Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Po, pra trilha tem que ser a Xt 225, né?
    O que eu acho interessante na TDM é que ela é uma moto meio mista entre street e trail, sendo boa pra usar na cidade, com a possibilidade de se pegar umas trilhas leves. Além disso, ela parece ser mais baixa que a XT, e pra quem tem 1,65 m de altura, isso deve ser levado em conta.
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Não adianta trocar o pinhão para ela esticar mais, a faixa util de rotação do motor continua a mesma.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Não adianta trocar o pinhão para ela esticar mais, a faixa util de rotação do motor continua a mesma.
    adianta sim, pois com a mesma rotação estará numa velocidade maior, isso se o motor tiver força...

    sobre a TDM, acho ela muito estilosa, a XT também, muito linda, já a NX :blergh:

    como já falaram, como a moto vendeu pouco, com isso teve uma procura baixa de peças, então poucas empresas fabricam peças, quase que só peças originais, então são caras, ainda mais que a moto saiu de linha, facada total

    off. igual minha DT, é tudo caro, mas pra um apaixonado como eu vale a pena, é muito doido, é só acelerar e sentir que a roda dianteira não está tocando o chão ]

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Respondendo algumas perguntas..
    A XT 225 okm na época, nos pagamos 8400,00, porem aqui sempre é mais caro, uma xtz 125E aqui sai 8500,00 hoje... Então imaginem preço abaixo dos 8400 na época.

    De novo, na granja nos usamos XT225 de 2000 ate 2005 ou 06. 40milkm, algo caro?? pneus, óleo, relaçãoi, pneus,soh isso em 40 mil km, fora algumas regulagem de bura que eh cronico das XT e não das TDM, inclusive uma vez o mecanico colocou o bura da TDM da XT fica uma maravilha, mas como era emprestado, foi devolvido.. ehaeuhaeuheau..

    Cara a motoca é excelente ambas, manutenção n eh cara porcaria nenhuma... no mesmo tranco la fora, que todo equipamentos tem planilhas de gastos, as Xtz125 no geral saem mais caro que a XT, ourta coisa, o estado que tava nossa XT com 40mil km, é o que tava uma xtz com 13milkm. Hoje só não compramos a lander pela quantidade de carenagens, e como é pauleada la fora n vale a pena.. esse tb foi o motivo que quando vendemos a DT 180 não pegamos a 200R (radiador na lateral) e sim a XT que vos falo.

    Posso ate conseguir a planilha com meu tio, se quiserem ver os gastos de ambas motos..

    E meus 2 tios tem xt 225 um tem uma 2004 (que é as fotos que vcs ja viram do outro tópico das motcas) e o outro tem uma 2003.


    Sobre desempenho, a Strada tem 19cv, mas te garanto que as Xt dão uma lavada em arracada ate seus 120km. Meu tio e eu sempre saimos bater uns pegas e fazer uma correria, eu não ganho por graaaaaaande diferença da XT dele. Só na estrada neh, dp doa 130 eu me vo embora, ele tem uns penu muito grande dae fica pra tras... Média: no meu ritmo a Fazer faz 29l,/l e no msm ritmo a XT faz 30-31km/l. É super econômica. E to querendo compra a Xt do meu tio, mas o viado não queh me vende...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Taih os preços de alguma época: http://www2.uol.com.br/bestcars/guia/motos-200-1.htm

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Eu nunca vi essa moto na minha vida :0_0:

    é uma YBR trail :P

    T+

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?


    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Interessante essa Roadster 200 da Agrale, nunca tinha visto nem ouvido falar.
    Alguém já viu uma dessas na rua?

    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Eu não compraria uma TDM pra mim, pq eu acho ela feia... (questão de gosto mesmo)

    E todas que eu ví estavam um bagaço só...........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    a do farol quadrado eh mais loka...tinha um amigo meu q tinha uma foi de araçatuba ateh brasilia com ela e falou q nem sofreu muito forte a motinha...dizia ele q dava 170 em posição de superman...a TDM dele era das antigas viu num eh das novas naum

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    olhem essa aqui a venda: http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1...a-MCN-1-4.html

    Não sei a quilometragem, mas curti as modificações, só essa sanfona que não me agrada...

    Mas no geral eu curto muito a moto, já fui ver 3 aqui na região, pensando em trocar a Yes (q nem tem 5mil km ainda) numa TDM ou XT 225... pena que as que encontrei estavam tudo acima dos 50mil, quadro já aparecendo ferrugem, aquele plasticozinho que tem no bura quebrado, arranhadas... deixei pra lá.

    se eu encontrasse uma boazinha e barata levava pra casa na hora, respeito muito essa moto.

  11. #41
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Citação Postado originalmente por Chideroxx Ver Post
    a do farol quadrado eh mais loka...tinha um amigo meu q tinha uma foi de araçatuba ateh brasilia com ela e falou q nem sofreu muito forte a motinha...dizia ele q dava 170 em posição de superman...a TDM dele era das antigas viu num eh das novas naum
    Por isso q a moto parou de ser fabricada... pois qm a comprava passava a mentir pra cacete!! :-/
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    huiahiauh
    até as XT600 ficavam na média dos 180, imagina a 225 :-/

  13. #43
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Por isso q a moto parou de ser fabricada... pois qm a comprava passava a mentir pra cacete!! :-/
    uhaEHUauheuhHUAE com ctz!
    170 numa 225 4t mono...aiaiai :G |

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    170 numa tw já é mentira pra caramba... :0_0: :-/ :-/ :-/

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Detalhe.. a antiga tdm... farol quadrado, era o mesmo da XT 60/55watts... dae a nova enfiaram um de 35w e colocaram aquele medíocre painel de xtz amarelo...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •