Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Twister 0Km

  1. #1

    Twister 0Km

    E ai galera, to com uma duvida e gostaria que vcs me ajudassem, to querendo trocar de moto, tenho uma Titan Ks 2006 e gostaria de comprar uma Twister, mas nao sei se vale a pena comprar agora, ta certo q

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Twister 0Km

    tá certo q - o quê? :lol:

    Se vc acha que dá pra esperar, espere, senão aprovieta que tá em liquidação!!! :lol: :lol: :lol:

  3. #3

    Re: Twister 0Km

    Deu problema na hora de eu manda a msn dai ela fico incompleta, ai vai o tópico inteiro

    E ai galera, to com uma duvida e gostaria que vcs me ajudassem, to querendo trocar de moto, tenho uma Titan Ks 2006 e gostaria de comprar uma Twister, mas nao sei se vale a pena comprar agora, ta certo q o preço dela ta muito bom comparado ao que era antes, ta 9.700,00 aki perot de ksa, mas tenho medo de depois que eu comprar a Honda lançar os novos modelos e desvalorizar muito as Twister "antigas'', o que que vcs acham???

    E será que a Honda vai demora pra lança os modelos novos??

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Twister 0Km

    que a honda vai demorar um pouco para lançar a "nova twister"(não será mais Twister) é certeza, já foi anunciado que vai ser mantido a vendas do modelo 2008 até final de 2009 ou enquanto durarem os estoque.
    que vai desvalorizar d+ a antiga é bem provável, mas tá bom para comprar twister agora isso está, e pense que é sua ultima chance de comprar uma tw 0 km, por que a proxima moto não será mais uma tw, diz a lenda que nem será 250cc, e terá o preço nas alturas, uma moto completamente diferente.

    Se quer mesmo uma twister, vai em frente.

    O melhor mesmo seria esperar e ver no que vai dar, se não gostar muito da nova moto, vai poder ter a chance de comprar uma 08 0km com o preço muito baixo. Mas sei como é difícil ficar esperando

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Twister 0Km

    Tbm estou na mesma duvida porem em uma usada,mas pelo visto a melhor maneira vai ser esperar.
    Vender a moto atual e esperar afinal esta crise não ta legal e as vendas vão baixar recorrente ao menor credito

    Estava olhando em outros sites e cada um diz uma coisa,nem sei em quem acreditar :d
    Ja que vi cara falando que as carburadas vão se valorizar ate a ie ser totalmente aceita e tal.

    Não tenho experiência neste ramo de veículos para decidir por só.
    E estou a procura de pessoas para me dizer o que aconteceu quando aposentaram os velhos carburadores dos carros para dar uma opiniao mais formada.
    abços
    liberdade sem medo

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: Twister 0Km


    Cara na boa... Vc ja ta motorizado, portanto não custa nada esperar mais um pouco.
    Continua curtindo sua Titan até vc ter certeza que ta na hora de trocar. Eu to a pé e to esperando, vc ja ta de moto então espera mais um pouco, pois acho que as novidades pro ano que vem serão muito boas.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Twister 0Km

    Hummm
    liberdade sem medo

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Twister 0Km

    Se quer uma Twister nova num preço bom essa é a hora... Fica de olho, quando tivé a última na concessionária passa o dia lá negociando e fala pro cara:

    "Qualé meu? Saiu de linha essa moto e essa é a ultima, é 2008 e estamos em 2009, faz um preço bom aí..."


    Eu acho uma boa, porq vai pagar um preço bom e é 0km, agora se quizer esperar novidades vai ter que pagar mais caro. E num sou muito fã de comprar o primeiro lote, é bom esperar uns 2 anos para firmar o modelo e tal...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Twister 0Km

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    E num sou muito fã de comprar o primeiro lote, é bom esperar uns 2 anos para firmar o modelo e tal...
    Taí...
    Acredito nesse lance de primeiro lote. Gosto de esperar o que o mercado vai dizer sobre o novo lançamento. Afinal, o teste final é com o consumidor.

    Também estou louco para antecipar meu UP com essa queima de estoque, mas ao mesmo tempo algo me diz para esperar um pouco.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Twister 0Km

    Já tive duas Twister e posso te falar com toda a certeza: é uma ótima moto. Esquece essa história de comprar moto pensando na desvalorização, pois todas desvalorizam, principalmente 0km. Compra pensando em poder andar numa moto completa, bonita, bom torque e deliciosa de pilotar. E esses preços, de promoção ou não, uma vez que estão baixos, aproveita.

    Eu só troquei a Twister por uma Drag Star. Hoje a custom da Yamaha tá sendo vendida por 23 mil 0km. Imagina o quanto minha moto desvalorizou, porém, não me arrependo nem um pouco pela compra que fiz, pois o único lucro que me importa é o prazer que tive e tenho em pilota-la.

    Muitas vezes a gente fica esperando algo melhor, que nunca acontece, é perde a oportunidade de ter algo bom nas mãos.

    Então vai fundo, compra a moto e curta muito. Vale a pena.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Twister 0Km

    Espera ate março.................Beto
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •