Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    aproveitando que desenterraram o tópico kkkkk ...

    não confiem muito no cadeado não viu, eu sou mecânico lá na onde eu trampo, e eu com toda minha inteligência consegui trancar meu armário com a chave dentro T_T (armário onde coloco minha bolsa e etc, antes de ir pra seção trabalhar), simplesmente peguei aquela serrinha (aquelas amarelinha que se acha em qualquer lugar) e cortei o cadeado em menos de 30 segundos, era um PADO, parecia manteiga '-'.... eu coloco um cadeado no disco tbm, mas se o ladrão tiver preparado mesmo, o cadeado não vai fazer mais do que atrasar ele uns 20-30 segundos, só '-' o mesmo vale para aquelas correntes.... por mais grossa que seja, se o material que ela e feita não receber nenhum tratamento, so o ladrao ir com uma serrinha que ele vai roubar sua moto dando risada...


    agora tem umas corrente que é própria pra motos mesmo, é um material tratado, muito resistente, o filha da put@ pode ir com um esmeril la que ele nao consegue estourar aquela merda KKKK unico problema é que eu nao me recordo que material é esse e nem a fabricante dessa corrente, só que e facil saber ou nao, o preço e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais elevado se for comparado com essas corrente de bicicleta...



    sobre o shutter-key, eu acho um item de segurança valido, do mesmo jeito que as chaves, ele tem um numero limitado de combinações, o numero e bem mais baixo do que se comparado a chaves logico, pode ser que voce tenha dado a sorte do shutter key do seu colega ser exatamente o mesmo da sua moto, só isso ^^

  2. #32
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    É foda, eu ja cheguei a tirar a bateria da moto quando era um lugar meio escroto, um alarme sonoro é bom, gps, trava de disco e um pitbull amarrado na moto tambem.
    O jeito é dificultar o maximo pra que o filho da **** ladrao de moto desista...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Um colega meu que já teve uma Titan roubada e depois foi recuperada, fez up pra uma twister. Traumatizado com o roubo, ele inventou uma "técnica", andava com o tanque sempre perto da reserva, quando ia pedir reserva ele ia lá e abastecia apenas 2 litros. Como a Twister bebe muito, o ladrão não iria muito longe, ele morava perto do trampo e só usava a moto pra longas distâncias em fds, então a moto nunca deixou ele na mão.

    Se é verdade ou não eu não sei, o rapaz era uma figura :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #34
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um colega meu que já teve uma Titan roubada e depois foi recuperada, fez up pra uma twister. Traumatizado com o roubo, ele inventou uma "técnica", andava com o tanque sempre perto da reserva, quando ia pedir reserva ele ia lá e abastecia apenas 2 litros. Como a Twister bebe muito, o ladrão não iria muito longe, ele morava perto do trampo e só usava a moto pra longas distâncias em fds, então a moto nunca deixou ele na mão.

    Se é verdade ou não eu não sei, o rapaz era uma figura :P
    2 litros? rsrsrsrs eu coloco 1,5 na mobilete e acho "extremamente pouco"!

    - - - Updated - - -

    li o tópico inteirinho e nem percebi q era antigo até o post da pá, rsrs essa trava do miolo das motos Honda se eu lembro bem até q é meio chatinha pra abrir sem a chavinha, travei de uma Titan uma vez e esqueci onde coloquei as chaves da moto! XD

    pelo menos como mencionaram em "2008" de certa forma atrasa quem ta querendo levar sua moto!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #35
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    é mais fácil do que vocês pensam abrir um cadeado ( e com certeza, o ladrão não irá querer ter o "cuidado" de deixar o bichinho reaproveitável, abrindo-o com micha).....facim, facim, não leva nem 5 segundos e não danifica componentes externos (na maioria dos casos)....acreditar que cadeado resolve, é pura ilusão.....só vai dificultar para ladrão pé rapado....infelizmente. Só não posto aqui como fazer por razões óbvias....mas acreditem, já abri alguns por ter perdido a chave, e até então confiava neles....detalhe: não foi com serrinha não, pois dá muito trabalho...
    Última edição por romanex; 23-09-13 às 00:07.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #36
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Mês passado vagabundo levou meu capacete c aquele cadeado de senha c 4 combinações. Meu carro ja foi roubado c trava de ignição e trava de volante c chave tetra. Quando vagabundo quer eles levam.

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Respostas: 42
    Último Post: 11-01-08, 11:39
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •