Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto alegre RS
    Idade
    48
    Posts
    19

    Re: Exigências maiores para CNH

    realmente quem anda em circulos e faz malabarismo encima de um prancha que eu acho mais ridiculo pois ninguem vai sair dali andando em parapeito ou coisa parecida, aprendi a andar de moto depois da auto escola la só encinaram a usar capacete e engatar até a terceira :lol: na primeira curva é que sao elas,é só voce e a moto ai nao adianta chingar o instrutor ou quem inventou estas aulas malditas pra ganharem o nosso dinheiro. Acho que as aulas teoriacas deveriam ser diciplina escolar, tipo o cidadao no ultimo ano do ensino medio tem la umas horas de aula sobre transito, ja ia ajudar no bolso
    pra mim auto escola é furada quando tirei a carteira pra carro ja dirigia e o instrutor nao precisou fazer nada, e quando pegam alguem que realmente nao sabe dirigir o cara tem que fazer a prova 3 ou 4 vezes até pegar a pratica (aprender sozinho) como eu aprendi manobrando o carro do meu pai.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: Exigências maiores para CNH

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post


    Você não em coragem de sair montado na garupa de um cara desse, mas quando ele passa naquele teste de equilíbrio e liberam uma CNH pro cara ir pra rua sem noção nenhuma de trânsito, aposto que não se preocupa depois que o cara vai continuar sendo carne pra urubu.
    Claro que me preocupo...me preocupo principalmente em sair na rua depois e ser atropelado por um desses :lol:

    Na verdade a grande maioria desses que deixam pra aprender erradamente a dirigir na auto escola, depois que pegam a habilitação não voltam a dirigir. Jogam a habilitação na gaveta ou deixam de enfeite.
    Sinceramente tem gente que não nasceu pra dirigir absolutamente NADA.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  3. #18
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Exigências maiores para CNH

    Eu passei na prova duas semanas atrás e peguei a habilitação semana passada.

    O que eu aprendi na auto escola?
    Apenas a fazer o circuito, nada mais.

    Quando eu estava fazendo os treinos, vi que o instrutor só ficava conversando com os caras lá. Depois cheguei pra ele e falei: "Você não vai acompanhar não?" Ele disse: "Se estou te deixando a vontade é porque você está indo bem". Enfim, aulas práticas não serve para nada. Como um amigo falou, só serve para te "doutrinar" a fazer o circuito e passar na prova.

    Adianta mais minha experiência de trânsito com carro(dirijo a muito tempo).

    Ah, ilário foi a prova teórica de atualização. O cara precisa ser da área médica, porque as questões de primeiros socorros não são tão fáceis assim.

    Sinceramente? Coisa de país de terceiro mundo. Tanto controle e mesmo assim não é eficaz.

    Bem, é a minha opnião.

    Abraços a todos!


  4. #19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Exigências maiores para CNH

    Não sei qual a diferença pra tirar CNH no Japão, mas sei que lá é bem diferente....

    Alguém sabe como é.....?

    Só sei que é muito mais difícil......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Exigências maiores para CNH

    Lá no Japão, pelo que me consta, existe, digamos, um tipo de habilitação para cada tipo de moto, no caso, um tipo para 100cc+, 150cc+, 250cc+, outro para 500cc +, 750cc + e por aí afora... (Salvo engano, imagino q seja assim!)

    E também, se não me engano, se você pretende tirar uma habilitação para pilotar uma GsxR 1000, como exemplo, me parece que antes de começar a prova você tem que ter forças para levantar a moto do chão! ela começa deitada, e se você não conseguir levantar, nem consegue terminar a prova!

    Por isso q na gringa tem tanta moto bem loca, carenada e os carai, e com poucas cilindradas!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •