Daqui a pouco o viper vai precisar fazer o motor da moto e a relação ainda estará zero
Viper, se caso algum dia você trocar de moto, tira essa relação e guarda ela para a próxima moto :OK:
è eu axo que nao durou MIL Km a tração da moto dele!!
dura 18 mil Km´s uma tração? disso eu nao sabia!
quando meu irmão trocar o kit vou mandar ele marcar ate a proxima troca!
Japonei,
Agora entendi...
Ai no Recife voces falam: tração
La vai outro nomes tecnicos e usuais desse nosso Brasil:
Conjunto de Trasmissão Secundaria...... Nome Tecnico
Pinhão, Corrente e Coroa.................... Nome popular de cada peça do conjunto
Relação........................................... Nome do Conjunto usado pelos moto-boys em Sampa
Transmissão..................................... Nome utilizado pela maioria dos motocilcistas
Conjunto de Transmissão....................Tambem outro nome utilizado em geral.
Abraços
tasmotos
Kit corrente.....................Tambem mais um outro nome utilizado em geral.
E aí galera. Sou novato aqui no PN . Mas já estou passando bastante tempo por aqui de tão bom que é :OK:.
Show de bola o artigo do tasmotos.
Valeu mesmo!
Atenção Sr. TASMOTOS sua presença está sendo solicitada no seguinte tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24083.0
abraços
yyyabadabadúúúúú....
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buggyman
Obrigado pela ajuda, vou colar abaixo dois itens da própia matéria publicada no inicio deste tópico:
Lubrificação da Corrente:
7) Na realidade o produto ideal é o óleo, nesse item é importante observar que os fabricantes de motocicletas em geral indicam o uso de óleo grosso (Sae 90) para a lubrificação de corrente de motocicletas.
Dicas Importantes:
1) O que usar: Sempre que um motociclista recebe a confirmação que o produto adequado é o óleo, o mesmo imediatamente reclama que o óleo não para na corrente e por conseqüência tem que se lubrificar muitas vezes a corrente, não se tornando, portanto, muito pratico o uso de óleo na lubrificação da corrente. Minha sugestão, baseada na minha experiência pessoal que já faço a muitos anos, que não tem nenhuma confirmação técnica, mas já vi também muitos bons mecânicos aconselharem essa técnica, é acrescentar um pouco de graxa no óleo grosso (sae 90) deixando-o mais consistente.
Apesar de acreditar que que a coisa ficou bem clara nos dois itens acima vou repetir: Oleo Grosso (sae 90)
Abraços
tasmotos
Amigos,
Este tópico foi se modificando muito ao longo do tempo.
Na epoca postei ele tambem em minha coluna no Site Show Motos e o mesmo chegou ao numero de 890 visualizações.
Por isso resolvi fazer um up nele.
Abraços
tasmotos