Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    pequena mudança na twister

    Consegui trocar minha ESD por uma Twister, ate ai foi um sonho realizado. Melhor estabilidade e melhor arranque , só q menos final ,ainda ta amarrada , amaciando......hoje andou seus primeiros 6ookm , ainda engatinhando.........mas ja deu pra sentir q a diferença na final ñ é tão gde . Assim q rodar os 3000km , penso em colocar um comando preparado e um pinhão com um dente a mais......um CDI com maior giro . eliminar o paralama e colocar um guidão esportivo , ñ nquero mexer mto no motor . só um pouquinho mais de motor . Por favor q , acham?? Desde ja agradecido . Beto;;;;;;;;São Carlos -=SP :drool:
    P paulo

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: pequena mudança na twister

    Experiência de muitos anos com Twister, cdi sem corte de giro e comando preparado não ganha-se nada na Twister, a Twister já tem giro muito alto e não tem potência acima dos 8000 rpm, o comando preparado quem pos tirou logo em seguida pois ficou pior.
    Eduardo

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: pequena mudança na twister

    Coloca logo um KIT aumento de cc........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: pequena mudança na twister

    Troca de moto...

    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:


    Desculpa, mas naum podia deixar de falar.. hahehhae :lol: :lol: :lol:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130

    Re: pequena mudança na twister

    Puts moto zero e vc já ta qurendo mexer em tudo ........ pq nao pegou uma GS entao......
    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: pequena mudança na twister

    Jecastro trancou o topico ja :lol: :lol: :lol: nao precisa falar mais nada

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: pequena mudança na twister

    Citação Postado originalmente por Daninean Ver Post
    Puts moto zero e vc já ta qurendo mexer em tudo ........ pq nao pegou uma GS entao......
    Por isso q eu disse o q disse lah em cima...

    Se compra uma moto 0km pra mexer e deixar ela mais forte, naum eh mais facil comprar uma mais forte, do q começar a fazer gambiarra e diminuir a vida util do motor????

    Vc entendeu o pq disse pra trocar de moto Dani

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: pequena mudança na twister

    A sua moto é zera, num foi amaciada, claro que está meio amarrada... Amacie bem seu motor de forma correta que depois vc terá o melhor desempenho dele... Se quizer algo mais depois de amaciar, troca de moto...

    Se compra uma moto 0km pra mexer e deixar ela mais forte, naum eh mais facil comprar uma mais forte, do q começar a fazer gambiarra e diminuir a vida util do motor????
    É o que eu acho, se é uma moto que ele está montando beleza, mas moto 0km jamais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: pequena mudança na twister

    a intenção era dar pq melhora , estou amaciando como recomendado pelo manuel . Qto a comprar outra mais rapida , acho q uma resposta meio , descabida . A twister uma motinho q me agradou , mas sempre queremos mais, qdo olho o carnê da ate tristesa, a vontade era quita-lo e partir para uma ninja ou outra super-moto . :NOOK: pra isso servem as paginas de troca de experiencia . Grato pelas respostas........ao menos aquelas q mostraram , minha falta de bom-censo , e ajudaram a ter um pouco de paciencia. Qto a dizer compra outra maior, :NOOK:......abração a tds
    P paulo

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: pequena mudança na twister

    Beto, falamos de comprar uma maior justamente pela nossa experiência com motos, sabemos que tem determinadas modificações que podem deixar sua moto mais rápida, mas essas modificações seria mais para motos de competição ou para aqueles que são mecânicos e fica fácil ter manutenção e peças. Moto preparada requer muitos cuidados, experiência e grana. Falamos por não preparar por ser um motor novo e também para ser melhor para vc, sua moto e seu bolso.

    Dependendo das modificações, sua moto terá uma vida útil muito menor, que adianta vc ter um motor que ande muito mas a cada 5 ou 10.000km vc terá que abrir o motor e viver dentro de uma oficina.

    Uma modificação básica é carburação maior, escape com um fluxo maior, comando média/alta rotação e talvez um filtro de ar esportivo do bom, só que isso vai sair bem caro, acho que com esse gasto vc vende a sua moto e pega uma falcon.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: pequena mudança na twister

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Qto a dizer compra outra maior, :NOOK:......abração a tds
    Quanto a esse pensamento, o Diego respondeu jah por mim...

    Naum falei tirando vc ou dizendo q vc tem uma moto fraca, mas sim que naum valeria a pena vc fazer o q propos... Como disse o Jecastro, vc colocar outro escape, mudar comando e mais um monte de coisinhas, sera dinheiro jogado fora pois naum vai adiantar nada ou quase nada...

    Alem disso, seria tb o seguinte, vc teria que gostar e muito da Twister e querer morrer com ela do seu lado pra fazer essas coisas, pois o custo inicial pra fazer e depois o q iria ter com manutenção, ira tornar isso inviavel... A naum ser que vc tenha dinheiro de sobra pra jogar dora e esteja disposto a isso...

    Pra fazer tudo isso, vc poderia partir pruma outra 250 que eh a Comet, que tem 32.5 cavalos contra os 24 da Tw e posso te dizer que essa meia duzia de cavalinhos faz diferença viu...

    Ou faça a maluquice de partir pruma Falcon, mas sobre ela eu me recuso a falar novamente o q sempre digo, apenas coloco que se for pra pegar ela, pega uma Sahara que eh mais moto...

    Abraço e boa sorte com as mudanças

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: pequena mudança na twister

    Ué, se o fórum é um lugar para troca de experiências, então pq vc se sentiu ofendido quando falamos pra vc trocar de moto?
    O pessoal tá te dando um conselho bacana: Não mexa no motor da sua moto , quer mais potência compre uma maior. É essa a experiência que estamos trocando contigo.
    Ai vai de vc mexer nela ou não. Se der zica, sinta-se a vontade pra voltar aqui e trocar experiência com a gente....
    *******************

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: pequena mudança na twister

    Oi beto, seja bem vindo ao PN!! É amigo, realmente acho que não vale a pena mecher em um motor tão novinho, só trocar o óleo e andar com cuidado, rapaz já está vendo a final da moto, não é cedo? amacia bem antes e tal... curta sua moto, não mecha no motor não, vamos investir em acabamento, piscas, retrovisores, alças, frisos, xenon, etc... :OK: e coloca foto para nós vermos a mocinha e as mudanças que virão...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  14. #14
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: pequena mudança na twister

    Mui grato , entendi o recado . valeu galera , principalmente pela forma educada e paciente q fui tratado. Beto......São Carlos-SP
    P paulo

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: pequena mudança na twister

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Mui grato , entendi o recado . valeu galera , principalmente pela forma educada e paciente q fui tratado. Beto......São Carlos-SP
    Somos todos iguais aqui, adoramos nossas pequenas e ajudamos uns aos outros a obter o melhor de cada uma delas! Continue sempre aqui conosco, será um prazer!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •