de um carro. O sinal fechou de repente,aí já viu ne, tive que dar uma de gato. Pior é aquela estória: bateu por trás, está errado.

    Vai no médico.
    Abraços
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Bati na traseira de um carro

    putz... é fod@ bater com a moto novinha... ainda bem q vc ta inteiro... :OK:

    eu semana passada deixei um retrovisor de um carro zero pendurado... :lol: :lol: o cara me fechou mas deu tempo de desviar do carro, só que do retrovisor não deu, bati com o guidão nele e prensou a mão (1 semana mão doendo, toda roxa ), e bati com o pé na roda dianteira do carro (e o futebol do find ja era)... acontece... ainda bem q nada de grave aconteceu... :#
    mas como sou de menor e naum cheguei a cair, enrrolei o cabo e vazei (nunca fassa isso, só fiz pq sou de menor :P)....

    se cuida superkyo...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Bati na traseira de um carro

    Ainda bem que não foi nada e vc fez o certo, levanta, bate a poeira e vai embora. A diferença que vc notou na moto pode ser o telescópio que girou ou chegou um pouco para tras. De uma olhada neles. No mais que Deus continue te protegendo. Qualquer coisa que precisar estamos aqui a disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bati na traseira de um carro

    Deus te protegeu nessa velho! ainda bem q num deu nada com vc e a moto teve pouca coisa

    o selo do tipo sanguineo no capacete num vale nada nao, pois pode ser que o capacete seja emprestado, ninguem confia no que ta naquele selo nao, talvez igual o Volverine falou, o cartao de doador de sangue seja uma boa, mas isso é coisa rapida no hospital rapidim eles fazem o exame de tipagem sanguinea
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Bati na traseira de um carro

    É tenho q ver isso...

    Já arrumei uns bagulho no braço hj msm, pedal esquerdo eu tirei a borracha preta e peguei um cano velho aqui e fiz uma alavanca pra desentortar, fico como nova hehehe, a embreagem já regulei denovo, já desentortei a antena anti-cerol...............ficaram uns riscos na carenagem esquerda, o peso de guidon esquerdo tá torto ( naum consegui tirar pra ver vo deixar assim msm ), o paralama dianteiro rachado, o retrovisor esquerdo sem espelho e o pisca esquerdo traseiro semi-detonado................naum consegui tirar foto a camera naum funciona e com o celular fica mto ruim nem dá pra ver direito

    Segunda vou arrumar o retrovisor e o pisca, o resto naum vale a pena trocar fica mto caro

    Meu pai msm já falo q coloca uma fibra de vidro por baixo do paralama diateiro q fica como novo e o pisca ele disso q dá pra esquentar amolecer o plastico e colar novamente, como o cristal eu salvei intacto é só colar denovo e fica novo........

    Agora o guidon entorto um pouco sim, virei tudo pra esquerda e a manopola fica a 1 dedo do tanque, ja quando viro tudo pra direita fica a 2 dedos do tanque, quando arrumar o retrovisor e sair denovo vou ver se fica mto ruim ou dá pra levar.......

    Ainda tenho q trocar o oléo !! 1.400km no msm oléo já ( eu troco a cada 1.500km )
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    37
    Posts
    417

    Re: Bati na traseira de um carro

    cara ainda bem q ta td bem.... ...

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Bati na traseira de um carro

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    o selo do tipo sanguineo no capacete num vale nada nao, pois pode ser que o capacete seja emprestado, ninguem confia no que ta naquele selo nao, talvez igual o Volverine falou, o cartao de doador de sangue seja uma boa, mas isso é coisa rapida no hospital rapidim eles fazem o exame de tipagem sanguinea
    Tb acho que esse lance do selo no kpa7 não rola. Os caras preferem não confiar. Acho que nem a carteirinha de doador eles costumam consultar. É raro quem tem e, acho que preferem fazer o exame pra determinar o tipo do que fazer uma transfusão com tipo sanguineo diferente, pq dá uma zica violenta. De qualquer forma, incentivo o pessoal a doar sangue e andar com a carteirinha na carteira. Esperamos nunca precisar, mas se um dia acontecer, teremos feito nossa parte.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Bati na traseira de um carro

    Bom que foi devagar...
    Mais po, eu sei que num é hora de da rizada aqui, mais vc num consegue levantar sua moto do chão sozinho? ahueuheau

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Bati na traseira de um carro

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Bom que foi devagar...
    Mais po, eu sei que num é hora de da rizada aqui, mais vc num consegue levantar sua moto do chão sozinho? ahueuheau
    Acho que depois de um **** susto desse é meio dificil msm. E as vezes nem é que a gente não consiga, mas alguém se prontifica a ajudar e não há pq despensar a ajuda né.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Bati na traseira de um carro

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Acho que depois de um $#@%$# susto desse é meio dificil msm. E as vezes nem é que a gente não consiga, mas alguém se prontifica a ajudar e não há pq despensar a ajuda né.
    Ah se vc assusta vc perde a força? aeuheauhae
    Todas vezes que eu cai ninguem me ajudou, ainda mais na ultima vez que eu ralei bastante no asfalto, eu acho até ao contrario, na hora do susto fica até mais facil, quando meu pai derrubo a 7galo na garagem sem querer, ele subiu ela de volta :0_0: ...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateram no meu carro na traseira e agora?
    Por buneco no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 08-05-11, 23:30
  2. bati com a pequena
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 16-11-10, 20:42
  3. Bati a moto =\
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 30-04-08, 19:50
  4. Bati o carro.
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-05, 16:37
  5. Bati a CB e tow rindo a toa...ho ho how !
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 15-10-05, 11:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •