Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 88
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Idade
    38
    Posts
    3

    Re: STX 200...já curtindo.

    Eu comprei a minha moto em Junho e até hj não tenho o q reclamar dela, hj ela está indo para 10.000 km rodados, até hj fiz todas revisões na concessionária da Sundown , alguns probleminhas que surgiram eu falei com eles e foi solucionado numa boa. Peças estão começando a ficar mais facil de achar fora das concessionária que todos sabem são mais caras :NOOK:, esses dias troquei o cabo do acelerador e achei em uma moto peças que é de minha confiança aqui em SP. Estou com interesse de vender ela, se alguem tiver interessado em comprar podemos conversar e entrar em mais detalhes. :0_0:

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: STX 200...já curtindo.

    qual o motivo do interesse em vender?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #63
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    qual o motivo do interesse em vender?
    realmente se ela e tão boa assim como diz .. pq vendes ???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Idade
    38
    Posts
    3

    Re: STX 200...já curtindo.

    Estou vendendo pq vou precisar de grana, vou comprar uma casa e sair da droga do aluguel, e sem grana não dá, assim que conseguir me estabilizar pego uma moto novamente.

  5. #65
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: STX 200...já curtindo.

    Cara parabéns e boa sorte com a motoca!
    Tenho olhado com carinho para a Motard...ela vem encantando meu olhos :drool:
    Gostaria de saber em relação ao custo x beneficio..alguém poderia me ajudar? Por fora é linda..agora tem que ver o coração..rs Estou pensando seriamente em pegar uma :OK:

    Abraço a todos

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: STX 200...já curtindo.

    Ricca, possuo a trail...pelo que já pesquisei, a motard tinha uns problemas com as carenagens que eram de um material quebradiço, não sei se resolveram.
    A minha, até agora não tenho do reclamar.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ricca, possuo a trail...pelo que já pesquisei, a motard tinha uns problemas com as carenagens que eram de um material quebradiço, não sei se resolveram.
    A minha, até agora não tenho do reclamar.
    Pela ultima pesquisa que fiz, a sundown corrigiu estes problemas...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Idade
    38
    Posts
    3

    Re: STX 200...já curtindo.

    Nas revisões que fiz na minha stx, andei conversando com os mecanicos, e me disseram que a motard da mais problemas que a stx. Agora o problema mesmo não sei se é por conta das carenagens, da vibração que o motor ocasiona, na minha stx ja tive problemas com vibração que fez quebrar uma das orelhas que segura o escapamento.

  9. #69
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ricca, possuo a trail...pelo que já pesquisei, a motard tinha uns problemas com as carenagens que eram de um material quebradiço, não sei se resolveram.
    A minha, até agora não tenho do reclamar.
    Valeu Sandro,
    Vou pesquisar e levantar esse problema, acho que vou passar em uma Sundown assim vejo de perto.

    Abraço

  10. #70
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por paulozandonadi Ver Post
    Nas revisões que fiz na minha stx, andei conversando com os mecanicos, e me disseram que a motard da mais problemas que a stx. Agora o problema mesmo não sei se é por conta das carenagens, da vibração que o motor ocasiona, na minha stx ja tive problemas com vibração que fez quebrar uma das orelhas que segura o escapamento.
    Blz Paulo,

    O que acho mais estranho é que não vejo muito dela (Motard) nas ruas...ai gera desconfiança mesmo.

    Abraço

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: STX 200...já curtindo.

    Citação Postado originalmente por paulozandonadi Ver Post
    Nas revisões que fiz na minha stx, andei conversando com os mecanicos, e me disseram que a motard da mais problemas que a stx. Agora o problema mesmo não sei se é por conta das carenagens, da vibração que o motor ocasiona, na minha stx ja tive problemas com vibração que fez quebrar uma das orelhas que segura o escapamento.
    Paulo, a minha não possui vibração nenhuma...!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  12. #72

    Re: STX 200...já curtindo.

    hum.. por acaso esse motor naum eh o motor da strada??

    quanta marchas tem???

    stx 200 deixando falcon pra traz?? tw??? eh boa hein>>>


  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: STX 200...já curtindo.

    Deixar falcon pra trás, não deixa mesmo!!!
    Talvez na trilha deixe, pois a STX é muito esperta!
    Dizem que ela tem o motor da DR200 da suzuki e dizem tambem que é o mesmo bloco da YES.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Aracaju-SE
    Idade
    37
    Posts
    6

    Re: STX 200...já curtindo.

    e aí,, quais as novidades com relação a stx 200 Motard? Algum problema a mais? algum problema a menos?

    Tou pensando em pegar uma... aqui na minha cidade ela ta custando 8700 ela já emplacada....

    será q vale a pena?

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    38
    Posts
    143

    Re:STX 200...já curtindo.

    Ola galera,

    Entao convicto no risco que estava correndo tb resolvi comprar uma STX 200, achei uma azul ano 2007 modelo 2008 com apenas 3mil km rodados, a principio a moto tinha sinais de ter rodado com o conta giro desligado e tambem de estar parada um tempo, alem de estar sem partida...
    Como meu cunhado ja tinha uma igual ate a cor finanzonha que colocou na trilha e tava falando que a moto era mto economica e forte alem de leve...eu resolvi pegar uma tb.
    No final da negociaçao ela me saiu por 4700,00 divididos em uns 5 cheques que foram caindo aos poucos pq tinha que vender uma fanzinha 2007.
    Sobre o arranque que tava petecado resolvi trocando somente a escovinha do motor de arranque igualsinha com o da Suzuki Intruder.
    Agora a danada esta vasando gasolina no suspiro e precisava achar a agulhinha da boia do carburador, coisa impossivel aqui onde moro, to olhando em Goiania mais msm assim ta dificil....
    Acho que assim ela vai melhorar bastante pois ta fazenso somente 19 por litro no primeiro tanque e com as regulagens que fiz agora ela melhore bastante!
    Tomara que chegue pelo menos aos 30 por litro!

    Respondendo a pergunta do Graut, aqui em Goiania achei uma STX 2008 Amarela novinha por 6.200 a vista! espreme esses vendedores aiiiiii mano....
    abrazz!
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •