Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Equipamento Novo Galera

    essa historia da viseira ser fume ou iridium e tomar multa aki em SP nunca deu motivo de multa agora ate pode dar multa mas nunca teve essa palhaçada...e alem do mais essa lei jah tinha no meu 1o bieffe jah era escrito na viseira´´nao usar a noite´´e jordano parabens pelo Kit...tome cuidado q jaqueta Zebra nao eh tao impermeavel assim...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Equipamento Novo Galera

    ahn...
    É o mesmo que tu teve em Osório entaum?!
    Achei que tu tava traficando já!!!
    Já ia passa um fio pra PM de Imbé pra eles visitarem a casa dos vizinhos!!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Equipamento Novo Galera

    cara vc gastou quase 30% do valor da sua moto em equipamentos, eu nao faço isso.
    mais parabens

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    cara vc gastou quase 30% do valor da sua moto em equipamentos, eu nao faço isso.
    mais parabens
    eu tbm, gastaria ...alem do mais medico eh mais caro q proteçao...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    cara vc gastou quase 30% do valor da sua moto em equipamentos, eu nao faço isso.
    mais parabens
    Pq não Fred?

    O cara q compra uma R1 (vamos dizer 60mil)... gasta tranquilamente 20 mil em proteção... macacão, capacete, luvas, botas...
    O cara q compra uma YBR como eu (conta ali como 6 mil), gasta com jaqueta, botas, luvas, capacete... meus gastos estão perto de 2 mil... e não axo um absurdo isso!
    Cada um sabe o qto vale sua cabeça e seu corpo...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Equipamento Novo Galera

    Concordo com o Viper.... principalmente pq equipamento dura tempo pra caramba.... você compra uma jaqueta boa com proteções e impermeável e usa ela por muitos anos... elas são muitoooo resistentes e duráveis....

    Fora q na hora do tombo elas podem salvar a sua vida.... a única segurança q vc tem numa moto é sua roupa...


    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Equipamento Novo Galera

    nao sei se uma roupa de 400 reais tem tanta protecao assim.. so contra ralados.. mas se bater feio nao salva nao..
    ja o capacete concordo .. mas tbm nao tenho tanta grana pra comprar um de 600.. 700 pilas nao (ainda nao)

    mas é por ai mesmo guri comprou a roupa q vc se sente bem.. isso q importa
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Equipamento Novo Galera

    Segurança nunca eh demais...

    Tem gente que compra só uma capa de chuva e um capacet EBF 7 e acha que tah protegido... :NOOK:

    Tah mesmo protegido contra chuva...rs... Uma jaqueta de cordura ou couro com proteções na coluna, ombros e cotovelos, pode não salvar a sua vida em caso de uma porrada em um muro, mas caso vc caia, vc verá que os 500 ou 1000 reais que vc pagou nos equipamentos, saíra muito mais barato do q o tempo parado, custo com medicos e medicamentos...

    Deveria ser OBRIGATÓRIO pelo CTB uma roupa com o MINIMO de segurança ara que QUALQUER UM possa subir emcima de uma moto (na verdade consta isso no codigo, mas o Contran NUNCA regulamentou nenhuma vestimenta para o motociclista)... Deveria ser proibido o cara andar de shorts, camisa regata, chinelo, como vejo muitos andando por ai... Se bobear, tem nêgo que anda pelado se puder, mas com o capacete, pq sem o capacete o cara pode ser parado...

    Muita gente não pensa que em uma moto, vc eh parachoque, parabrisa, capota, carcaça, TUDO... Quando vc bate de carro, vc tem uma carroceria metalica que vai bater ou ralar num muro, se vc cair de moto, eh VOCÊ que vai ralar no asfalto... Eh vc que vai ser jogado contra algo, eh vc que vai sair dando cambalhota na rua... Imagina isso de bermuda, regata e havaiana no pé...

    Até hoje não me conformo como que o pessoal dos orgãos "responsaveis" (ou Irresponsaveis), que dizem tanto sobre a SEGURANÇA do motociclista, nunca pensaram que o cara não pode sair do jeito que ele quer pra andar de moto, nunca pensaram em UM MINIMO de segurança do motociclista, eles acham que só precisa proteger a cabeça, o resto é resto... |

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Equipamento Novo Galera

    eu tenho um capa de quase 300 reais ,nao gosto de capa aberto,e quero comprar um Zeus escamoteavel ou um nitro desse...e depois uma bota ...uma jaqueta digna...e acho q tah otimo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu tenho um capa de quase 300 reais ,nao gosto de capa aberto,e quero comprar um Zeus escamoteavel ou um nitro desse...e depois uma bota ...uma jaqueta digna...e acho q tah otimo...valeu... :lol: :lol: :lol:
    E as pernas não tem proteção????..hehehe... Falta uma calça de couro ou de cordura ainda..

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    nao sei se uma roupa de 400 reais tem tanta protecao assim.. so contra ralados.. mas se bater feio nao salva nao..
    Os caras de motogp caem a quase 300km/h e muitas vzs saem ilesos... se o equipamento de proteção não salva então não sei...

    Claro q a maioria não tem grana pra ter um equipamento igual ao dos pilotos profissionais... mas tbm não temos motos tão potentes.... sendo assim uma jaqueta de 500 reais... um capacete legal.... e etc... já são muito efetivos pra uma moto de pequena/média cilindrada...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Equipamento Novo Galera

    é veja q diferença de proteção.. só pelo preço da pra ter ideia!! :G
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  13. #28
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Re: Equipamento Novo Galera

    Richard
    tu fala que devia ser proibido andar de short e regata pq tu não mora aqui em imbé
    no verão é barbada de chegar aso 40ºC
    agora imagina
    tu na tua CB-400 no asfalto, calor de 40º, com o motor da tua moto fervendo de tão quente, os carros na rua refletindo todo o calor com as letarias, sem falar nos escapamentos soltando CO2 quente pra caramba, sem um ventinho pra ajudar, e tu lá de jaqueta, calça jeans e capacete fechado

    com certeza eu não ando de chinelo na moto pq atrapalha mesmo pra bater marcha, mas qd tenho que ir pra praia mesmo, eu vou descalço

    até agora eu não tive problemas

    ahhhhh
    e andar de chinelo é proibido sim
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Richard
    tu fala que devia ser proibido andar de short e regata pq tu não mora aqui em imbé
    no verão é barbada de chegar aso 40ºC
    agora imagina
    tu na tua CB-400 no asfalto, calor de 40º, com o motor da tua moto fervendo de tão quente, os carros na rua refletindo todo o calor com as letarias, sem falar nos escapamentos soltando CO2 quente pra caramba, sem um ventinho pra ajudar, e tu lá de jaqueta, calça jeans e capacete fechado

    com certeza eu não ando de chinelo na moto pq atrapalha mesmo pra bater marcha, mas qd tenho que ir pra praia mesmo, eu vou descalço

    até agora eu não tive problemas

    ahhhhh
    e andar de chinelo é proibido sim
    Primeiro, que sim, andar de chinelo eh proibido, está certissimo...

    Segundo, independente do calor, pois não só ai chegar a passar de 40 graus, o Contran deveria sim regulamentar uma vestimenta para que se ande de moto, independente de onde o cara estiver, o q pode de repente ser feito, é pensar separadamente por região, ou simplesmente definir uma roupa X para todo mundo...

    Logicamente que não precisa ser um macacão integral de couro com corcova e proteções de Kevlar em todas as areas de articulações, mas isso é questão de segurança, se vc for atropelado ou cair indo para a praia descalço e de shorts e camisa, por mais baixa que seja a velocidade, causa um grande estrago.

    Cada um cuida de si, mas as vezes vc acaba se machucando por causa dos outros. E ai quando acontecer, não vai ser melhor estar protegido???

    Por exemplo, eu tenho um colega no moto grupo, que pra ir na esquina, na padaria comprar pão, se ele fosse de moto, ele ia com luva, bota, jaqueta de cordura, etc. e todo mundo da familia dele chamava ele de louco e que iam dar uma armadura pra ele e talz, ai um dia ele saiu e foi não sei aonde e não colocou as proteções... Ele tava numa descida de mão dupla, quando ele tava descendo, um MOTOLOKO, veio muito perto dele e tocou na roda traseira dele, ele voou, saiu ralando de peito no chão e parou com a cabeça embaixo da roda de um carro no sentido contrario da rua...
    Conclusão: Um dedo do pé e um da mão quebrados, o corpo todo ralado, os dois joelhos hoje ele tm problemas, pq ele perdeu carne até chegar no osso da rótula e tem um probleminha na mão que ele quebrou o dedo... Sem contar os quase 2 meses que ele ficou de molho...

    Depois do acidente, os proprios parentes, quando ele esquece uma luva ou uma bota, faz em questão de lembrar ele... E ele mesmo por conta propria se preocupa mais do q nunca com proteção...

    O pior eh q ele, tb como muita gente aprendeu a se preocupar, depois que se arrebentou e sentiu muita dor por isso, ai depois q o cara começa a pensar mais nele...

    Eu mesmo, ando com uma jaqueta super pesada, que mesmo sem o forro de inverno, eu não consigo ficar com ela no corpo quando parado, pq ela esquenta demais, e na moto mesmo eu fervo dentro dela, mas eu prefiro passar um pouco de calor do q sair catando cavaco no asfalto e deixar preciosas partes de mim coladas nele

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Equipamento Novo Galera

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    E as pernas não tem proteção????..hehehe... Falta uma calça de couro ou de cordura ainda..

    uma q as calças jeans q eu uso sao muito boas e gosto mais de jeans do q as calças q vendem por ai...ate a spidi faz calça jeans pra moto entao se a spidi e outras marcas fazem ta bom pra mim tbm...calça de couro nunca gostei de cordura entao nem quero ver...cordura so em jaqueta...

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Richard
    tu fala que devia ser proibido andar de short e regata pq tu não mora aqui em imbé
    no verão é barbada de chegar aso 40ºC
    agora imagina
    tu na tua CB-400 no asfalto, calor de 40º, com o motor da tua moto fervendo de tão quente, os carros na rua refletindo todo o calor com as letarias, sem falar nos escapamentos soltando CO2 quente pra caramba, sem um ventinho pra ajudar, e tu lá de jaqueta, calça jeans e capacete fechado

    com certeza eu não ando de chinelo na moto pq atrapalha mesmo pra bater marcha, mas qd tenho que ir pra praia mesmo, eu vou descalço

    até agora eu não tive problemas

    ahhhhh
    e andar de chinelo é proibido sim
    eu tbm acho errado andar de camiseta e bermuda mas na situacao q o jordano falou velho...eu nao vou passar calor nao...so nao ando de chinelo...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Galera! Telefone Novo!
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 24-01-09, 07:09
  2. Meu mais novo Up galera!!!
    Por LwkinhaZ™ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-08, 18:38
  3. Movido: Meu mais novo Up galera!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-08, 01:22
  4. Feliz ano novo galera
    Por cavilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-05, 16:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •