Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF.....até ai nenhuma novidade em relação aos moradores dos outros estados onde motos já são os mais vendidos a muito tempo......o detalhe é que no DF como a maior parte da economia é movimentada por servidores públicos então no geral o servidor público passa fome mas compra um carro.....ai é que vem minhas dúvidas:

    -Será que o mercado de moto aumentou porque nessa onda de bom momento econômico (só na teoria porque nas bases concretas da situação macro e microeconômicas da economia não mudaram nada) então tem maluco adoidado achando na ilusão que é só pegar uma Fan que tem trampo garantido?

    -Olhando o informativo de um consórcio muito renomado e que é composto de público geralmente de um poder aquisitivo um pouco maior vejo que o consórcio de moto e carro a variação não chega a 5%........então deduzo que carro tá ficando caro mesmo para servidor público ou servidor do setor privado melhor remunerado pois ter um carro hoje fora o Mille o resto com seguro e tudo fica de trinta mil para cima quanto que uma Fan com seguro e tudo segundo minhas contas sai por 6.300,00..........

    E acho que carro tá chegando a um preço insuportável e a classe média já não está conseguindo mais suportar tal situação.........





    RANKING DOS GRUPOS DE MODELOS DE VEÍCULOS NOVOS MAIS VENDIDOS


    EMPLACADOS EM 2008


    Região Centro-Oeste - Estado: Distrito Federal - Segmento: Todos

    JANEIRO FEVEREIRO MARCO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO QTDE ANUAL

    GOL 932 1152 1242 1197 668 764 809 - - - - - 6764
    PALIO 585 728 724 901 688 767 646 - - - - - 5039
    CG 125 403 471 415 478 510 622 532 - - - - - 3431
    UNO 451 273 355 402 325 382 403 - - - - - 2591

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Nossas carroças, digo, carros estão ficando cada vez mais caros e com menos acessórios, e também cada vez mais beberrões, então a galera está partido para a "motinha", quem não entende muito de motos acaba indo pra uma Honda por ser a líder do mercado e cair na conversa fácil de vendedores, mas é isso aí, eu jamais compraria uma Fan, é uma ótima moto, mas eu compraria uma Yes ou uma Intruder por esse preço.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    orra.. pensei 1 era 3º se tratando de motos.. mas é 3 em geral que loko!.. a honda podia sim toma vergonha na cara e dar um pouco mais de valor para seus clientes..

    no mais

    HONDA É HONDA! :drool:
    (to brincando.. nunca tive experiencia nenhuma com outras motos, jah disse que minhas 2 motos foram honda por estetica mesmo!)
    ....

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Não sei aí em Brasília, mas aqui em São Paulo quem comprar uma Honda Fan corre um grande risco de ficar sem ela. Conheço um monte de gente que entrou no financiamento de uma, pegou a moto, pagou uma ou duas prestações e foi roubado.
    Um ex-funcionário do meu pai financiou uma, usou a moto 10 dias e levaram embora. O cara quase chorava toda vez que tocava no assunto. E olha que ele tirou toda a carenagem, sujou o motor de óleo, mas não teve jeito. Os ladrões sabem que a moto é nova só pelas letras da placa.
    Honda é Honda, mas eu jamais pretendo comprar uma...
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Não é servidor público que tá comprando FAN. É assalariado mesmo...daqueles caras que ganham de 2 a 3 salários mínimos. O porteiro do prédio, por exemplo, comprou semana passada uma FAN e tá pagando um monte de parcelas de 180 Reais.

    Aqui no estacionamento onde trabalho são poucas as 125. Hoje mesmo só vi uma Yes. A maioria das motos é Fazer e o resto é acima de 250cc.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    115

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Além do alto custo para se manter um carro, digo manter porque adquirir é fácil, o que ajuda a projetar mercado de motocicletas aqui em Brasília... é o trânsito intenso !! que aumenta a cada ano !!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    a fan é uma boa moto
    + o preço :NOOK: :NOOK:
    axo q conpensa mais pra quem trabalha de motoboy

    a fan pode ser considerada uma verdadeira moto "NAKED" bem "NAKED" kkkkkkkkkk

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    a fan é uma boa moto
    + o preço :NOOK: :NOOK:
    axo q conpensa mais pra quem trabalha de motoboy

    a fan pode ser considerada uma verdadeira moto "NAKED" bem "NAKED" kkkkkkkkkk
    muito boa essa! verdade mesmo! mais naked q isso, só a pop! ahuhuahua

    mas essa de tirar carenagem e sujar a moto nao rola, aqui a turma faz isso tb e da pra ver q a moto do cara é zero!
    Bruno

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    34
    Posts
    2.327

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Só lamento
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    a fan é uma boa moto
    + o preço :NOOK: :NOOK:
    axo q conpensa mais pra quem trabalha de motoboy

    a fan pode ser considerada uma verdadeira moto "NAKED" bem "NAKED" kkkkkkkkkk
    Tão NAKED que se torna [s]uma bosta[/s] inviavel comprar!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    a fan e a 500 na minha umiude opniao sao as melhores motos de tds tempos em termos de durabilidade
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    a fan é uma boa moto
    + o preço :NOOK: :NOOK:
    axo q conpensa mais pra quem trabalha de motoboy

    a fan pode ser considerada uma verdadeira moto "NAKED" bem "NAKED" kkkkkkkkkk
    AIUAIUHUIAHIUAHAIUAIUHAIU!!!
    a FAN é o espírito das motos naked! :drool:
    mas sério, sei lá por que infernos um produto vende mais que o outro e tal, tem muita coisa envolvida...
    fato é que eu tenho preferência por partida elétrica e as carenagens/tanque de uma cor só, e a fan não tem nenhum desses 2 atributos (só a fan do tanque preto que é da mesma cor das carenagens neh)
    sem contar que existe a biz125 e pensando em uma "moto" como pensam muitos aí, eu compraria uma YBR com certezíssima (eu fico mto estranho na yes auheiuaeh)

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    Acho que a questao de durabilidade é inegavel, mas quesitos como indice de roubam pesam na hora de bancar.
    E pra quem vai usar a moto não como ganha pao, compensa gastar um pouco a mais em outra opção como a Ybr e a Yes.
    Eu teria uma FAN, antes de ter a minha primeira moto com conta-giros, partida, freio e relogio(esse eh o melhor ehuahuhuae). Agora to mal acostumado.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    a fan é uma boa moto, isso é inegável, é muito bruta, mas o preço que é cobrado não condiz a falta de acessórios, podia ter uma partida elétrica, cavalete e marcador de gasolina pelo mesmo preço, mas que é moto para os 100.000 KM isso é, e é um do melhores desempenhos entre as 125.sempre que converso com pessoas que usam a moto para trabalhar mesmo, coisa de no mínimo 100 km diários, dizem que a que melhor aguente o tranco é a fan.

    uma boa comparação seria a de um cavalo X jumento, o cavalo é bonito, é forte, mas o que aguenta grandes jornadas é o jumento.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Honda Fan já é o 3º automotor mais vendido no DF

    É uma moto confiável, o índice de roubo também é alto, é uma moto de "desmanche"
    Quanto a ser despida de acessórios e preço alto, só é vendida por que as outras marcas ainda não trouxeram ao consumidor a mesma confiança de anos que a honda tem de mercado.
    As coisas devem começar a mudar em 5 ou 6 anos, nada tão breve.
    Também não há como combater a Honda na atualidade, a Yamaha que possui a mesma linha de produtos, faz menos marketing que a Dafra, a Dafra só vende motos de baixa CC, a Suzuki vende a Yes, a GS e Hayabuza, a Sundown tem a 250 custom que não tem propaganda, alias fazia muita propaganda de suas 125 e agora desapareceu das telinhas.
    A verdade é que a CG vende muito porque está no mercado a muito tempo, ela teve sua imagem muito explorada a anos atrás e até hoje é uma moto confiável. Eu não compraria uma porque acho ela cara pras coisas que não traz.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais um lançamento Honda: Lead 110
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-08-09, 19:32
  2. Scooter mais vendido da Honda chega ao Brasil
    Por Barata no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 15-06-09, 00:26
  3. Simulador da TW não existe mais no site da honda
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-08, 19:18
  4. Manual de Serviços Honda Biz 125+ 125 + 125 Mais - Preciso
    Por wsrcg no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-07, 14:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •