Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    45
    Posts
    92

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    galera.. a crise é mundial..
    até a super-potência norte americana ta em crise.. e que crise!
    e quando a suba de preços aqui no brasil é questão de crescimento descontrolado.
    o pais esta crescendo muito rápido, e o povo esta melhorando de vida sim..
    nunca foi tão fácil comprar um automóvel ou construir uma casa, e todo mundo esta fazendo isso.
    a gente reclama porque tem memória curta, alguém ai lembra de como era pra comprar uma tv antigamente? parcelado era impossível! carro financiado então? nem em sonho.. hehehe
    qualquer pessoa com alguma renda comprovada compra o que quiser. carro novo na garagem hoje é a coisa mais comum, manter-lo mais fácil ainda.
    lei da oferta e da procura
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_oferta_e_da_procura
    abraços aos amigos

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G
    Auto soficiente? Não sei não... alguém assistiu ao Auto Esporte da semana passada? A reportagem na Venezuela onde para encher o tanque de um carro de gasolina paga-se pouco mais de R$ 3,00??



    País tem a maior reserva de petróleo da América Latina.
    Litro do combustível custa 9 centavos de real; 1,5 litro de água mineral sai por 2 reais.

    Isto é auto suficiência, e se achar caro tem o gás, a R$ 0,02 a carga completa...é absurdo a diferença em nosso mundo, que desigualdade...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #33
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Cara o mercado exige muita qualificaçao,
    o proficional, qualificado tem a mão de obra mais cara,
    o cara que faz essa mao de obra tem estudos
    para se ter um bom estudo temos que desembolçar
    para desembolçar temos que se FUd@#
    entao é só ir buscar a raiz para ter uma ideia do
    pq os valores sobem......
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Mas nós num somos auto-suficientes em petróleo??? Podemos vender pelo nosso preço então... :G
    rssss
    Essa merda de petroleo eh tao importante pros governos
    logo nao teremos comida
    teremos q nos alimentarmos de petroleo
    eu sei la
    eu como sou pessimista nato e assumido
    soh tende a piorar
    estou vendo chegar o dia q nao teremos mais comida, agua potavel, nem ar pra respirar
    qndo esse dia chegar (e vai chegar) ja espero ter embarcado para outra vida
    GS500E 08/09

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    A questão do Brasil ser auto-suficiente em petróleo é balela..

    O que é fato é que realmente conseguimos extrair da terra mais que a quantidade que consuminos, porém a "qualidade" do petróleo nosso não é boa para os combustíveis, acho que é negócio de viscosidade, ou outra coisas que num lembro..

    Nosso petróleo serve para o Diesel eu acho e para fabricação de outros derivados, óleos, plásticos, etc.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    E obra tem um lance.......

    Geralmente o cabra mora em uma casinha de fundo no lote enquanto está fazendo o sobrado na frente.....se a obra parar já era....passa anos a fio e aquele esqueleto continua lá......o vizinho de fundo aqui mesmo tem o esqueleto de uma sobradão a uns 3 anos.....essses tempos atrás ele deu uma "guaribada" na casa dos fundos e nem toca no assunto de obra no sobrado......dinheiro para acabar nunca mais......obra é de duas uma ou começa e termina pois se no meio do caminho tiver de parar já era nunca mais retoma.......e para acabar de lascar com o pião ele no desespero de acabar a obra faz um empréstimo/financiamento e acaba que não acaba a obra tá devendo para banco e assim vai....isso é muito mas muito comum.......

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Vcs já viram como aki nada vem para resolver certa deficiência? O alcool veio para não dependermos muito de preços de mercados externos, pois fizeram com que daria no mesmo abastecer com alcool ou gasolinha. Aí sobe a gasolina, o alcool sobe também, gasolina baixa, mas aki num baixa, nem o alcool, o diesel tá um aburdo, fizeram o esquema do biodiesel mas num deu em nada. Os usineiros acordam de mau humor e sobe o alcool, dá uma geada e o alcool sobe (como se o frio afetasse a cana)... É sempre assim no brasil...

    Segundo o calendário maia o mundo acabará em 2012 eu acho... Tomara que eu esteja andando com minha bolinha nesse momento. :drool:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #38
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Quanto a ser auto suficiente em petroleo, pode até ser, o que deixa caro é ter de mandar pra fora para refinar. Coisa que aqui no Brasil é feito desde a colonização, esqueceram das aulas de História o Brasil, onde era o maior produtor de algodão e açucar, mas aqui era os dois olhos ter uma roupa de algodão ou comprar açucar branquinho (só tinha mascavo pro povão) por que aqui não tinha como baneficiar e ficava a mercê dos ingleses.

    Resumindo, essa mania de depender dos estrangeiros é velha aqui no Brasil!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Amigos,

    gozando a situação...1

    A Morte do Senador:

    Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.

    A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

    -'Bem-vindo ao Paraíso!'; diz São Pedro

    -'Antes que você entre, há um probleminha.

    Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.

    -'Não vejo problema, é só me deixar entrar', diz o antigo senador.

    -'Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores.. Vamos fazer o seguinte:

    Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

    -'Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o senador. '

    -'Desculpe, mas temos as nossas regras.'

    Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

    A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

    Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado.

    Todos muito felizes em traje social.

    Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.

    Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.

    Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.
    Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.

    Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

    Ele sobe, sobe, sobe e porta se abre outra vez. São Pedro está esperan do
    por ele.

    Agora é a vez de visitar o Paraíso.

    Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando.

    Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

    -' E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

    Agora escolha a sua casa eterna.' Ele pensa um minuto e responde:

    -'Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.'

    Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

    A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

    Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.

    O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

    -' Não estou entendendo', - gagueja o senador - 'Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados !!!'

    Diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:

    -' Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...'

    Essa tem que ser repassada

    ( não quebrem a 'corrente&#039

    Abraços,

    Ovelha

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Amigos,

    gozando a situação...2


    Você consegue entender isso?
    Veja abaixo a tabela da vergonha:

    Tabela
    Vítimas da seca
    Índios da Amazônia

    Quantos?
    10 milhões
    230 mil

    Sujeitos à fome?
    Sim
    Não

    Passam sede?
    Sim
    Não

    Subnutrição
    Sim
    Não

    ONGs estrangeiras ajudando
    Nenhuma
    350



    A explicação para este absurdo:


    A Amazônia tem: ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.

    O nordeste não tem tanta riqueza, por isso não há ONGs estrangeiras, lá ajudando os famintos.

    Enquanto isso, uma ONG estrangeira (principalmente do EUA) está gastando milhões de dólares para salvar o mico leão dourado.

    Tente entender:

    Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civís, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.

    Agora uma pergunta: Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito?

    Ao entrar na página de uma ONG indigenista ,da qual não citaremos o nome, uma das primeiras coisas que se vê é o emblema da União Européia, que investe milhões de dólares na demarcação de reservas indígenas no Brasil.

    Por quê?

    Quando há tantos problemas de maior gravidade: terremotos em El Salvador e na Índia, a catástrofe em que vive a África, a seca no nordeste, a epidemia de AIDS, etc.

    E eles gastam milhões para demarcar reservas indígenas?? E que já são exageradamente grandes?

    Por quê?

    Para entender isso basta ler a frase abaixo:

    'É nosso dever garantir a preservação do território da Amazônia e de seus habitantes aborígines para o desfrute pelas grandes civilizações européias.' (Conselho Mundial de Igrejas Cristãs , sediado na Europa,1992)

    Lute contra o selo verde aqui no Brasil, só compre produtos sem selo verde. Selo verde é a mais nova forma de exploração da nossa Amazônia pelos países ricos!

    Abraços,

    Ovelha

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Onde mais existe ONG atuando é na Mata Atlântica......deixando os números das que atuam na Amazônia do chinelo....já li um estudo sobre isso.....as ONG se instalam aonde tem maior poder de arrecadação de dinheiro e não para meter a mão no sei lá o que como se diz na cultura popular........se tem dinheiro público fácil fácil para que abrir buraco para tentar encontrar ouro..........lógico fazendo ressalva que há interesses e interesses....mas no geral o intuito da maioria é meter a mão no dinheiro mais fácil o que comprovou o estudo.......

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    a crise ta foda, é geral mesmo, estava dando uma pesquisada e se vc pegar a fundo fica revoltado, a parada do buracdo de ozonio tbm ja é pra fude de vez, o buraco ta tao grande..., na verdade não tem mais camada de ozonio, semana passada foi relatado uma descarga de raio gama muito proximo da terra, ela pegou uma parte da lua, se fosse aqui na terra, adeus componentes eletronicos, sem contar que os cientistas estão prevendo um descongelamento de uma grande parte do artico em meados de outubro, novembro agora, eles estão cortando uma, não so eles mas nos tbm....muitos fazem vista grossa pra isso, mas é a realidade. O crescimento populacional desenfreado aquece ate certo ponto a economia que acaba sendo mais consumista, com isso outros fatores tbm cresce e acaba virando bola de neve, inflação e coisas mais, mas essa alta dos preços como nosso amigo abriu o topico na verdade é por causa da má administração economica do pais, so vai melhorar quando tiver uma melhora nesse setor, caso contrario, vamos ter que pagar mais por isso.
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Os governos e grandes companhias sabem de tudo isso e o verdadeiro motivo do petróleo estar subindo tanto não é o aumento do consumo da china, país que a principal fonte de energia é ainda o carvão, o verdadeiro motivo é que as grandes companhias de petróleo estão consumindo recursos pra construção de grandes abrigos subterrâneos já existem vários que são verdadeiras cidades inclusive embaixo de oceanos esses abrigos é pra proteger autoridades e a elite econômica e intelectual do planeta frente as catástrofes cada vez piores que virão.
    Moto é tudibão!

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Os governos e grandes companhias sabem de tudo isso e o verdadeiro motivo do petróleo estar subindo tanto não é o aumento do consumo da china, país que a principal fonte de energia é ainda o carvão, o verdadeiro motivo é que as grandes companhias de petróleo estão consumindo recursos pra construção de grandes abrigos subterrâneos já existem vários que são verdadeiras cidades inclusive embaixo de oceanos esses abrigos é pra proteger autoridades e a elite econômica e intelectual do planeta frente as catástrofes cada vez piores que virão.
    o foda é isso né cara, e o resto da população que se ferra,,infelizmente é a verdade.....
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    65
    Posts
    1.159

    Re: O que está acontecendo com o Brasil???

    Amigos,

    recebida por e-mail...

    "O horário politico é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional"

    (desconheço a autoria)

    Abraços,

    Ovelha

 

 

Tópicos Similares

  1. O que está acontecendo com o imageshack?
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-02-11, 13:18
  2. Respostas: 60
    Último Post: 13-11-08, 17:07
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. O que está acontecendo??
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 89
    Último Post: 10-11-05, 08:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •