Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Dúvidas reparos em painel: Velocímetro e Conta-giros

    Meninos e meninas...

    Recentemente tive um problema em meu Conta-giros, quebrou uma peça dele e perdi o miolo dele, peguei outro que tinha reserva mas tá muito ruim, o giro tá marcando errado e em alta até passa dos 12.000rpm, o meu odômetro também não tá funcionando direito, as vezes vai de 99 para 00 e num vai para o 100, e depois volta a marcar certo... E o ponteiro oscila um pouco...

    Gostaria de saber se tem como trocar somente o miolo do velocímetro e do conta-giros. Será que as motos mais antigas da Honda vinham com algum modelo padrão ou cada modelo tinha um modelo próprio do miolo do painel??

    Abraços!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Dúvidas reparos em painel: Velocímetro e Conta-giros

    Também gostaria de saber ... meu problema é inverso .. o copo do contagiros da XLX quebrou os suportes... fiz um remendo com durepoxi, mas ele vibra e faz um barulho irritante ....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Dúvidas reparos em painel: Velocímetro e Conta-giros

    Tem a Velobakar ali na região da general Osório (SP) que é especializada em reparo de relógios (de velocimento, conta giros, pressão, etc).

    mas aí só mandando o velocímetro pra saber SE tem solução...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dúvidas reparos em painel: Velocímetro e Conta-giros

    Então manta, conserto tem, o cara falou que cobra 60,00 reais para consertar o conta-giros, mas sempre vejo uns reparos novos a venda, e já me falaram que dá certo, então gostaria de saber...

    Agm: O inverso creio que dê sim, o ideal é vc ir num ferro-velho e pegar um bom e pintar, foi o que fiz na minha, tenho um copo completo guardado...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    44
    Posts
    183

    Re: Dúvidas reparos em painel: Velocímetro e Conta-giros

    tem conserto, tive problema assim com velocimetyro de uma dt180 que tive, mas só conheço lugares em São Paulo pra arrumar isso :s . Tem na general osório, como o Manta falou e tem na Sto Amaro tambem...
    2T 4EVER!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •