Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    Olá! Tudo bem?


    Estou querendo trocar meu capacete, pois o EBF-7 no frio é uma %¨$#@%!!! Passa muiiiiiito vento, além de que a viseira à noite ofusca tudo!!!!


    Olhei o Mach 5 RT em uma loja, e o acabamento não é dos melhores. A vantagem é que já é viseira inteiriça.

    Pergunto: Alguém já utiliza este capacete? Passa muito vento? E quando chove, entra água pela parte de cima da viseira? Compensa o preço que se paga por ele?

    Seguem as fotos











    Abraços!!!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    eu vi um vendendo na concessionaria, aparentemente ele parece ser melhor que mach5 normal e a forracao interna é muito parecida com a dos Bieffe

    qnto a passar vento fico devendo a informacao pois nunca usei, mas qnto tao pedindo nele?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR - Terra das Cataratas
    Posts
    38

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    parece ser legal o capacete hein! eu curti
    NX 150 - 90/90 - 18 Anos de Pura Adrenalina.

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    Se tu qr um capacete q não entre vento.. compra qqr um q tenha akela proteção no queiro... uma proteção furadinha (ventila mas naõ entra o vendaval)... q vai da queixeira do capacete até encostar no queixo/pescoço do piloto. Muito bom isso... tu raspa a cabeça ali qdo coloca o capacete.. pq ele dxa o "buraco" do capacete menor... mas depois q vestiu o capacete... fica top... não entra nada de vento.
    Nos capacetes q não tem isso.. ENTRA VENTO sim... é inevitável. Os Zeus/Sky sei q tem isso... não são todos tb...
    Procura numa loja esses capacetes... valem cada centavo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    Só se melhoraram o Mach 5 nesse modelo em relação ao normal. O normal entra vendo até nas tuas orelhas se bobear euaheuhaeua. Eu tenho um do modelo normal, gosto do cap pq na época era um bom custo/beneficio, mais hoje não sei se compraria outro do mesmo modelo.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Santos
    Idade
    40
    Posts
    25

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    Opa, eu tenho um vermelho, uso ele diariamente e em curtas viagens - Santos~São Paulo.
    Pelo custo ele é ótimo, entra muito pouco vento, pouco mesmo, na última ida a Sampa, no dia das mães, peguei uma garoa fina e um vento gelado na serra e no rosto não senti frio algum...tranquilo.
    Não entre nenhuma água.
    O que eu não gostei foi das partes plásticas (abertura de ar no queixo e bases laterais da videira), já tive que usar super bonder pra remendar, mas foi pq eu mexi onde não devia, na hora de tirar a viseira pra lavar eu apertei muito o parafuso e a base quebrou depois de um tempo...fica a dica ae: não aperte demais o parafuso lateral da base que segura a viseira.
    Mas no geral é um ótimo capa, claro que não dá pra comparar com os capacetes TOPs por ai...mas na categoria dele, ele é um ótimo custo x benefício....comparação tosca: Se fosse moto 125cc, seria uma YBR!!!
    Abraços!!!
    Motociclista sim!
    Motoqueiro não!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Só se melhoraram o Mach 5 nesse modelo em relação ao normal. O normal entra vendo até nas tuas orelhas se bobear euaheuhaeua. Eu tenho um do modelo normal, gosto do cap pq na época era um bom custo/beneficio, mais hoje não sei se compraria outro do mesmo modelo.
    eu nao axo q entre tanto vento o normal...

    e nas chuvas q peguei .. as veiz entrava umas gotinha pa dentro soh...

    em relação a isso eu axei o capa bom.. soh q a forração dele eh toda mal encaixada e nao da pa arruma pa fik perfeitinhu.. o material interno dele parece meio vagaba por dentro tudo estraga meio rapido

    eu tbem nao compraria um modelo = pa mim de novo n... mas ele nao eh a pior coisa do mundo..

    jah esse modelo novo nunca vi ..
    ....

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    tenho um mach 5 normal...o Rt ainda nao andei com um...mas se fosse pra comprar um capacete barato recomendaria qq um dos 2 capas tanto o mach normal quanto o RT...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou?

    Olha eu tenho um normal.. nao sei compara com outro.. pq soh tive uns vagabundao e o mach 5.. faz uns 15 dias q comprei um nitro n400 mas experimentei.. nao usei ainda...

    mas o mach 5 entra bastante vento.. se usa uma jaqueta com gola ja resolve todo problema..

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    eu vi um vendendo na concessionaria, aparentemente ele parece ser melhor que mach5 normal e a forracao interna é muito parecida com a dos Bieffe

    qnto a passar vento fico devendo a informacao pois nunca usei, mas qnto tao pedindo nele?

    Ocorre que a Starplast lançou vários modelos. Basicamente é o mesmo casto, forração. Acho que o que muda é que alguns tem uma pintura diferente, alguns vem com o verniz mais reforçado, acho que é isso.

    Aqui em minha cidade a versão mais barata custa R$ 145,00. Já vi na internet por R$ 122,00 aqui https://motosavages.locaweb.com.br/l...to.php?pro=324

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    Citação Postado originalmente por vohr56 Ver Post

    Ocorre que a Starplast lançou vários modelos. Basicamente é o mesmo casto, forração. Acho que o que muda é que alguns tem uma pintura diferente, alguns vem com o verniz mais reforçado, acho que é isso.

    Aqui em minha cidade a versão mais barata custa R$ 145,00. Já vi na internet por R$ 122,00 aqui https://motosavages.locaweb.com.br/l...to.php?pro=324
    Esse capacete tem dois tipos... Um tem os grafismos em adesivos e o outro tem os mesmos em pintura e envernizado por cima, mas a diferença de preço dos dois eh de quase 80 conto soh por causa da pintura... Naum vale a pena...

    Um colega do MG comprou um desses esse findi na GO, não lembro quanto ele pagou, mas disse que gostou bastante do capacete...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se tu qr um capacete q não entre vento.. compra qqr um q tenha akela proteção no queiro... uma proteção furadinha (ventila mas naõ entra o vendaval)... q vai da queixeira do capacete até encostar no queixo/pescoço do piloto. Muito bom isso... tu raspa a cabeça ali qdo coloca o capacete.. pq ele dxa o "buraco" do capacete menor... mas depois q vestiu o capacete... fica top... não entra nada de vento.
    Nos capacetes q não tem isso.. ENTRA VENTO sim... é inevitável. Os Zeus/Sky sei q tem isso... não são todos tb...
    Procura numa loja esses capacetes... valem cada centavo!

    Então Viper, a minha intenção é pegar um capacete melhor, tipo um Zeus, Cms, até uns 500, mas não agora, iria demorar um pouco.

    O Mach 5 seria meio que um quebra galho, já que tomei raiva do EBF. Êta capacetinho d m@%$&. Viserira ruim, a noite não deixa você enxergar nada quando vem um carro na sua frente, quando chove entra água por cima da viseira, entra muito vento onde a viseira fecha, que vai até a orelha.

    Já peguei 4ºC de manhã há 2 semanas. E acho que vem mais por aí. Com este capacete que tenho não dá...

  13. #13
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    bom eu tenho o Mach 5 ouro, nao sei se tem muita dirença desse ai, mas me parece ser igual so muda a abertura da frente e o grafismo

    bom entra vento ele entra um pouco, ja agua nao entra nada e muito bom para chuva ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Esse capacete tem dois tipos... Um tem os grafismos em adesivos e o outro tem os mesmos em pintura e envernizado por cima, mas a diferença de preço dos dois eh de quase 80 conto soh por causa da pintura... Naum vale a pena...

    Um colega do MG comprou um desses esse findi na GO, não lembro quanto ele pagou, mas disse que gostou bastante do capacete...


    Justamente, a diferença de preço é absurda, naum vale a pena.

    Estive em SP semana passada, mas não tive tempo de ir na GO.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Capacete Mach 5 RT - alguém já comprou? (Fotos)

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    bom eu tenho o Mach 5 ouro, nao sei se tem muita dirença desse ai, mas me parece ser igual so muda a abertura da frente e o grafismo

    bom entra vento ele entra um pouco, ja agua nao entra nada e muito bom para chuva ..


    Eu acredito que este deva entrar um pouco menos de vento, devido a viseira inteiriça.



 

 

Tópicos Similares

  1. Viseira para o capacete Peels Mach 5 RT
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-09, 07:44
  2. Vendo/Troco - Capacete Peels Mach-5 barato!!!
    Por Dgalatto no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-09, 08:48
  3. Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-10-08, 12:31
  4. Capacete Bieffe B12 ou Mach 5?
    Por _Mauricio_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 08-06-07, 17:23
  5. Vendo Capacete mach 5 e capa de chuva pantaneiro
    Por SKID OI! no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 27-07-06, 08:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •