Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30

Tópico: Fórum aberto.

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Fórum aberto.

    Eu não se preocupo muito com isso, pois mesmo se comprar outra moto, da RX não se desfaço...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  2. #17
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Fórum aberto.

    Citação Postado originalmente por Alan
    Eu não se preocupo muito com isso, pois mesmo se comprar outra moto, da RX não se desfaço...
    Isso mesmo, quando eu tiver minha "grande", concerteza ainda estarei com minha blue comet! \/

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Colatina - ES
    Posts
    151

    Fórum aberto.

    Bom, fórum de motos tem um monte... mas de motos 125cc só achei este. como a galera disse esse é o diferencial! qdo quero saber de motos maiores ou de moto de trilha, eu entro nos outros fóruns que já existem, tipo o M@D. Aqui a maioria tem 125cc, fica mais fácil postar e discutir os posts. minha opnião, deixa como esta irmandade! =P~
    Cg Titan, cinza 2001:

    > escape esportivo
    > filtro cônico
    > mini retrovisor
    > alongador de suspensão
    > farol de biz

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Fórum aberto.

    Kra, acho que não tem nada a ver isso...

    Pretendo futuramente lançar uma cb 500, mas não saio daqui nem fud...., mecanica é tudo igual cara, e os kra aqui são profissa...

    Concordo plenamente com o lance do pessoal menospresar motos menores, estou registrado num forum, e a maioria possui motos grandes, e leva uma eternidade para meus topicos receberem meia duzia de posts...

    Range 0 to 250 for ever!
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Fórum aberto.

    Engraçado q o TW online é só Twister e sobrevive...

    Talvez se tivesse uma seção Geral...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Fórum aberto.

    eu com minha humilde opinião acredito que deveria ficar como está.
    Conheço muita gente que tem moto grande e fica se desfazendo das pequenas.
    Sem puxação de saco, mas esse forum aqui foi um dos que tem o pessoal mais legal, sem preconceito se vc tem uma moto zuada, ou nova, ou se é 125 ou 250.
    Não vi nenhum tipo de preconceito e admiro muito isso aqui nesse forum, e é o motivo pq ultimamente não saio dele.
    Além dos posts serem muito interessante e ter um debate legal, e sem moderadores que se acham melhor que os usuários, essa é a marca desse forúm.
    Está perfeito esse forum, sempre qndo eu entro em forúm tem 1 ou 2 neguin que a gente não vai com a cara dele, mas aqui na boa, até hoje não tenho nada contra ninguém, acho todo mundo humilde e inteligente pra kcta.
    é isso.
    É igual a um idiota do meu trampo, tem uma suzuki 750 e fica zuando minha 125.
    Zuou uma parada no acelerador dele e tá lá parada pq não acha a peça de 2º mão e a original é caro.
    Então pra que uma motona??
    E isso ia rolar aqui com certeza
    GS500E 08/09

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Osasco/SP
    Posts
    90

    Fórum aberto.

    Galera, olha varios forum M@D, trintaecinco, falcon varios e soh da seguinte opiniao deixa como está pq o cara que gosta de moto e é humilde frequenta aqui mesmo tendo um R1 pq ninguem tem como primeira moto uma R1 agora ficando assim os chatos ficam longe daqui !!

    Desculpem me se fui muito sincero

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    662

    Fórum aberto.

    deixa assim mesmo, a imigraçao de pessoal q possuem motos maiores pode gerar conflitos!
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Fórum aberto.

    Eu sou totalmente contra a idéia de se desfocar o fórum das pequenas, pelo menos por enquanto...
    Como já foi dito, existem vários outros fóruns de motos mais potentes e essa é a verdade: quem tem moto pequena sempre é discriminado...já é um preconceito embutido no pensamento de vários membros de outros fóruns (mas não todos,graças a Deus) que quem tem moto 125cc ou Scooter é motoboy maluco ou adolescente querendo aparecer...
    Sem contar que os temas seriam tão variados que ninguém acabaria entendendo p** nenhuma do que se escreve por aqui...
    Eu sou cadastrado no M@D, mas raramente entro lá, porque as discussões são realmente centradas em motos acima de 500cc...postei lá uma vez e tive 3 ou 4 respostas...agora só leio de vez em quando o que me interessa....
    Nosso fórum cresce a cada dia em um ritmo bastante satisfatório...mesmo quem tem motos de maior cilindrada também aparece por aqui e são muito bem tratados...
    Vamos manter como está q tá bão...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #25
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Fórum aberto.

    isso, quando entrei aqui, eu tava tendo uma duvida, naome lembro qual. postei em varios forums, lembro q nos outros a moçada começou aa zua, pq a pergunta era meio polemica, mas aqui o pessoal respondeu na moral

    desde aquele dia nunca mais sai daqui
    ehehe
    olha q tenho uma 250, mas posso tem uma 900 q ainda permanecerei aqui
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Fórum aberto.

    Na minha opinião, este fórum já é aberto, mas seu foco principal são as motos de baixa cilindrada e é isso que o diferencia de outros fóruns, é a cara deste fórum, caso contrário cairia na vala comum. Não é porque seu foco são motos de baixa cc que os outros não possam entrar, isso é um pré-conceito, pois já tivemos aquí desde os sem-moto até uma Harley Davidson de 1200cc, basta a pessoa gostar e querer discutir sobre motos.
    Também não é verdade que a pessoa começa com uma moto de baixa cc e vai "evoluindo" para uma de maior cc, isso só ocorre com alguns nichos de motociclistas, a grande maioria fica nas baixas cc mesmo. Em fóruns virtuais é evidente que a maioria tem um poder aquisitivo maior e vai acabar fazendo isso mesmo, mas se a gente for nas periferias, onde está a grande massa do povão mesmo, a pessoa passa a vida inteira com moto de baixa cc mesmo. Além do que, o que há de errado nisso? Conheço muito motociclista, dos bons, que não trocam sua ML por nenhuma HD. É mais uma questão de escolha pessoal.
    Outra coisa, cada moto possui uma finalidade específica para necessidades específicas, fica um pouco difícil um trilheiro de DT180 ter interesses comuns com um esportista de Hayabusa e um motoboy de CG.
    Bom, acho que o fórum possui o foco correto.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville
    Idade
    39
    Posts
    434

    Fórum aberto.

    Não vale a pena abrir, como disseram, pra mim ele ja eh aberto tbm...
    A galera aqui eh super gente boa, nao discrimina ninguem. Tem muitos diferenciais q fazem desse forum unico.
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    74

    Fórum aberto.

    Não necessariamente, quando você é pequeno e tem muitos amigos, depois de uns 5 anos você os abandona, não é mais amigo deles?

    Eu vou fazer um up, talvez uma 500, mas quem sabe uma R1 algum dia, mas nem por isso vou largar meus amigos, conhecidos e companheiros que precisam de meus conhecimentos e minhas experiências. Isso vai de cada um!

    Só que isso de os 80% dos usuários ir embora, pode até acontecer, mas estes mesmos 80 ou talvez mais serão renovados por usuarios iniciantes no mundo das pequenas...
    Eu acho q eh bem por ai mesmo... além do q não teria a mesma graça se fosse geralzão... já tem um monte por aí e eu não tenho interesse nenhum por eles... e kem curte aki pra baralho igual eu não larga nem o forum nem a minha 125!!! >

    Tá aí, agora é ver botar gás e rodar, rodar, e com om os manos apavorar! nós somos a minoria, mas nós vamos adiante. com o que a vida me ensinou eu me tornei um gigante!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    são paulo - sp
    Idade
    38
    Posts
    638

    Fórum aberto.

    É, como dizem: A voz do povo é a voz de Deus. Não vou mais bater nessa tecla. Não entendo porque o pessoal fica intimidado quando alguém nos menospreza por ter uma 125 cc. Afina, isso acontece em todo lugar que a gente vai. Basta a gente ter jogo de cintura e saber sair da situação. Mas tudo bem.
    Agora, eu entendo o ponto de vista do cyber. Que mesmo que aconteça o que eu citei. Saindo membros do fórum, sempre entram outros. É a mesma coisa tipo o programa da xuxa, a mulekada vai crescendo e parando de acompanhar, mas logo vem outra mulekada pra dar seguimento, e assim vai de geração em geração. Por esse lado eu entendo. Mas sei lá, só queria expandir. Tudo que eu faço é assim. Não gosto de "panela".Tudo que faço gosto de fazer entre tudo e todos. Estilo fechado pra mim não vira, e de certa forma nosso fórum é assim. Só pra nós. Mas já que o pessoal não quer ser misturar, deixa como tá....

    T +
    Quem não é visto, não é lembrado !!!
    "Motoka 4ever"

  15. #30
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Fórum aberto.

    Citação Postado originalmente por Motoka
    É, como dizem: A voz do povo é a voz de Deus. Não vou mais bater nessa tecla. Não entendo porque o pessoal fica intimidado quando alguém nos menospreza por ter uma 125 cc. Afina, isso acontece em todo lugar que a gente vai. Basta a gente ter jogo de cintura e saber sair da situação. Mas tudo bem.
    Agora, eu entendo o ponto de vista do cyber. Que mesmo que aconteça o que eu citei. Saindo membros do fórum, sempre entram outros. É a mesma coisa tipo o programa da xuxa, a mulekada vai crescendo e parando de acompanhar, mas logo vem outra mulekada pra dar seguimento, e assim vai de geração em geração. Por esse lado eu entendo. Mas sei lá, só queria expandir. Tudo que eu faço é assim. Não gosto de "panela".Tudo que faço gosto de fazer entre tudo e todos. Estilo fechado pra mim não vira, e de certa forma nosso fórum é assim. Só pra nós. Mas já que o pessoal não quer ser misturar, deixa como tá....

    T +
    sei la vei, nao é pq um a pessoa tem uma cb500 q ela nao é bem vinda ao forum, o forum é aberto pra qualquer um, nem precisa ter moto, apenas gostar do assunto. so pra dar um exemplo, o tw online, é so de twister, e tem gente bagarai registrado la
    bom, éo o q eu penso
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre capacete aberto
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 13-04-09, 12:50
  2. Capacete aberto na estrada?
    Por watsoncol no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-03-09, 09:53
  3. Escapamento aberto
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 04-09-08, 14:13
  4. Filtro de ar aberto
    Por Willian_M no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-07, 19:46
  5. Isso sim é escape aberto!!!
    Por mauricio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 26-12-06, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •