Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Yamahas 150cc

  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Yamahas 150cc

    opá opá!!!
    oq q tem contra indio em????? :G :G

    sahUshUAshAUshAUshAhsuAHsuhas

    Zuera..
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Yamahas 150cc

    KKKKKKKKKKKKK, indio acordou

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: Yamahas 150cc

    Muito bonita essa CBR 125  ... mas eu ainda ficaria com a FZ16  :drool:... que moto du carai!!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Yamahas 150cc

    O que é aquela grade embaixo da garupa da FZ????
    essa R15 é tri... gostei dela...
    se viesse eu fazia um downgrade...
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Yamahas 150cc

    Fico com a R15 ao invés da cbr. E a F16 tá muito louca.

    Pena que aki é Brasil. É bem capaz que se essas motos viessem pra cá tem caboclo que não a compraria alegando que tem muita coisa, que pode dar problema... |

    Comercial da Titan 150:
    "Projeto exclusivo para o Brasil"... Concordo. Nego paga 7 conto numa moto pelada, 150, e acha que tá de 600. Merece o que tem msm...

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    40
    Posts
    238

    Re: Yamahas 150cc

    Gente vamos cair na realidade... Quem aí estaria disposto a pagar mais de 20,000 em motos de 150cc??? Eu compraria uma GS 500 no minimo. Ou vcs acham que são vendidas a preço de titan??? :lol: :lol: :lol:
    Essas motos tem mercado na europa pq a legislaçao de transito lá exige que os condutores ''novatos'' comecem com uma moto de 150cc e vai aumentando a potencia gradativamente (coisa que deveria existir no Brasil Tb!). Aqui no brasil não venderias nada!!
    Mas quem tiver coragem de comprar a Kawa 250 esta aí, por uns 20,000 por importadores por enquanto. :P :P
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Yamahas 150cc

    O problema não é somente das montadoras. Temos que olhar a carga tributária que está embutida no preço de um bem. Não lembro onde vi que parece que cerca de 40% do valor de um carro novo são impostos. Por isso que temos os carros e motos que são sucatas do primeiro mundo. Claro que quem tem dinheiro tem os carros de lá, mas a um preço bem superior também.

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: Yamahas 150cc

    Citação Postado originalmente por Observador Ver Post
    Gente vamos cair na realidade... Quem aí estaria disposto a pagar mais de 20,000 em motos de 150cc??? Eu compraria uma GS 500 no minimo. Ou vcs acham que são vendidas a preço de titan??? :lol: :lol: :lol:
    Essas motos tem mercado na europa pq a legislaçao de transito lá exige que os condutores ''novatos'' comecem com uma moto de 150cc e vai aumentando a potencia gradativamente (coisa que deveria existir no Brasil Tb!). Aqui no brasil não venderias nada!!
    Mas quem tiver coragem de comprar a Kawa 250 esta aí, por uns 20,000 por importadores por enquanto. :P :P
    Vai ver é por isso que nunca foram lançadas aki... com os impostos de importação e burocracia e todo pantim do nosso país... realmente deve ficar cara... mas nao acho que a FZ16 nao passa de 10 mil e a R15 deve passar um pouco disso sim (isso é um achômetro :lol
    Mas será que a Yamaha nao poderia simplesmente importar apenas O PROJETO e construir essas motos aqui mesmo? Sei lá... deve existir uma forma de nacionalizar a produção (se é que ela é nacionalizada... pelo que vejo elas são japonesas... sao só montadas no brasil nao eh??) dessa forma não pagaria impostos de importação e poderia ser lançada com preço competitivo (falo + da FZ16 que da R15, pois a R15 é carenada e com refrigeração líquida, o que deve levantar e muito o preço)...

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    40
    Posts
    238

    Re: Yamahas 150cc

    Nao é apenas a importaçao... a unica coisa de pequeno nessas motos é a cilindrada de resto é tudo de ótima qualidade que deixa muito, mais muito caro em relaçao as titam e ybr.
    E outra coisa brasileiro gosta de ''coisa grande''!! por isso compramos e comparamos as motocas por sua cc. e continuo achando que mesmo sendo fabricado aq custaria cerca de 20000...por isso a honda e yamaha não fabricam!! pq de uma coisa eu tenho certeza; elas adoram vender motos!!!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •