Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Bom galera... enfim chegou meu capa pra usar na cidade.. Comprei na autoz, 50 pilas mais barato que na minha cidade..
    Bom vamos ao que interessa.. Muita gente usa esse capa, uns pra viajar, outros pra bater no dia a dia.. e outros pros 2.. Acredito ser um dos mais vendidos pelo custo X beneficio. Então vou relatar as principais diferenças que vi nesses 2 capas.. Os 2 são novos, o azul deve ter digamos.. seus 500km.. mas tá zero ainda.. bom pra comparar..

    O azul veio lacrado sem este tnt cobrindo..


    É só o ângulo da foto, mas o preto é mais alto que o outro, a forração interna é mais densa, preenche melhor as bochechas (os 2 são 58), reparem que no preto já tem narigueira fácil de tirar e o azul não tem, ele é daquelas abas que são presas no próprio capa, uma porcaria, pq o meu mach antigo rasgou elas de levantar e abaixar, outra coisa a parte da queixeira, não é igual o antigo, com escrito peels e cheia de alto relevo por dentro, ele é liso e conseqüentemente não deforma.


    Vista lateral, ele não tem aqueles negocio preto (o que segura a viseira) pra dar turbulência com o vento, e tanto encima qt embaixo tem uma borracha pra vedar, aparentemente ela fica bem encostada, acho que veda, coisa o o normal nao tem e entra muita água.


    E por último, reparem a abertura de ar, o antigo é bem chata de abrir e fechar, e não tem precisão, a do novo é muito pratica e fácil de mexer, e tb, onde a viseira fecha, o antigo é de tecido tipo camurça, ele fica horrível com o uso, e o do novo é borracha, não dando o aspecto de velhão..



    Essa é a camurça gasta do meu velho mach 5, isso é o que da o maior aspecto de velho no capa..

    O que não entendo ainda, é que o velho é normalmente o mesmo preço do novo. massss.. cada loco com suas manias...

    Vlw ae galera, espero que seja útil pra informações este tópico..

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    O meu mach 5 aonde o0 seu estava gasto o meu ja estava todo rasgado, olha q sou muito cuidadoso com o capacete
    as laterais aonde a viseira fica presa estragaram muito rapido, tendo que trocar, nao axei originais, as paralelas me custaram
    30 reais e ficaram uma bosta...tenho nojo do mach 5 antigo paguei 140 reais nele, esse novo nao sei como é mas nao sei se vou
    querer outro tão cedo

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Diz uma coisa.. isso que tu falou das laterais.. a que estraga é essa de fora que é escrito mach 5.. ou a interna?? Já é o segundo que me fala isso.. e ate agora não tive problemas...
    Fora q ontem desmanchei os 4 capa pra limpa.. e esse meu ficou com a viseira meio molengo.. acho que por ter passado cera em tudo.. vou ver se desmonto de novo e no uma enchida nos ressaltos na viseira pra ela não ficar tão molenga...

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Legal o relato Catchup, ops, Mostarda, rsrs.

    Todo dia vejo um cara com um capa desses e como to precisando comprar um ficava me perguntando se é bom.

    O lance da viseira ser "lisa", ou seja, não ter aqueles capas pra segura-la, já dá a entender que é melhor, pq não tem nada pra criar resistencia e fazer barulho.

    Só tem um porém. O que eu vejo eu achava que estava escrito "SRT".
    Será que existe msm esse modelo ou sou eu quem esta precisando de óculos? :lol:

    Ah, e qual é o preço médio dele?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Eu acho q tu ta lendo muito sobre carro.. Dodge Viper SRT.. huheauheauhae
    O que eu não entendo eh que todos novos ta escrito Mach 5 RT.. porem nas especificações alguns dos novos ta escrito Mach 5 Albek RT

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Já tive um Mach 5 desses antigos e passei pra frente antes de ele começar a esfarelar aquela camurça ali.
    Pior é que peguei o Bieffe 3 Sport que tem a mesma camurça.
    Espero que aguente uns anos pelo menos e que a Bieffe arrume isso nos novos modelos.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    eu tenho do modelo antigo. realmente a camurça é um lixo e entra muito vento.

    mas o encaixe lateral da viseira eu acho bom, pois ha mais de 2 anos que troco as viseiras (cristal para a noite e fumê pra andar de dia) todos os dias e nao deu nenhum problema nos plasticos.

    será q é possivel fazer essa troca de viseiras com esse novo modelo? nao consigo andar de dia com a cristal, pois a luz do dia me encomoda muito.
    Bruno

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    será q é possivel fazer essa troca de viseiras com esse novo modelo? nao consigo andar de dia com a cristal, pois a luz do dia me encomoda muito.
    Tu qr dizer as viseiras do modelo antigo no novo? Isso não pode elas tem encaixes diferentes!
    Se for as viseiras cristal e fumê do modelo novo... daí pode trocar sim... muito mais fácil q o modelo antigo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Quase comprei um desses pra mim, gostei muito, tá 130 pila na Honda aki, tem um que é mais caro mas só muda o verniz, no mais barato os adesivos não são invernizados e o mais caro o verniz vai por cima dos adesivos...

    Prefiro o mais barato porq a primeira coisa que faço quando chego em casa é tirar tudo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    o meu ta blz ainda
    muito bom o rt
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Esse MACH RT pelas fotos é bem parecido com o EBF SPARK
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Esse MACH RT pelas fotos é bem parecido com o EBF SPARK
    Mas EU diria q a vantagem dele sobre o EBF Spark é que ele não aquelas peças q vão por cima da viseira.

    Se bem q nem sei se faz barulho msm, apesar de ter um Spark, rs.

    Sei q parece q essas peças nunca me incomodaram.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    ae kra... é um belo capacete!
    igual o meu...
    abandonei meu velho ebf e comprei um desse a uns dois meses. Gostei pra kramba!
    só uma dica aí... a abertura de ar dele eu quase fiquei sem... fui abrir e o negocio caiu, sorte que foi na porta da empresa e no outro dia eu achei... :lol:
    aí pra nao perder mais eu colei... não sei a sua, mas quando comprei o meu saía facinho!
    :OK:

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Olha as vezes que abri e fechei nem sinal de querer sair.. ela abre tipo 45 graus neh.. e para por ali.. não tentei abrir mais... ate pq nunca noto e nenhum capacete se essas porcarias funcionam.. uso sempre fechado..

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Mach 5 RT X Mach normal (fotos e diferenças)

    Aí segue o site par vcs compararem, acho que os modelos antigos não são mais fabricados. Os que estão nas lojas são saldos.

    http://www.starplast.com.br/

    Esses novos, modelo RT, me parecem possuir um excelente custo benefício.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •