Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 266
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    33
    Posts
    2.567

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Aprovado: Alarme com bloqueio Landi, coloquei na consecionaria Honda aqui da City, nunca tive problemas com bateria e qualidade, mto bom mesmo.

    Reprovado: Brite Comprei uma lâmpada super branca dessa marca, retirei e voltei pras originais no mesmo dia, péssima qualidade!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  2. #32
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Aprovado: Alarme com bloqueio Landi, coloquei na consecionaria Honda aqui da City, nunca tive problemas com bateria e qualidade, mto bom mesmo.

    Reprovado: Brite Comprei uma lâmpada super branca dessa marca, retirei e voltei pras originais no mesmo dia, péssima qualidade!
    Péssima qualidade é o q? durabilidade, encaixes sem precisão, foco diferente, sem foco, luz dispersa?
    Já usei dessa marca e ficou comigo por 13mil km... sem incomodações!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    33
    Posts
    2.567

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Péssima qualidade é o q? durabilidade, encaixes sem precisão, foco diferente, sem foco, luz dispersa?
    Já usei dessa marca e ficou comigo por 13mil km... sem incomodações!
    Vamos lá...
    vamos a primeira parte, mas isso não tem haver com a lampada e sim com o site, o site que comprei mostrava umas fotos onde a iluminação era mtoooooo boa... porém ao verificar pessoalmente, não se enquadrava com as fotos mostradas pelo site.
    Enquanto a qualidade, cara, ao meu gosto, não mudou bulhufas de nada pra original, não senti iluminação nenhuma mais forte, a única diferença mesmo é que era um pouco mais branca. Não sei se me venderam gato por lebre, ou sei lá, paguei 7 conto na lampada também não posso exigir mto uaIHAIhAA. O fato de não iluminar mais do que a original não me incomodou, porém após dar um voltinha daqui até ali, percebi que dava pra fritar um ovo em cima do farol, de tão quente que a lampada fica, e fiz a comparação com a original, ela não esquenta tanto quanto a brite.
    Pelo fato de ser meio leigão ainda, preferi ficar com a original mesmo, mas tem uma galera me fazendo a cabeça pra comprar uma tal de moto vision, conhece ela?
    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    dumbex...
    essas lâmpadas super brancas não iluminam mais mesmo, elas simplesmente tem o faixo de luz mais branco... mas pra ter uma iluminação melhor (creio que queira dizer mais alcance) aí tu vai precisar de uma lâmpada mais potênte, de mais watagem... :OK:

    To pensando em colocar a Motovision, já ouvi falar muito bem dela, mas tambem não acredito que vá fezer milagres...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  5. #35
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Arco e Flexa roupas mto boas, bonitas e com bom preço . Vale a pena conferir , comprei tres vezes e sempre mto bem atendido.......BETO
    P paulo

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    ESUL capas de chuva

    ESUL Ind. e Comercio de Motopeças - http://www.esulsc.blogspot.com/ - Comprei polainas para chuva através de um anuncio online da propria fábrica, paguei R$10,00 apenas e é de boa qualidade. Recomendadíssimo
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    104

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Recomendo!

    Baú Givi (imbatível!!!)
    Botas EUROX
    Capacete Mach 5 RT (dos capacetes baratos acho que é o melhor)

  8. #38
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Vamos lá... as seguintes marcas eu RECOMENDO... pois tenho conhecimento de causa, uso em minha moto e além de aprovar sigo usando e/ou comprando sem medo, muitas vezes dando preferência à essas marcas.

    Maggion - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, preço atraente.
    Levorin - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, preço atraente.
    Pirelli - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, facilidade de encontrar, preço médio... depende do modelo.
    Diafag - lonas de freio traseiro - preço normal e qualidade boa.
    VAZ - transmissões - simplesmente a melhor em custo/benefício, quem conhece a minha relação sabe pq digo isso.
    Valplas - piscas - ótima marca, piscas rígidos, duráveis.
    Brasmotec - retrovisores - ótimos, vibram pouca coisa e não desregulam NUNCA, preço bom.
    GVS Sport - retrovisores - ótimos, vibram pouca coisa e não desregulam NUNCA, preço ÓTIMO, facilidade de encontrar. Estou no meu 2° par (troquei o modelo).
    Chapam - guidons - uso faz mais de 3 anos na minha moto e não há sinais de ferrugem, preço ótimo.
    Rodax - rodas - uso faz pouco mais de 3 anos na minha moto e aguentam qqr porrada, muito boas mesmo, preço bom.
    Allen - travas de disco - protetores de pedal - baterias - todos ótimos, com preços maravilhosos e qualidade incontestável.
    Rhino - travas de disco - muito boa, preço bom (só se atiram do bolso do dono.. hehehe brincadeirinha).
    Siverst - componentes para carburadores - caixas de direção - ótimos produtos, preços ótimos e facilidade de encontrar.
    Havoline - óleo para motos 4t - ótimo óleo, preço bom, é o Yamalube sem roupa... só isso.
    Viper - manoplas - ótimas, nenhum sinal de desgaste/quebradura com o tempo, confortáveis, facilidade de encontrar, preço bom.
    Ixon - jaquetas (modelo Revolt especificamente) - ótima, confortável, impermeável, durável, não passa vento por dentro, forro removível, proteções nos cotovelos, ombros e costas.
    Zeus - capacetes - ótimos, confortáveis, certa facilidade de encontrar peças, tecnologicamente atualizado, forro não cede muito, entradas de ar q realmente funcionam.
    Peels - capacetes - bons, apenas são modestos, mas pelo valor valem a pena.
    Bieffe - capacetes - bons, em especial o B12 é um Peels mach 5 com acabamento de 1° mundo.
    Alba - roupa de chva - ótima roupa de chuva, em 3 anos e meio de moto NUNCA me molhei com uma gota sequer usando a jaqueta/calça/apolaina do conjunto.
    Steitz - botas - botas boas, preço bom, material resistente, leves e práticas.
    Frontside - malas/bolsas/alforges/mochilas - muito bons, leves, resistentes.
    Billabong - mochilas impermeáveis - impermeável mesmo, 3 anos e meio comigo... simplesmente top.
    Positron - alarmes - ótimos, simplesmente nenhuma reclamação, mesmo com um probleminha q deu na central, a loja trocou pra mim em menos de 1 semana pois eu estava com pressa, se eu esperasse 3 semanas receberia direto de SP a G4... a minha é G2!!
    Gow - bauletos - modestos e baratos, nenhuma incomodação com o meu antigo.
    Roncar - escapamentos - boa qualidade, somente a solda do flange com a ponteira q enferrujou, mas ainda considero "bom".
    Frahn - filtros de combustível - ótima qualidade, preço sensacional, facilidade de encontrar.
    Grand Prix - cera pastosa e produtos de limpeza - ótima qualidade, sempre usei ceras dessa marca e tb já usei o "shampoo", brilho para pneus e tal, muito boa marca. O brilho da moto encerada é incomparável.
    Speed - cera líquida - boa cera, só demora pra aplicar pq tem q esperar ela secar mas o brilho é mto bom.
    Se eu lembrar de mais eu posto. Se possível façam o mesmo, é sempre bom ter indicações de produtos.. bons e ruins tb!
    Adicionando à lista de aprovados e recomendados:
    Autokhlin - flanelas - ótimas flanelas, baratíssimas e macias pra usar na pintura.
    GP Lubrax - óleo para motor - baratíssimo e de qualidade ótima.

    Assim q for lembrando... completo a lista aqui!
    Mas já sabem como é... pra eu trocar peça na minha moto... demooooooooooora! Isso q eu ando bastante!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Serra - ES
    Idade
    35
    Posts
    169

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Vedamotors - Juntas - Boa qualidade e disponibilidade com preço razoável, muito bom para motos mais antigas que as juntas originais custam o olho da cara da sua sogra.
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Campinas
    Idade
    36
    Posts
    95

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Michelin - pneus - muito bons, melhor relação custo-benefício que os Pirelli, desenhos massa, os sem câmaras são bem dificeis de furar.
    Peels- Capacetes - muito bons relação custo-benefício ótima o mach 5 é um dos melhores, só que entra um pouco de água por cima da viseira em dia de muita chuva.
    Se for dirigir não beba, mas se for beber me chama que dividimos o taxi!!!

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    ALPINESTARS - TDyno - Jaqueta
    Simplesmente ÓTIMA, resistente ao frio e a chuva (invernão de relia cusco vim de Osório num frio desgraçado só com ela e com a camisa do grêmio por baixo, e 2 calças, passei mais frio nas pernas do que no peito), forro removível, proteções de fácil remoção e colocação (para lavar), detalhes refletivos para melhor visualização do motoqueiro durante a noite.

    BLACKSTAR - Capa de Chuva
    Muito boa e resistente, tenho uma a 4 anos e meio e só tem um rasgadinho porque eu enganchei em um ferro de um toldo, mas não entra NADA-NADA de água!!!

    PEGA FORTE - Galocha/Bota de borracha
    Muito boa para proteger os pés em dia de chuva, melhor que aquelas polainas que rasgam com a maior facilidade. Confortável e macia.

    LS2 - Capacetes
    Todos muito bons, acabamento muito bem feito, resistentes, não deixam passar vento, e são muito bem isolados.

    PEELS - Capacetes
    Para o preço, até que é um bom capacete. Entre os capacetes desta faixa de valor eu julgo ser o melhor.
    Segunda linha dos capacetes Bieffe

    Era isso, conforme for me lembrando vou postando aqui
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  12. #42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Vamos lá... as seguintes marcas eu RECOMENDO... pois tenho conhecimento de causa, uso em minha moto e além de aprovar sigo usando e/ou comprando sem medo, muitas vezes dando preferência à essas marcas.

    Maggion - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, preço atraente.
    Levorin - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, preço atraente.
    Pirelli - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, facilidade de encontrar, preço médio... depende do modelo.
    Diafag - lonas de freio traseiro - preço normal e qualidade boa.
    VAZ - transmissões - simplesmente a melhor em custo/benefício, quem conhece a minha relação sabe pq digo isso.
    Valplas - piscas - ótima marca, piscas rígidos, duráveis.
    Brasmotec - retrovisores - ótimos, vibram pouca coisa e não desregulam NUNCA, preço bom.
    GVS Sport - retrovisores - ótimos, vibram pouca coisa e não desregulam NUNCA, preço ÓTIMO, facilidade de encontrar. Estou no meu 2° par (troquei o modelo).
    Chapam - guidons - uso faz mais de 3 anos na minha moto e não há sinais de ferrugem, preço ótimo.
    Rodax - rodas - uso faz pouco mais de 3 anos na minha moto e aguentam qqr porrada, muito boas mesmo, preço bom.
    Allen - travas de disco - protetores de pedal - baterias - todos ótimos, com preços maravilhosos e qualidade incontestável.
    Rhino - travas de disco - muito boa, preço bom (só se atiram do bolso do dono.. hehehe brincadeirinha).
    Siverst - componentes para carburadores - caixas de direção - ótimos produtos, preços ótimos e facilidade de encontrar.
    Havoline - óleo para motos 4t - ótimo óleo, preço bom, é o Yamalube sem roupa... só isso.
    Viper - manoplas - ótimas, nenhum sinal de desgaste/quebradura com o tempo, confortáveis, facilidade de encontrar, preço bom.
    Ixon - jaquetas (modelo Revolt especificamente) - ótima, confortável, impermeável, durável, não passa vento por dentro, forro removível, proteções nos cotovelos, ombros e costas.
    Zeus - capacetes - ótimos, confortáveis, certa facilidade de encontrar peças, tecnologicamente atualizado, forro não cede muito, entradas de ar q realmente funcionam.
    Peels - capacetes - bons, apenas são modestos, mas pelo valor valem a pena.
    Bieffe - capacetes - bons, em especial o B12 é um Peels mach 5 com acabamento de 1° mundo.
    Alba - roupa de chva - ótima roupa de chuva, em 3 anos e meio de moto NUNCA me molhei com uma gota sequer usando a jaqueta/calça/apolaina do conjunto.
    Steitz - botas - botas boas, preço bom, material resistente, leves e práticas.
    Frontside - malas/bolsas/alforges/mochilas - muito bons, leves, resistentes.
    Billabong - mochilas impermeáveis - impermeável mesmo, 3 anos e meio comigo... simplesmente top.
    Positron - alarmes - ótimos, simplesmente nenhuma reclamação, mesmo com um probleminha q deu na central, a loja trocou pra mim em menos de 1 semana pois eu estava com pressa, se eu esperasse 3 semanas receberia direto de SP a G4... a minha é G2!!
    Gow - bauletos - modestos e baratos, nenhuma incomodação com o meu antigo.
    Roncar - escapamentos - boa qualidade, somente a solda do flange com a ponteira q enferrujou, mas ainda considero "bom".
    Frahn - filtros de combustível - ótima qualidade, preço sensacional, facilidade de encontrar.
    Grand Prix - cera pastosa e produtos de limpeza - ótima qualidade, sempre usei ceras dessa marca e tb já usei o "shampoo", brilho para pneus e tal, muito boa marca. O brilho da moto encerada é incomparável.
    Speed - cera líquida - boa cera, só demora pra aplicar pq tem q esperar ela secar mas o brilho é mto bom.
    Autokhlin - flanelas - ótimas flanelas, baratíssimas e macias pra usar na pintura.
    GP Lubrax - óleo para motor - baratíssimo e de qualidade ótima.
    NÃO RECOMENDO:
    Pirelli Duracity - pneu - ele é simplesmente um sabão na chuva... horrível, qualquer frengem com a roda traseira ele já trava e arrasta fazendo com que a moto saia de lado. Pode ter uma durabilidade gigantesca, mas em relação à aderência, não recomendo nadinha.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Maggion: Pneu barato, tenho um na roda da frente a muito tempo. Porém, parece meio rachado e começa a ficar esfarelento. Não está muito gasto, parece ressecado.

    Pirelli: O dobro do preço do Maggion, mas está impecável. Já tive em outras motos e recomendo.

    Óleo lubrificante Repsol: Bom e prático. (Spray)

    Ixon: Boa jaqueta. Se vestir direito, é impermeável de fato.

    Peels: O Mach5 tem bom custo benefício, na cidade está ok. Agora se for viajar consiga outro melhor. Entra muito ar e água. Leve um colirio para o olho que vai ficar ressecado.

    KBC: Capacete classe média, com bom custo benefício. Mais bem fechado e com viseira decente, tendo inclusive proteção contra raios UV.

    Lumica: Boas luvas de couro. Nao compre as grossas demais, além de perder o tato depois de algumas horas sobre a moto começa a cansar, afinal vc tem de fazer força para manter a luva dobrada também (acreditem, isso acontece).

    Alba: Capa de chuva bacana, polainas meio estilo gambiarra, com um solado horroroso. A minha passou a entrar água em um ponto e resolvi com silver tape, já que ainda está bem conservada.

    Kebec: Botas de couro com solado excelente de borracha. São muito boas mesmo. Recomendo cano médio ou a água pode entrar por cima do cano no caso do modelo city. Tem custo beneficio excelente. Não são impermeáveis mas aguentam uma chuva fraca.

    Shad: Baú muito bom, bem acabado.

    Karamori: Meu bagageiro aguenta o pau, mas a forma que encaixa na moto é meio esquisita, estilo gambiarra. Cheguei a perder um parafuso antes de pegar o macete.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Jaqueta zebra race track -- muito boa mas entra agua pq acumula nas dobras na altura do umbigo e escorre pra dentro, costura perfeita, visual legal e discreto
    Jaqueta Tutto Summer -- muito bom , costuras meio torta, nao testei na chuva, visual legal e discreto, preço razoavel
    capas de chuva:
    Combat- lixo parece plastico de sacola de supermercado, rasgou facil, com capus
    aval- forte mas muito grossa e meio cara , nao tem capus
    eaog-otimo custo beneficio 25 reais leve, fino, parte da frente com ziper e velcro, com capus, recomendo
    capacete:
    bieffe b12--mediano mas caro, nao vale a pena, tenho 2
    MHR--bom mas forro fraco
    Luva lumica-- muito fraco rasgou entre os dedos e paguei mais de 100 paus aguentava bem chuva antes de rasgar

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    104

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Comprei uma bota EUROX, gostei muito. Bonitona, confortável e bastante resistente.
    Recomendo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •