Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Gurizada... nossa principal arma se chama VOTO!!
    Não podemos boicotar imposto algum... pois estamos contra a lei... podemos sim votar.. ou NÃO votar... enfim... é a única, mas é a mais poderosa arma q temos.
    Eu tenho uma AK-47 :lol:

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    ate as comidas estao caras
    logo logo nao teremos oq comer
    tipo vai ter q pagar 100 reais por 1 kg de arroz
    The world is over
    huhuhuh
    GS500E 08/09

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    ate as comidas estao caras
    logo logo nao teremos oq comer
    O Lisarb eh um dos paises que tem as maiores colheitas de Soja, Laranja e outros itens...

    Vamos usar somente esse dois como exemplo... Quando vc vai no mercado, quanto tah uma lata de oleo de soja???

    E o kilo ou o litro de um suco de laranja de caixinha???


    Esses dois produtos tem os mesmos acontecimentos existentes em volta da gasolina...

    Foi ateh uma das propagandas mais utilizadas no ano passado, sizendo que a Petrobras tinha tornado o Lisarb, dono do seu proprio nariz na quetão do PETROLEO.... E pq a gente paga quase 2.50 o litro de gasolina???

    As nossas ennoooorrrmmmeessss colheitas de laranja e soja, vão para fora do pais, e o que fica aqui eh sobra e ainda custa caro...

    Nos temos autonomia de petroleo e mandamos fazer o refino fora do pais, pois naum temos tecnologia para fazer o mesmo... Ou seja, nós temos autonomia de petroleo, mas naum sabemos como trabalhar com ele...

    Naum eh muita burrice???

    Eh por isso que eh mostrada tanta reportagem falando do Superávit da economia, que o LULA acabou com a divida externa, que a balança comercial esta com um numero maior de exportações do que importações, soh que para o povo, isso naum adianta nada, pois a comida dele esta sendo exportada para os STATES por exemplo, a gasolina que ele compra, tem que ficar passeando de navio pra poder ser refinada na Venezuela e por ai vai...

    O nosso país poderia ser muito melhor e GERAR uma qualidade de vida melhor para os seus habitantes, porem esta essa merd@ que esta, graças aos governantes que soh querem encher o ** de dinheiro e mostrar graficos bonitoes que o Lisarb para o mercado internacional esta crescendo...


    PUTAQUEOPARIU... FODASE QUE O O PAIS ESTA CRESCENDO PARA O MUNDO... O QUE ME INTERESSA EH O MERCADO INTERNO, É EU PODER CHEGAR NO MERCADO E COMPRAR UM LITRO DE OLEO DE SOJA POR 0.60 CENTAVOS COMO ERA A 10 ANOS ATRAS E NESSA EPOCA NOS NEM TINHAMOS UMA DAS MAIORES COLHEITAS DO MUNDO...

    Peço desculpas jah adiantadas pela caixa alta, mas eu estou gritando mesmo, pela indignação que esse pais me proporciona...


    BRASIL... AME-O OU DEIXE-O

    Se vaum vender o pais pros gringos, vaum tudo a merd@, poe o exercito nas ruas e tira o barbudo de lá...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    55
    Posts
    1.250

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Já vi este filme antes. Quando a "euforia" passar vem o pé na bunda do trabalhador. Agora é hora de poupar e não de gastar, a não ser que o gasto gere renda, se for só embelezamento, melhor esperar.
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    ate as comidas estao caras
    logo logo nao teremos oq comer
    tipo vai ter q pagar 100 reais por 1 kg de arroz
    The world is over
    huhuhuh
    100,00 reais o kg de arroz e 0,01 centavos o kg da cana, vamos começar a comer cana...

    Eu num falei que se o Corinthians fosse pra segunda divisão o país ia começar a entrar em crise... :lol:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    A alta de alimentos é mundial, a alta do petróleo é mundial, não é só no Brasil sempre estou em contato com amigos meus que ficaram lá no japão e lá tá tudo subindo loucura a gasolina lá quase tá dobrando de preço o imposto municipal lá subiu 23% tá td subindo, a crise mundial está chegando isso é bíblico.
    Moto é tudibão!

  7. #22
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    apocalipseeeeee
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    apocalipseeeeee
    pfffffffffffffffffffffffffff haeahhaeaheaheaheahaeaheahhehaeeaheah

    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    A alta de alimentos é mundial, a alta do petróleo é mundial, não é só no Brasil sempre estou em contato com amigos meus que ficaram lá no japão e lá tá tudo subindo loucura a gasolina lá quase tá dobrando de preço o imposto municipal lá subiu 23% tá td subindo, a crise mundial está chegando isso é bíblico.
    Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G
    Tah ai uma menção com toda razão.... Realmente, se a gente eh autosuficiente, pq dependemos do preço do barril de petroleo do mercado internacional, que daqui a poko vai chegar nos 200 dolares???

    E a menos de 10 anos atras, o barril custava menos de 40 doletas... Pq a petrobras naum vende a esse preço por exemplo????

    Eh a velha coisa da oferta e procura... Em vez dos caras venderem mais barato pra vender mais, eles preferem vender por preço igual e ficar brigando pela concorrencia...ahehahhe

    burros :drool: :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    O Lisarb eh um dos paises que tem as maiores colheitas de Soja, Laranja e outros itens...

    Vamos usar somente esse dois como exemplo... Quando vc vai no mercado, quanto tah uma lata de oleo de soja???

    E o kilo ou o litro de um suco de laranja de caixinha???


    Esses dois produtos tem os mesmos acontecimentos existentes em volta da gasolina...

    Foi ateh uma das propagandas mais utilizadas no ano passado, sizendo que a Petrobras tinha tornado o Lisarb, dono do seu proprio nariz na quetão do PETROLEO.... E pq a gente paga quase 2.50 o litro de gasolina???

    As nossas ennoooorrrmmmeessss colheitas de laranja e soja, vão para fora do pais, e o que fica aqui eh sobra e ainda custa caro...

    Nos temos autonomia de petroleo e mandamos fazer o refino fora do pais, pois naum temos tecnologia para fazer o mesmo... Ou seja, nós temos autonomia de petroleo, mas naum sabemos como trabalhar com ele...

    Naum eh muita burrice???
    Bah, eu queria intender um pouco de economia pra saber o que está acontecendo. Também nao itendo pq a comida tá tao cara, petroleo, etc. Será que ta acabando a comida:0_0:? , ou o Brasil nao se auto sustenta mais?
    As vezes queria itender também como aqui no Japão, um país menor que o Paraná, tem uma ecnomia tão grande, sendo que quase metade de suas terras são de montanhas impróprias para cultivo de alimentos. Talvez seja porque ele seja pequeno mesmo, e há como ter um controle maior.

    O que seria o problema do Brasil? Burrice no poder? Crescimento descontrolado? Ou corrupção sei lá.

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Eu tenho uma AK-47 :lol:
    Eu vo de AWP Mwheueheh.

    Também acho que deveriam alugar o Brasil.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Alta de alimentos no mundo:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo...o_1415296.html

    Alta do petróleo mundial:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...a_1321185.html

    Crise mundial e de alimentos:
    http://www.biodieselbr.com/noticias/...s-08-04-08.htm

    O capitalismo e as alterações do clima mundial:
    http://www.enlace.org.br/dossies/cri...acoes-do-clima

    Crise americana:
    http://www.estadao.com.br/economia/not_eco119305,0.htm

    As trombetas do apocalipse estão tocando tá tudo ruindo e não é só Brasil é mundial só não vê quem não quer. Estamos no início do fim.
    Fora o aumento do número de terremotos e furacões, tsunamis, o tão esperado Tokai Jishin que irá partir o japão ao meio, o grande terremoto da califórnia que também está por vir, etc...
    Moto é tudibão!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    É Bíblico...

    Rv:6:8: E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
    Mt:24:6: E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Mt:24:7: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mt:24:8: Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Moto é tudibão!

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Quero que o mundo acabe em barranco, pra eu morrer encostado.... :G


    Fotos da minha moto -------&gt;AQUI!!

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Alta de alimentos no mundo:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo...o_1415296.html

    Alta do petróleo mundial:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...a_1321185.html

    Crise mundial e de alimentos:
    http://www.biodieselbr.com/noticias/...s-08-04-08.htm

    O capitalismo e as alterações do clima mundial:
    http://www.enlace.org.br/dossies/cri...acoes-do-clima

    Crise americana:
    http://www.estadao.com.br/economia/not_eco119305,0.htm

    As trombetas do apocalipse estão tocando tá tudo ruindo e não é só Brasil é mundial só não vê quem não quer. Estamos no início do fim.
    Fora o aumento do número de terremotos e furacões, tsunamis, o tão esperado Tokai Jishin que irá partir o japão ao meio, o grande terremoto da califórnia que também está por vir, etc...
    Que noticia boa que vc me deu. :drool: :drool:
    Andei pesquisando sobre o Tokai, e vi que estava previsto pra contecer bem na provincia de Shizuoka, bem onde eu trabalho..T_T. E pra ajudar minha fabrica fika do lado do mar. :drool:
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

 

 

Tópicos Similares

  1. O que está acontecendo com o imageshack?
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-02-11, 13:18
  2. Respostas: 60
    Último Post: 13-11-08, 17:07
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. O que está acontecendo??
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 89
    Último Post: 10-11-05, 08:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •