Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Adquirir moto com placa AMARELA!

    Pois eh galera.. Surgiu o brique de uma DT 1992 com placa amarela ainda.. com 1200km rodados.. toda totalmente original.. n tem um detalhe pelo que me dic o mecanico (isso q ele n gosta dessas moto, então o normal seria fala algo mal), eu vo la ve amanha, ou hoje, ahuehe..

    Mas o negocio é o seguinte, é único dono, e no caso esta desde 93 ou 94 sem pagar docs..

    O que n lembro eh que se são cobrados ou ultimos 3 ou 4 anos somente.. pq nossa rd da granja foi pago soh em 97 e deve menos de 700...

    O que sera eu gasto de docs???

    Gasto q eu sei que vou ter eh pneus, camaras, cabos e espias, bateria, e uma bela revisão..

  2. #2
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Placa amarela??? Ainda existe isso? :lol:

    Rapaz, como você consegue encontrar essas DTs tão arrumadas assim?

    Tá achando "agulha no palheiro", rsrsrs

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    É que andando com a minha de 10 pessoas q puxam assunto, 5 eh pra compra, 4 pra elogia, e 1 pra diz de um cara q tem uma e talz (essa uma pode ser de trilha, média, ou essas raridade)
    aeheuheuheeueu

    E se n me engano é os ultimos 3 anos.. mas o seguro é soh do último qd vai regulariza.. se n gasta muito vale a pena.. o cara keh 3 pau.. se n eh seguro dos 3 anos, com 600 eu passo pra mim.. mais 400 dexo com as coisas basicas trocadas.. e ao meu ver da bem barato 4 paus, por uma moto com 1200km;..


    tava analisando a troca da fazer por uma gs... mas acho q meus pila vão pra fae mais uma DT feliz.. hahahhh

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    47
    Posts
    366

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Já ouvi dizer também que tem que pagar os dois últimos anos.. Mas não sei, seria bom confirmar com algum despachante, ou no detran, ou poupa-tempo..

    Putz que achado hein.. 3 paus tá um preço legal pra uma raridade dessa. Se mesmo atrasado esse tempo todo, o restante da documentação (o dono tiver o doc de transferencia no nome dele e talz) estiver toda certinha, vale a pena sim.

    Que cor que é a criança?

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Mostarda, tenta verificar a possibilidade de deixar tudo em dia na danada e traz essa DT "amaciando" pra as ruas!

    Aí faz uma revisão no motor (o óleo deve estar uma Maionese lá dentro) se precisar de plásticos e tanque pra ela tenho bons locais aqui em Sampa (peças genuínas) e põe a fumacenta pra rodar junto da tua outra DT.

    Tenta conseguir fotos dela pra a gente apreciar!!!

    Abraços e força aí!!!
    Segue o Baile!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    caramba, esse lance do seguro aí que eh F... bom, pelo menos, aqui o seguro a gente só precisa pagar o atual... mas vcs teem certeza disso?

    raciocinem comigo... num outro caso, se o cara não pagar o seguro ele não estará coberto certo? logo, ele só precisa pagar pra ter cobertura, então não precisa pagar pelo tempo q não foi coberto pelo seguro...

    mas andei olhando a legislação e diz que mesmo que o cara não tenha pago o DPVAT os envolvidos no acidente recebem a indenização...

    esse seguro aí vai encarecer a motoca
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Tu tem uma DT inteira... e vai dxar de trocar a Fazer numa GS por causa de outra DT??? Mas tu tá é loooooooouco!!!!

    Sobre a DT... tu não tem q reemplacar ela? Eu acho q vai sair uma graninha razoável aí! E pelo tempo parada e baixíssima km... não sei se é tão bom negócio assim! Eu prefiro uma moto com certa km mas bem cuidada!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Bacana hein, a placa tá nova?? Mostra as fotos pra gente se pegar, queria arrumar uma placa dessas para a bolinha... hehehehe
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    49
    Posts
    1.663

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tu tem uma DT inteira... e vai dxar de trocar a Fazer numa GS por causa de outra DT??? Mas tu tá é loooooooouco!!!!

    Sobre a DT... tu não tem q reemplacar ela? Eu acho q vai sair uma graninha razoável aí! E pelo tempo parada e baixíssima km... não sei se é tão bom negócio assim! Eu prefiro uma moto com certa km mas bem cuidada!
    Viper... ...2T é 8 ou 80, ou você ama, ou odeia!!!

    No caso do Mostarda, ele ama... ...tem casos lá no 35 de caras que tiveram Srads, FZRs mas sempre voltam, pra as fumacentas... ...dizem eles que a emoção que pilotar uma 2T transmite é diferente da "linearidade" e uma 4 em linha.

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    47
    Posts
    366

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    caramba, esse lance do seguro aí que eh F... bom, pelo menos, aqui o seguro a gente só precisa pagar o atual... mas vcs teem certeza disso?

    raciocinem comigo... num outro caso, se o cara não pagar o seguro ele não estará coberto certo? logo, ele só precisa pagar pra ter cobertura, então não precisa pagar pelo tempo q não foi coberto pelo seguro...

    mas andei olhando a legislação e diz que mesmo que o cara não tenha pago o DPVAT os envolvidos no acidente recebem a indenização...

    esse seguro aí vai encarecer a motoca
    Se não estiver com IPVA e DPVAT pagos, a moto fica em situação irregular, se for parado pode ser apreendida e também não se pode fazer licenciamento..
    Acho que mais do que a preocupação em estar coberto em caso de acidentes, é não ter a moto apreendida..

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    É isso ae Hardmen, a fazer ja me leva onde quero e rapidinho... e a DT todos ficam apreciando..
    Ate hje quando fui trocar a bateria dela, cheguei na oficina q mais lida com 2 tempos na cidade, e escutei sem quere os cara falando..

    "Bah, dt dessa é uma no céu e outra na terra..."

    Isso n tem preço que pague, o cara ageita toda moto e recebe elogios toda hora, principalmente pq uns acham massa e chutam.. eh 2005?? eu falo eh 1996.. o queeeeeeeeee?????????????? ahahahhahahahahahah

    Nunca vou deixar de ter 2 tempo se o bolso quiser!!!

    VIVA nossas fumacentasss

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    vivaaaaa :OK: :OK: :OK:

    realmente, só quem tem uma moto antiga* sabe como que é bacana :OK: :OK:
    sobre a DT, raridade heim!!!!

    saca só essa:

    http://www.litoralcar.com.br/novalit....php?id=100234

    essa eu já vi de perto, toda original, inclusive espelhos, piscas, tudo, só os pneus o cara trocou pois os velhos estavam rachados, mas ele ainda os tem guardados







    se estiver parecida com essa acho que vale a pena

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!



    a minha tb são originais.. nananannananana.. ehahahahahhahah :lol: :lol: :lol:

    Ta assim meio estranho pq eu passo nugget, e como ja faz mais de nao q não passo ele começa a perde o grude... tem q passa de novo que fica bem uniforme...

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    :lol: :lol:

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Adquirir moto com placa AMARELA!

    Putz... Tesão hein... Ainda terei minha fumacenta!
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •